Lembram do caso daquele meu amigo? Aquele, no início da vida de putanheiro, mais verde impossível, entrou no motel com mais dois amigos e duas putas ... aí uma das putas (a que estava com eles), completamente "alterada", fez um barraco e os dois se evadiram do local ... e o nosso amigo ali, pelado (fisica e financeiramente falando), sem dinheiro pra pagar a puta, o motel, e o taxi pra casa ... a puta, gentilmente, suportou todo o prejú ... algo que eu nunca mais vi na vida.
E outra vez, um outro amigo meu conheceu uma puta no Madrigal (a qual não se dizia puta) ... pegou o telefone dela ... ligou, marcaram, passou no apê dela e acabaram no Mac da Ipiranga ... fizeram um lanchinho, ouvindo um sonzinho, começaram os arretos e resolveram: vamos a um motel ... e para a surpresa do nosso amigo, a bateria do carro havia morrido ... e nada de o carro pegar ... empurrar como? No meio do estacionamento lotado do Mac? Não tinha espaço pra isso ... aí ele ligou pro seguro e, passados uns 40 min., aparece o cara, mete uma chupeta e o nosso amigo, então, ruma para o Senzala para realizar um dos melhores TD's de sua vida ... e o que era melhor: a custo ZERO.
...
Moral da(s) história(s): não existem mais putas como antigamente, aquelas que tinham coração, que se importavam com os clientes, e até as que davam por amor