Coisas que um NÂO BOP sempre diz
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Como fazer para fazer parte do Clã Radical Extremista dos anti-bops ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Caro Vermeer......Vermeer escreveu:Como fazer para fazer parte do Clã Radical Extremista dos anti-bops ?
Ainda estou em busca da sabedoria completa.
Como citei em outro tópico estou em peregrinação pelo velho continente atrás de mais dados para traduzir o manuscrito que encontrei dos NÂO-BOPS.
Os NÂO-BOPS foram uma civilização muito antiga que misteriosamente foi instinta a muita tempo atrás. Ainda não tenho todos os dados necessários pra transcrever o manuscrito achado em uma tumba. Os nativos do local, dizem que a tumba é do mais famoso não-bop de todos os tempos, que foi o líder desses putanheiros. Também, está perdido nestas inscrições o que levou estes putanheiros a sumirem da face da terra.
Assim que acabar minha jornada e tiver o conhecimento do "segredo " estarei postando aqui o material.
Por enquanto o que posso dizer é que esse povo tem muito a ensinar por aqui.
Assim que tiver a sabedoria, repassarei aos dignos NÂO BOPS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Butt e Bombardeiro,
Desculpem se não fui claro. Os itens que adicionei à listagem iniciada pelo Butt são exemplos de como o sujeito não BOP deveria agir. Todavia, entendo que ninguem aqui age desta forma, pois somos todos uns BOPs de carteirinha. E aqueles que se apresentam como anti-BOPs chegam a ser hilários.
Desculpem se não fui claro. Os itens que adicionei à listagem iniciada pelo Butt são exemplos de como o sujeito não BOP deveria agir. Todavia, entendo que ninguem aqui age desta forma, pois somos todos uns BOPs de carteirinha. E aqueles que se apresentam como anti-BOPs chegam a ser hilários.
É simples. Tu pode começar abandonando o nick Vermeer. Dá o prefixo e sai do ar. Diga que vai para um retiro espiritual no Himalaia ou coisa parecida. Daí se cadastre novamente e faça tudo ao contrário do que tu fizeste até agora.Vermeer escreveu:Como fazer para fazer parte do Clã Radical Extremista dos anti-bops ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Ah...eu sou BOPÃO mesmo. E não tento "provar" o contrário. E se os antigos "não-bops" estão extintos, vai ver porque não encontraram mais mulheres ou putas dispostas a acasalar com aqueles chatos.
Sabe, tô nem aí pra essa história de BOP. Se simpatizo com a puta, levo pra jantar, levo em casa, dou carona. Me divirto com essas coisas. Não vejo nada de mal. Os momentos legais devem ser aproveitados. Por mim ou por elas. Foda-se.
Sabe, tô nem aí pra essa história de BOP. Se simpatizo com a puta, levo pra jantar, levo em casa, dou carona. Me divirto com essas coisas. Não vejo nada de mal. Os momentos legais devem ser aproveitados. Por mim ou por elas. Foda-se.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
MALEVO escreveu: Os itens que adicionei à listagem iniciada pelo Butt são exemplos de como o sujeito não BOP deveria agir. Todavia, entendo que ninguem aqui age desta forma, pois somos todos uns BOPs de carteirinha. E aqueles que se apresentam como anti-BOPs chegam a ser hilários.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Caros amigos, acho que não entederam a idéia.
Neste tópico não estou visando separar os foristas em classes. Acho que o fato de ser bop ou não é uma questão de comportamento, não de opção.
Eu por exemplo tenho grande respeito por foristas BOPS, ganhadores de prêmios e tudo mais. Tem vários foristas que considero muito amigos, o Padre,o Paizinho,o Malevo e outros.
Porém, eu não sou. Este tópico é para quem age de forma contrária aos BOPS, e principalmente por quem realmente separa GP's de namoradas.
Os BOPS podem se eximir de votar, ou abrir um tópico para eles,do tipo ...."As coisas mais maravilhosas que um BOPÃO sempre diz!".......eles gostam destas expressões........
No mais, fiquei a vontade para citar frases, desde que não comprometam a regra de conduta do fórum.
Falei igual moderador..........
Neste tópico não estou visando separar os foristas em classes. Acho que o fato de ser bop ou não é uma questão de comportamento, não de opção.
Eu por exemplo tenho grande respeito por foristas BOPS, ganhadores de prêmios e tudo mais. Tem vários foristas que considero muito amigos, o Padre,o Paizinho,o Malevo e outros.
Porém, eu não sou. Este tópico é para quem age de forma contrária aos BOPS, e principalmente por quem realmente separa GP's de namoradas.
Os BOPS podem se eximir de votar, ou abrir um tópico para eles,do tipo ...."As coisas mais maravilhosas que um BOPÃO sempre diz!".......eles gostam destas expressões........
No mais, fiquei a vontade para citar frases, desde que não comprometam a regra de conduta do fórum.
Falei igual moderador..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re:
Sargentelli Jr escreveu:Pisou na bola...a galera aqui adora chupar buceta de puta.Shkemut escreveu: 30- te chupar??? quem é q ta pagando aki? eu né! então quem chupa é vc... se kizer que eu te chupe e kizer sentir prazer eu cobro R$ 150,00...
EU não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: Coisas que um NÂO BOP sempre diz
Bela leitura...aos novos para aprenderem como se faz...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Coisas que um NÂO BOP sempre diz
Essa gurizada é uma viagem hahahaa
Destaco as pérolas ditas:
O negócio éo seguinte: Depois que entrarmos por aquela porta, a única coisa que quero ouvir de ti é berro, griteiro e palavrão. A tua vida não me interessa.
Conselho que impera!
19- Tá com dor de cabeça? A farmácia é ali na esquina. Paracetamol à um real. Mas corre que já vai fechar!
Que cara de pau né, mas só largam essa depois que o programa vai começar, antes tão dele sedução
28 - Como é ? Quer caixinha ? Nem se fosse natal, sua Puta. Engole o pau mijado aqui, vem cá, vagabunda.
Mítica hahaa
A peregrinação em busca do pergaminho foi boa também ahaha
Destaco as pérolas ditas:
O negócio éo seguinte: Depois que entrarmos por aquela porta, a única coisa que quero ouvir de ti é berro, griteiro e palavrão. A tua vida não me interessa.
Conselho que impera!
19- Tá com dor de cabeça? A farmácia é ali na esquina. Paracetamol à um real. Mas corre que já vai fechar!
Que cara de pau né, mas só largam essa depois que o programa vai começar, antes tão dele sedução
28 - Como é ? Quer caixinha ? Nem se fosse natal, sua Puta. Engole o pau mijado aqui, vem cá, vagabunda.
Mítica hahaa
A peregrinação em busca do pergaminho foi boa também ahaha