meu amigo esta foi cruel, não sei como você conseguiu sair desta, afinal tu xingo a puta ou não ??? outra duvida saiu com a irmão da GP ? depois dessa eu pedia o telefone da irmãTommy Hilfiger escreveu:Em outra feita foi em Sta. Cruz do Sul, eu no centro com a mulher e amigos, passa a gp com a irma mais nova e ela apontando pra mim, nos estavamos tomando cerveja nas mesinhas dos barzinhos ali do centro, quando as loucas se aproximam eu gelei!
Dai ela vem me apresentar a irma mais nova na frente de todo mundo
Nem sei como consegui me sobresair! A noite fui na wiskeria que a puta trabalhava e ela toda boba, e ai o que tu acho da minha irma? Ela te acho tri gatinho, eu te apresentei ela porque ela nao acreditou quando eu falei que voce tinha me comido!! (a irma era civil e nao fazia ideia do que a mana trabalhava)
Encontrar GP na rua quando esta com a esposa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Encontrar GP na rua quando esta com a esposa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Twingo escreveu:meu amigo esta foi cruel, não sei como você conseguiu sair desta, afinal tu xingo a puta ou não ??? outra duvida saiu com a irmão da GP ? depois dessa eu pedia o telefone da irmãTommy Hilfiger escreveu:Em outra feita foi em Sta. Cruz do Sul, eu no centro com a mulher e amigos, passa a gp com a irma mais nova e ela apontando pra mim, nos estavamos tomando cerveja nas mesinhas dos barzinhos ali do centro, quando as loucas se aproximam eu gelei!
Dai ela vem me apresentar a irma mais nova na frente de todo mundo
Nem sei como consegui me sobresair! A noite fui na wiskeria que a puta trabalhava e ela toda boba, e ai o que tu acho da minha irma? Ela te acho tri gatinho, eu te apresentei ela porque ela nao acreditou quando eu falei que voce tinha me comido!! (a irma era civil e nao fazia ideia do que a mana trabalhava)
Então, isso ja faz um tempo, eu comia essa putinha numa whiskeria da cidade, lugarzinho meio trash, e a guria era uma novinha bem vileira, nesse dia, quando ela passou com a irmã, ela chegou na mesa que eu estava com a mulher e os amigos, e começou a puxar assunto, me apresentou a irmã, mas não chegou a falar sobre a profissão dela, mas eu fiquei bem nervoso, dai apresentei ela pro pessoal como alguem que eu tinha atendido no trabalho, tipo assim.
Quanto a irmã, eu não cheguei a comer (segundo a puta, ela me viu, falou pra irmã que tinha ficado comigo, e a irmã não acreditou, dai ela foi la falar comigo)
Nessa epoca a irmã, que é bem mais gostosa, não sabia que sua irmã era gp, depois de um tempo ela soube e foi trabalhar na mesma whiskeria da irmã, a ultima vez que fui no recinto elas estavam la, mas eu acabei fazendo o td com a de sempre, logo depois me mudei dessa cidade sem ter comido a irmã dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Bem, eu não tava com a minha namorada, mas
Mas encontrei uma GP excelente que já TDzei na rua hoje...
É engraçado encontrar a GP na rua vestida como civil... sinceramente, se eu não soubesse quem era, nem deduziria que é. Pq tava bem vestida e arrumadinha...
Mas encontrei uma GP excelente que já TDzei na rua hoje...
É engraçado encontrar a GP na rua vestida como civil... sinceramente, se eu não soubesse quem era, nem deduziria que é. Pq tava bem vestida e arrumadinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Encontrar com elas em trajes civis e sozinho já aconteceu. Ma acompanhado só uma. Mas como a puta tava com o filhinho dela, rolou só um aceno bem sutil. E se minha mulher falasse algo era só dizer que era uma cliente, o que seria perfeitamente razoável.
Abraço aos confrades.
Abraço aos confrades.
Nunca foi bom...
Esse negócio de intimidade com puta é coisa de BOP.
Faço meu trabalhado, pago e vou embora. Já encontrei puta em restaurante e shopping, mas fsço que não vi. Ali passeando estava o verdadeiro "eu" quando fiz o programa estava o "cliente". O mesmo respeito que espero da puta é o que dispenso. Ali não estava a puta, estava a mulher .
Nosso seco foi uma transação comercial e teatral... Eu como do jeito que eu quiser e ela finge que está adorando.
Comigo não tem cumprimento, ou piscadonhas ali estou a didposiçak da minha família e não das minhas taras e manias .
Desculpe quem pensa diferente... Mas a falta de respeito atinge até a família ...
Quem não separa realidade e loucuradas, é porque está doente ..,
Procurar Puta na rua durante passeio com a família????????
Te larguei Magrão ....
Esse negócio de intimidade com puta é coisa de BOP.
Faço meu trabalhado, pago e vou embora. Já encontrei puta em restaurante e shopping, mas fsço que não vi. Ali passeando estava o verdadeiro "eu" quando fiz o programa estava o "cliente". O mesmo respeito que espero da puta é o que dispenso. Ali não estava a puta, estava a mulher .
Nosso seco foi uma transação comercial e teatral... Eu como do jeito que eu quiser e ela finge que está adorando.
Comigo não tem cumprimento, ou piscadonhas ali estou a didposiçak da minha família e não das minhas taras e manias .
Desculpe quem pensa diferente... Mas a falta de respeito atinge até a família ...
Quem não separa realidade e loucuradas, é porque está doente ..,
Procurar Puta na rua durante passeio com a família????????
Te larguei Magrão ....
-