http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=885
Pelo visto, meu nick ainda estará ativo quando da festa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não vi nenhuma gordinha nesse link Aluno. Não caia no papo desses adoradores de osso.Aluno20 escreveu:Mais uma gordinha que entra para a minha lista de despedidas ...
http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=885
Pelo visto, meu nick ainda estará ativo quando da festa
Comi uma igual a essa Alessandra na semana passada, e hoje iria repetir a dose, mas a puta me pediu muita grana. Acho que vou fazer que nem o Malevo, vou começar a dar muitos presentinhos e levar no mac donald sempre pra ver se eu consigo um TD na faixa.MALEVO escreveu:Também não achei a Alessandra gorda. Aluno, se tu acha que as putas que o Vermeer come são como a Alessandra, tu vai ficar bastante decepcionado.
Vermeer,Vermeer escreveu:Comi uma igual a essa Alessandra na semana passada, e hoje iria repetir a dose, mas a puta me pediu muita grana. Acho que vou fazer que nem o Malevo, vou começar a dar muitos presentinhos e levar no mac donald sempre pra ver se eu consigo um TD na faixa.
Minha máxima pessoal:Vermeer escreveu:Comi uma igual a essa Alessandra na semana passada, e hoje iria repetir a dose, mas a puta me pediu muita grana. Acho que vou fazer que nem o Malevo, vou começar a dar muitos presentinhos e levar no mac donald sempre pra ver se eu consigo um TD na faixa.MALEVO escreveu:Também não achei a Alessandra gorda. Aluno, se tu acha que as putas que o Vermeer come são como a Alessandra, tu vai ficar bastante decepcionado.
E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
Pode, sim.Mr. Blonde escreveu:E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
Sim, mas pra fazer como o Malevo eu teria que come-la mais de 10 vezes para conseguir esse desconto. Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim , a rotatividade é grande naquela merda.MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
Coisa bem ridicula isso. Prefiro pagar o devido.Mr. Blonde escreveu:E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
Não minta! Prove!MALEVO escreveu:Pode, sim.Mr. Blonde escreveu:E interditado ele no puteiro, que nem camarada meu que não pode mais comer puta na Carmem.MALEVO escreveu:Se a anta do Vermeer tivesse fudido a guria direito, uma foda, digamos, padrão MALEVO, e não desse uma de RC honorário, para evitar que o chamem de BOP, a mina teria dado pra ele novamente bem baratinho.
Quem disse isso? Em breve, notícias lá no DJM.Vermeer escreveu:Sim, mas pra fazer como o Malevo eu teria que come-la mais de 10 vezes para conseguir esse desconto.
Viu? Fodedor ruim elas esquecem tão logo levantam da cama. Do MALEVO elas não esquecem nunca.Vermeer escreveu:Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim , a rotatividade é grande naquela merda.
Claro, como vão esquecer alguém que repetiu 15 vezes.MALEVO escreveu:Viu? Fodedor ruim elas esquecem tão logo levantam da cama. Do MALEVO elas não esquecem nunca.Vermeer escreveu:Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim , a rotatividade é grande naquela merda.
E pagou festa de aniversário pro filho?Vermeer escreveu:Claro, como vão esquecer alguém que repetiu 15 vezes.MALEVO escreveu:Viu? Fodedor ruim elas esquecem tão logo levantam da cama. Do MALEVO elas não esquecem nunca.Vermeer escreveu:Comi uma vez apenas a mulher e quando liguei ela demorou pra lembrar de mim , a rotatividade é grande naquela merda.
Fale um pouco mais sobre isso, Blonde De quem estaríamos "hipoteticamente" falando mesmo???Mr. Blonde escreveu:E pagou festa de aniversário pro filho?