tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#151 Mensagem por symphony from death » 24 Dez 2022, 00:44

E terminando, antes que falem ou pensem alguma bobagem pelo que eu disse antes, se o fórum permite tais informações e divulgação das tinderianas, não tem problema nisso. O problema é mais uma via que já virá cheia de vícios e "tendeciosidades" que já conhecemos desse mundo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2022, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#152 Mensagem por yogui dog » 24 Dez 2022, 19:48

Qualquer1 escreveu:
23 Dez 2022, 20:58
O primeiro claramente não entendeu o uso do Tinder e por isso acha ruim. É simples. Ninguem está procurando profissionais no uso de Tinder, meu patriocinio e outros. Isso que vcs não entenderam. É exatamente o contrário disso.

O segundo não entendeu também e certamente uma terapiazinha faria bem rsrs. Muita revolta nesse teu post symphony nossa. Cara se é puta ou não o que importa isso? Precisa bradar aos quatro ventos como se fossem pessoas inferiores? acho que não.

Eu acho o seguinte, tem espaço para todos, não gostam das ferramentes é só não usar. Parece coisa de adolescente isso.

E outra, se fosse proibido pelo forum já teria sido bloqueado. Assuntos gerais foi aberto para falar de tudo, futebol, política e outras coisas. Basta ver os tópicos existentes.

Tovarich Qualquer1. Acredito que falta um pouco de interpretação de texto e senso crítico nas suas palavras sobre o que escrevi e tu discorreu. Estas sendo falacioso.
Entenda, eu uso o tinder tambem e já tive bouas fodas por lá sem pagar... mas sempre como site de relacionameto que é o objetivo dele, se há oferta de gps e procura lá. blz, mas não é esse o objetivo do aplicativo, e isso é uma verdade.
Eu concordo com o Sinfonia, puta é puta, vcs romantizam demais essa atividade, as vezes parece que querem se apaixonar por elas idealizando um sonho. Deve ser culpa da arte em geral (livros, filmes e mídia) até parece que as meninas no MP são jovens castas e sem objetivos finaceiros,,, não acredito que vcs são tão ingênuos de acreditar que um site de sugar babys esta cheio de santinhas...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#153 Mensagem por mento » 25 Dez 2022, 13:34

@yogui dog
Caramba cada um tem seu estilo, se o cara quer romantizar deixa o cara..
Se vocês gostam de tratar elas como putas como são, blz..

Cada homem vai ter um perfil e faz parte.

Se o cara compra foto e vídeo, se o cara paga só para ter atenção, se o cara paga só para ter punheta, se o cara paga só para ter massagem, se o cara paga só para ter um sexo direto, se o cara paga ou tenta ter algo estilo namorada... Deixa os caras... Parem de chorar. Se o cara não tem grana e só consegue pagar 150, 300 reais , se o cara tem condição e consegue pagar 800 a 1000, tem MERCADO para tudo e todos, e todas.

Creio que o cara que não deu limite para menina aprendeu, faz parte...
A maioria só aprende errando, ou gostam de ficar no erro.

Bola pra frente.

Vou criar uns termos. Eu não gosto de puta raiz, Eu gosto de puta nutella.. kkk
O tinder e MeuPatrocinio me ajudaram a ter isso. E sim elas parecem namoradas dentro do limite, tenho sexo bom quando quero e algumas vantagens a mais para mim.

Tinder e Mp realmente para quem gosta só de sexo, e quer a puta raiz a padrão, realmente foge do propósito. Segue e o jogo ;)
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#154 Mensagem por Qualquer1 » 26 Dez 2022, 20:05

yogui dog escreveu:
24 Dez 2022, 19:48
Qualquer1 escreveu:
23 Dez 2022, 20:58
O primeiro claramente não entendeu o uso do Tinder e por isso acha ruim. É simples. Ninguem está procurando profissionais no uso de Tinder, meu patriocinio e outros. Isso que vcs não entenderam. É exatamente o contrário disso.

O segundo não entendeu também e certamente uma terapiazinha faria bem rsrs. Muita revolta nesse teu post symphony nossa. Cara se é puta ou não o que importa isso? Precisa bradar aos quatro ventos como se fossem pessoas inferiores? acho que não.

