Alguem chegou a usar a L-Arginine ?? Estou querendo comprar, parece que aumenta consideravelmente o volume da ejaculação e os efeitos colaterais são nulos.
Como ter um grande disparo.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Como ter um grande disparo.
Comedor da ZN escreveu:Alguem chegou a usar a L-Arginine ?? Estou querendo comprar, parece que aumenta consideravelmente o volume da ejaculação e os efeitos colaterais são nulos.
não achei em nenhum lugar este L-Arginine ele é conhecido com outro nome aqui no brasil ??
não sabia sobre ter que exercitar o PC, mas vou começar já
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
nunca ouvi falar, mas quem sabe em alguma farmacia de manipulação
de modo geral, chocolate e nozes contém essa proteina
de modo geral, chocolate e nozes contém essa proteina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Pessoal:
Eu só conheço duas maneiras da coisa funcionar, e é bem simples.
Não requer mágica nem gozação (!), hehehe
1. Prá aumentar o volume
Diminuir a frequência. Uma foda por semana sai muita porra. Meia hora depois sai pouco.
2. Prá aumentar o disparo
Aumentar o tempo de excitação. Uma fodinha de 5 minutos só dá um bom disparo se você tiver há uma semana sem fuder. Prá dar um bom disparo com fodas frequentes, tem de foder durante um bom tempo, tipo uma hora. A excitação fica muito alta, há um aumento na pressão do esperma e dá um bom disparo.
De acordo com a maré, a mulher e o objetivo vocês podem combinar as variáveis, hehehe
Boas fodas!
Eu só conheço duas maneiras da coisa funcionar, e é bem simples.
Não requer mágica nem gozação (!), hehehe
1. Prá aumentar o volume
Diminuir a frequência. Uma foda por semana sai muita porra. Meia hora depois sai pouco.
2. Prá aumentar o disparo
Aumentar o tempo de excitação. Uma fodinha de 5 minutos só dá um bom disparo se você tiver há uma semana sem fuder. Prá dar um bom disparo com fodas frequentes, tem de foder durante um bom tempo, tipo uma hora. A excitação fica muito alta, há um aumento na pressão do esperma e dá um bom disparo.
De acordo com a maré, a mulher e o objetivo vocês podem combinar as variáveis, hehehe
Boas fodas!