A Bela Morena Luana escreveu:Butt-Hunter escreveu:Acharia interessante também alguma GP se manifestar para dar uma idéia de como é calculado o valor de um programa?
Bem,posso falar apenas por mim.
Cobrava o valor de R$150.00 a hora. Atendia em um local ruim(refiro-me à questões como prédio antigo,lençóis,toalhas,cama,higiene do local,ser com mais pessoas,etc.),sendo que era cobrado um valor dentro de cada pg para uso deste apto. pela responsável.
Chegou uma época,que o nível da clientela começou a cair,e comecei a perder bons clientes,e acabei vendo que deveria mudar algumas questões para que os clientes perdidos retornassem(ou pelo menos,o nível antigo),e para que vários dos atuais não me visitassem mais.
Aqui em Cxs,não é muito fácil encontrar prédios que se possa fazer pg sem problemas,então comecei a atender em meu apto em Junho de 2012 ,aumentei o valor para R$250.00 a hora,para que poucos clientes me procurassem. Comprei um boas bebidas,balas,bombons,águas com e sem gás,boas toalhas,cama e lençóis,sabonetes tipo de hotel,etc.,para prestar um tipo de atendimento que não tem aqui,e com a intenção de fazer poucos pg,para q meus vizinhos não percebessem.
O que aconteceu? Comecei a atender mais do que o esperado,e tive que,em dois meses,procurar um outro apto só para trabalhar(q pudesse fazer programas sem me incomodar),pois o movimento me surpreendeu e ia dar na vista.
Aí é claro que tem cliente que me liga dizendo: NOSSAAAA,deve ser muito lindaaaaaa pra cobrar este valor! Mas não é a questão, é que gosto de selecionar melhor os clientes e atender poucos. Se quisesse quantidade,cobraria menos. E o preço,querendo ou não,dá uma boa garimpada no tipo de clientela.
Então,na minha opinião,uma garota aumenta o valor quando está atendendo muita quantidade,e quando nota que seu ¨negócio¨está muito popular. Pois acreditem,que se não atendessem com estes valores,não cobrariam. E o que menos importa,é o preço das outras. Aqui tem de R$45.00,R$50.00,R$70.00,R$80.00,R$100.00,R$130.00,R$150,00,e assim por diante. E tem público pra todas. A garota só deve escolher a forma que prefere,assim como vcs também escolhem. Não é injusto com ninguém. Cada um vai onde quiser ,não são obrigados a nada,assim como nós também não.
Pode fechar o tópico. Vai ser difícil alguém escrever com simplicidade , inteligência e propriedade que esta garota escreveu.Detectou o nicho de mercado que queria , se adequou e estabeleceu sua clientela.E o resultado disso é, como sempre foi e sempre será : Uns lamentam e esperneiam ,outros aplaudem e se refestelam .....
Antes que ataquem a minha humilde e singela opinião, adianto : hora choro e hora aplaudo como todo mundo.
A diferença é que consigo aceitar, sem apelar para o nhémnhémnhém........ rs rs rs ....... abaixo uma ilustração
[ external image ]