Eu acho o seguinte, tem espaço para todos, não gostam das ferramentes é só não usar. Parece coisa de adolescente isso.

E outra, se fosse proibido pelo forum já teria sido bloqueado. Assuntos gerais foi aberto para falar de tudo, futebol, política e outras coisas. Basta ver os tópicos existentes.

Tovarich Qualquer1. Acredito que falta um pouco de interpretação de texto e senso crítico nas suas palavras sobre o que escrevi e tu discorreu. Estas sendo falacioso.
Entenda, eu uso o tinder tambem e já tive bouas fodas por lá sem pagar... mas sempre como site de relacionameto que é o objetivo dele, se há oferta de gps e procura lá. blz, mas não é esse o objetivo do aplicativo, e isso é uma verdade.
Eu concordo com o Sinfonia, puta é puta, vcs romantizam demais essa atividade, as vezes parece que querem se apaixonar por elas idealizando um sonho. Deve ser culpa da arte em geral (livros, filmes e mídia) até parece que as meninas no MP são jovens castas e sem objetivos finaceiros,,, não acredito que vcs são tão ingênuos de acreditar que um site de sugar babys esta cheio de santinhas...
Caro yougi. Tranquilo. Não tive a intenção de polemizar. Na verdade tuas afirmações aqui passam longe do que eu penso sobre as mulheres ou putas que usam esses aplicativos para pegar clientes e também do que eu procuro.
É uma abordagem diferente na minha opinião e que tem muitos benefícios, mas sabendo usar, claro.
O forista autor desse tópico alias, que gerou o debate é tão sem noção que segue postando no forum e nunca mais veio aqui se explicar rsrsr. Vai entender hehe.
Enfim....tem espaço para todos. Pena não ter uma churrascada para discutir esses assuntos com os parceiros.
Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#155 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 28 Dez 2022, 16:09

Apenas a título de contribuição à tese de que "quem dá por grana é puta e ponto final" a GP de tinder que deu ensejo à postagem nº 122 deste tópico ("NĀO ROMANTIZEM ESSA MERDA DE TINDER, EU ME FUDI COM ISSO (parte I)" ingressou no FatalModel de Porto Alegre na data de hoje e diz "estar pela primeira vz na cidade". Na real é mais uma GP cancheira que pisou na terra-de-ninguém do Tinder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#156 Mensagem por symphony from death » 28 Dez 2022, 16:52

:|
FrankZappa do Bigode escreveu:
28 Dez 2022, 16:09
Apenas a título de contribuição à tese de que "quem dá por grana é puta e ponto final" a GP de tinder que deu ensejo à postagem nº 122 deste tópico ("NĀO ROMANTIZEM ESSA MERDA DE TINDER, EU ME FUDI COM ISSO (parte I)" ingressou no FatalModel de Porto Alegre na data de hoje e diz "estar pela primeira vz na cidade". Na real é mais uma GP cancheira que pisou na terra-de-ninguém do Tinder

Posta o link...para os desavisados.

Sim poste o link no lugar correto..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wcl123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2022, 22:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#157 Mensagem por Wcl123 » 03 Jan 2023, 20:01

Olá confrades , resolvi experimentar o Tinder, coloquei no meu perfil uma foto aleatoria fo google e escrevi na bio que estava atrás de suggar baby, para algo casual , e coloquei a imagem de 2 cifrões, em poucos minutos ja tinha 20 likes , é como jogar uma rede vem todo tipo de mulher as gps profissionais que estão lá , as semi gp que são as melhores , as civis que so querem descobrir quem é vc para te extorquir , ou te expor na rede social dela, e as feministas que querem denunciar o perfil. Destes 20 consegui 3 contatos, 3 gostosas . Uma sai levei no motel , caras uma das melhores transas que ja tive , 20 anos gostosa , semi puta , aceitou por 200, toda durinha, no começo quando entramos no quarto estava tímida, depois de uns amassos e beijos, se soltou , chupou sem frescura, fudeu com vontade, sem regular nada . As outras 2 ja vou me programar para levar uma delas para o abate., Resumindo vale a pena o Tinder? Depende , tem que carimbar , mais vc vai conseguir uns contatos de umas gostosas , que se estivesse no site de gp não sairia por menos de 350 ou mais , a gostosa que eu peguei concerteza cobraria este preço lá no site , mais como eu disse é uma semi gp . Uma abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#158 Mensagem por jefao » 18 Jan 2023, 10:50

Bom dia, pessoal!

