Buffalo171 escreveu:Chacal !
Eu vou confessar em público aqui no Gpguia. Eu tenho o Bilau Pequeno, apenas 19cm. Portanto, gostaria de saber se Suco de Beringela ou Mandioca resolve o meu problema de tamanho de instrumento sexual.
Abraços e aguardo a resposta.
Buffalo171
"Que Cosa..."
Tche Búfalo, esta tua pergunta é interessante pra ser feita em outro lugar não aqui no gpguia, mas como não devo deixar nenhum vivente sem resposta , vamos lá:
De fato, experimentos realizados com camundongos e
coelhos demonstraram que a introdução de berinjela na dieta
Reduziu a absorção e, conseqüentemente, os níveis séricos
de colesterol 7,8.
Em estudo experimental com coelhos,
Observou-se um efeito benéfico significativo do suco de berinjela
Sobre os níveis de colesterol, a peroxidação
lipídica e a função endotelia.
Porém, nesse estudo, O grupo de coelhos alimentados com dieta enriquecida com Colesterol, gordura de babaçu e berinjela sofreu uma perda de peso, em média, e uma coceira muito significatica na região do ânus.
Isto começou acontecer com muita freqüência nestes animais que tomavam suco de berinjela e ai começaram prática com carícias no ânus, com mandiocas também conhecidas como aipim ou macaxeira depois de introduzirem estas raízes no ânus, começaram a notar que seus como você falou (Bilau) começaram a aumentar.
Só um comentário agora sem fugir muito do assunto – mas 19cm é o do tamanho de um guri com 10 anos lá na fronteira. O Caralho de um macho tem em média 23cm,falo isso olhando pro meu neste momento.
Mas voltando o assunto da berinjela e da mandioca, tu vê que uma coisa puxa outra toma berinjela , dá coceira no cu enfia a mandioca e o caralho vai aumentando pela pressão da mandioca ... (uquié o estudo) e assim , que num momento de loucura e ansiedade, enfiavam uma mandioca na região e o caralho endurecia e eles pensavam que o dito cujo aumentava de tamanho. Mas os cientistas acharam que seria importante confirmar esta afirmação com outros estudos que demonstrem uma resposta mais eficaz, não conseguiram e por fim os pesquisadores abandonaram os estudos.
Já em humanos há comentários não provado cientificamente lógico, mas dizem que tem dado resultado.
Mas ai é uma como diria o “tio Briza” é uma "Questão de contíudo" ou seja, "tentia" pra vê se funciona.
Espero não ter te ajudado.
Chacal- O próprio 171.