MALEVO escreveu:Lembro desta puta. Ficava ou na Mostardeiro ou numa daquelas ruas transversais, Mariante ou Miguel Tostes. Uma vez parei, bem cabação, porque pensava que fosse civil. Coroa razoável, mas naquela época pensava que as garotas de programa deveriam ser todas lindas. Ainda acho isso, mas não tenho mais essa ilusão.Peter_North escreveu:Tem meu total apoio! Eu lembro de uma época que tinha puta barata no Moinhos. Era uma loira meio coroa que ficava um pouco antes da descida da Mostardeiro, acho que esquina com Miguel Tostes.Mr. Blonde escreveu:Espero que sim.
Insisto na minha campanha para mudar a ZBM para o Moinhos de Vento, Bela Vista ou Montserrat.
Td positivo
Nome: não lembro oral sem: sim anal:sim beija:sim
Peguei essa perva que fazia pista perto do meu trabalho, levei pro angel na oscar schneider e comi cada orifício daquele corpinho (bunda boa, pouco peito, bom tônus muscular, rosto de alemoa batata bem feim). Pra dizer a verdade, estava até cabulando o cu, mas a vagaba me chamou a atenção e exigiu. Sei lá, deve ter ido com a minha cara, ficou bem mais tempo do que o pactuado
custo - sei lá, faz tempo pra burro, mas era a média da rua.
===========
Seu TD foi desclassificado por não ter informações mínimas.
Favor ler as regras e não encher o saco.
Vermeer - Diretoria Gpguiana