Alguém já saiu com uma Baby de nome Tairni de São Leopoldo?

Se sim, podem me chamar no privado pra me dar as "barbadas" se é furada, se é GP(não me parece)

Eu já estou com ela engatilhada, só falta marcar pra sair
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#159 Mensagem por tdbom » 03 Fev 2023, 10:13

Quero trocar indicacoes de gurias do tinder, quem tem interesse manda mensagem no privado. Somente troca.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#160 Mensagem por mento » 03 Fev 2023, 14:14

Tdbom, já trocamos indicações.


Também to aceitando, trocas!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franckdarko
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Mar 2014, 10:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#161 Mensagem por franckdarko » 19 Fev 2023, 15:29

Olhei por cima os relatos dos confrades,
Levando em conta os valores pago X energia gasta em trovar +valor da cancha + romance com restaurante (caso role) = sai elas por elas. Acredito que um bom garimpo na área trash ou em sites lado B, pode até conseguir programa mais barato.
Acredito que a grande vibe dos confrades que partem para essa modalidade é a sensação de estar "trovando/flertando".
Contudo o importante é a satisfação!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#162 Mensagem por Preste_João » 28 Fev 2023, 22:40

Gurizada medonha, preciso de uma ajuda dos casados que usam o Tinder.

Comprei um celular usado, comprei um chip pré-pago e criei uma conta nova no Tinder, sem nada ofensivo, só dizendo que eu era casado e procurava bons momentos. Coloquei uma foto de paisagem que eu mesmo tirei em uma viagem e uma foto de um quadro do Van Gogh que eu mesmo tirei em um museu. Pois não deu 3 horas de conta criada e o app me pediu uma verificação de rosto e me excluiu.

O que vocês casados estão usando como imagens?

Comprar outro chip é o de menos, mas haja 20 pila se eu ficar sendo excluído toda hora, hahaha.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#163 Mensagem por mento » 02 Mar 2023, 10:02

Preste_João escreveu:
28 Fev 2023, 22:40
Gurizada medonha, preciso de uma ajuda dos casados que usam o Tinder.

Comprei um celular usado, comprei um chip pré-pago e criei uma conta nova no Tinder, sem nada ofensivo, só dizendo que eu era casado e procurava bons momentos. Coloquei uma foto de paisagem que eu mesmo tirei em uma viagem e uma foto de um quadro do Van Gogh que eu mesmo tirei em um museu. Pois não deu 3 horas de conta criada e o app me pediu uma verificação de rosto e me excluiu.

O que vocês casados estão usando como imagens?

Comprar outro chip é o de menos, mas haja 20 pila se eu ficar sendo excluído toda hora, hahaha.

Abraços!

Estou parado pq tenho 3 meninas fidelizadas, e 1 que estou parei de sair.

Mas na última vez que entrei, pela primeira vez tomei ban, após uns 2 dias. Não sei se eles estão auditando e verificando de uma forma mais rígida.

Mas minha recomendação é pegar uma foto de alguém que não apareça o rosto só parte do corpo, de costa, sei lá use a criatividade. Preferência alguém que lembre você pelo menos um pouco kkkk..
E aí tenta fazer uma validação rápida, depois remove sua foto.

Eu sempre fiz isso assinando o plano do tinder pago, e a foto de uma pessoa sem rosto. Não diga que você é casado e que procura bons momentos. Use apenas a sigla SD e colocar algo para encher o perfil é bom também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#164 Mensagem por Preste_João » 02 Mar 2023, 11:53

Parceria, obrigado pelas dicas. Agora de tarde já vou comprar outro chip e fazer isso.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#165 Mensagem por Preste_João » 02 Mar 2023, 19:52

Gurizada medonha, falando com um amigo hoje de tarde ele me deu a dica de criar uma nova conta no Tinder e usar imagens de rostos geradas por inteligência artificial ou usar algum app de alteração de imagem para modificar alguma foto minha. O algoritmo do Tinder deve ser bem esperto, mas vou tentar.

Vou comprar um chip novo amanhã e testar isso. Depois venho relatar o resultado.

O que não se faz por putaria... Hahaha!

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”