Trash: R$30
Puteiros: R$70
Boates: R$100
Casas Top: R$150
Mega gostosas freelas ou agência: R$200
Ficha rosa, atrizes, modelos: até R$500
Confesso que nunca comi ficha rosa ainda... Me faltam oportunidades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:
Eu tava com a tabela do Ceará de referência. Aqui a putaria é um pouco diferente. As casas não tem minas bonitas como as freelas e agências.MALEVO escreveu:Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:
Conheço uma cacetada destas putas de site e agência e posso dizer que 60% são minas absolutamente comuns, das que se pega na noite sem pagar, 15% são bonitinhas e dá pra pagar 100 pila, 5% (ou menos) estão acima da média e talvez dê para investir mais um pouco. Os outros 20% não dá prá comer nem de graça.
MALEVO escreveu:Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:
Conheço uma cacetada destas putas de site e agência e posso dizer que 60% são minas absolutamente comuns, das que se pega na noite sem pagar, 15% são bonitinhas e dá pra pagar 100 pila, 5% (ou menos) estão acima da média e talvez dê para investir mais um pouco. Os outros 20% não dá prá comer nem de graça.
A volta do garoto enxaqueca parte II.DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:MALEVO escreveu:Vejo alguma incoerência neste post do ET. As mega gostosas, na real, estão nas boates e não nas agências ou sites. A maior parte das putas da internet não tem cacife pra botar a cara nas boates e daí anunciam na rede utilizando informações sem conexão com a realidade, fotos modificadas e sem mostrar o rosto (feio). O coitado do cliente só percebe a burrada que fez quando já está no motel e daí acaba comendo a bruxa assim mesmo. Lógico que este enquadramento não serve para os BOPs do GPGuia, para quem qualquer porcaria serve.EXTRATERRESTRE escreveu:Valor depende do local e da puta:
MALEVO, SEMPRE AFIADO!!!
Pô Fetisher eu também não troco de carro todo ano, mas se precisar dar o rabo pra trocar de carro vou andar de fuca 69 a vida toda heheFetisher escreveu:Eu penso o seguinte, 1° os programas deviam ser todos de 2hs, as gps reduziram para 1:30 e agora estão reduzindo para 1h.
2° nas agências o justo é R$250 com anal o lance do deslocamento é discutível pois tem agências que realmente usam táxi mas tem outras que tem motorista particular. Se a GP for free o valor deve ser R$150 completo sem o deslocamento, tem muita GP que troca de carro todos os anos e eu continuo no mesmo.... rs
E para finalizar, os anúncios devem ser verdadeiros, esse lance de anunciar completo só pq existe a possibilidade da GP fazer oral sem capa é pura sacanagem; já mandei muita GP de volta por causa disso, hoje se estou a fim de um brioco, a 1ª pergunta para a garota é se ela sabe que o programa é com anal, pensou, torceu o nariz, disse que vai tentar, trato logo de dispensá-la; se ela for legal pago o táxi que nunca é mais que R$20.
É isso..... Abraço aos confrades
JJR50 escreveu: Pô Fetisher eu também não troco de carro todo ano, mas se precisar dar o rabo pra trocar de carro vou andar de fuca 69 a vida toda hehe
Prezado Vermeer,VErmEEr escreveu: E depois de ser enganado, o forista ainda paga o preço pedido e ainda elogia a cafetina no fórum. Não pagamos para ver fotinhos bonitas e sim para saber da autenticidade delas, se vai chamar uma puta no motel, tenha sempre um plano B, em caso da puta furar ou for feia mesmo.
Mesmo com tanta enganação, chove de TDs positivos nos tópicos das agências, falta critério nos tds por parte dos foristas, é incompreensível como alguém pode postar um TD nesse tipo de tópico e não fazer nenhum comentário sobre a veracidade das fotos, só ficam elogiando a porra da cafetina ou bopando a puta.
Será que ainda fazem isso?MALEVO escreveu:Fora este pessoal que coloca o preço maior do que pagou, aumenta o tempo de atendimento, não fala que a GP chegou atrasada e escreve coisas no TD que ela não fez, tudo pra comer baratinho ou 0800 no repeteco.
2MALEVO escreveu:Por essas e por outras que não gosto de puta que lê GPGuia e muito menos daquelas que postam. Como diria o chefe, aqui é a casa dos foristas.