Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por acompanhante karen » 22 Fev 2007, 11:29

Desfecho do ursinho-rolinho: por motivos de trabalho (dele)...não nos vimos nos últimos, 2meses....mas ele me manda e-mail, "as vezes"....o bichinho é osso duro de roer.
Ele sabe do meu projeto, de "aposentadoria"....e disse que mesmo estando na Inglaterra...vai me ajudar....mandando novidades à respeito dos meus projetos....(não sendo necessariamente$$$$). É isto ai curtir o rolinho....normal, sem alterações no dia a dia...e cada um lutando por seus objetivos....mas c/ carinho em comum....O nosso acerto? Quando ele quer transar me paga 1pg de 1hora.....mas isto é raro....nos damos muito bem.....ligando, tclndo....e as vezes aslmoçando juntos....
era isto!
bjinhos (K)

****bom tenho que avisar tb que ele não é o único ursinho-rolinho, vou fazer o que se sou infiél.....pelo menos por enquanto....no momento que eu largar a putaria, me aposentar, e ele me pedir em casamento.....ai sim.....mas primeiro a aposentadoria......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#152 Mensagem por Serial Sucker » 22 Fev 2007, 12:07

Karen, que pensa vc fazer depois da aposentaria? Consegue deixar o meio? Dah pra viver com a msm grane?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#153 Mensagem por Zeue » 22 Fev 2007, 12:15

Esse Ursinho rolinho é o Romiseta do Leite Quente?

Huahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#154 Mensagem por ursão » 22 Fev 2007, 12:18

não, não....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Zeue » 22 Fev 2007, 12:28

ursão escreveu:não, não....
Será, será :?: :?: :?:

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Serial Sucker » 22 Fev 2007, 16:12

"...Romiseta do Leite Quente?..." AHAHHAH
Em 4 dias aprendi mais coisas que nos ultimos 3 anos oohohohoohhoho!

Ganda cena!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Zeue » 22 Fev 2007, 16:48

Vichi, isso que você não acessou lá...aí você vai ler umas 50 páginas e entender porque Romiseta!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 570#512570

Ali ninguém se apaixona!

:?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#158 Mensagem por MALEVO » 22 Fev 2007, 17:23

acompanhante karen escreveu:Desfecho do ursinho-rolinho: por motivos de trabalho (dele)...não nos vimos nos últimos, 2meses....mas ele me manda e-mail, "as vezes"....o bichinho é osso duro de roer.
Ele sabe do meu projeto, de "aposentadoria"....e disse que mesmo estando na Inglaterra...vai me ajudar....mandando novidades à respeito dos meus projetos....(não sendo necessariamente$$$$). É isto ai curtir o rolinho....normal, sem alterações no dia a dia...e cada um lutando por seus objetivos....mas c/ carinho em comum....O nosso acerto? Quando ele quer transar me paga 1pg de 1hora.....mas isto é raro....nos damos muito bem.....ligando, tclndo....e as vezes aslmoçando juntos....
era isto!
bjinhos (K)

****bom tenho que avisar tb que ele não é o único ursinho-rolinho, vou fazer o que se sou infiél.....pelo menos por enquanto....no momento que eu largar a putaria, me aposentar, e ele me pedir em casamento.....ai sim.....mas primeiro a aposentadoria......

Karen, só vou acreditar que estes teus lances não são pura putaria disfarçada quando teu usinho-rolinho não estiver na Inglaterra, e sim, servindo martelo num buteco fuleiro de uma vila ainda mais fuleira de Viamão ou Alvorada, ou algo assim.

Beijo

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Serial Sucker » 22 Fev 2007, 17:29

Mas afinal estamos a discutir o quê. É so cenas maradas. "romiseta de leite quente" "vichi"
que porra é essa merda? Algum animal exotico do Brasil???

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Serial Sucker » 22 Fev 2007, 23:03

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#161 Mensagem por Xaxa » 22 Fev 2007, 23:21

Vamos voltar ao tópico ...

Quando um forista de apaixona...

Estamos em uma época que as patroas estão voltando das praias e nós em POA trabalhando :) .
Deve ter uma penca de cueca babão que foram no Madrigal, gastaram o caralho $$$ e ficaram apaixonados. A Dona Bronca volta e .....

Agora é esperar o consultório do Dr. Clinton para resolver os problemas destes Foristas que não usaram cinto de castidade. O pior é postar os feelings. :roll:

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não respondo à provocações...

#162 Mensagem por acompanhante karen » 23 Fev 2007, 11:20

Bem quanto ao meu ursinho rolinho, ele está lutando por seus ideais....e eu pelos meus...
O meu projeto de aposentadoria, é simples, tem algo à ver com ........, e necessidade cada vez mais voraz do mercado....
Para o "pessoal" que tem tempo e vê o programa da globo as 07horas da manhã no domingo "pequenas empresas, grandes negocios" (como eu faço)....sabe quais são as areas de maior crescimento....no brasil.
Tem tambem apoio do sebrae p/ micro e pequenas empresas.....e do senac.....que podem dar apoio.....principalmente, naquilo que eu quero!
Estou lutando sim, mas tudo depende de organização, este ano de 2007, será fundamental, p/ mim, pois vou começar meus cursos.....meu ursinho estando fora....ficará mais fácil, eu viajar p/ o exterior e me especializar depois.......FACULDADE já era!
Tem outros meios de sobrevivências.....é só procurar.
Por enquanto estou na "lida".....não tenho tanta pressa assim.....QUANDO ME APOSENTAR.....NÃO PRETENDO RETORNAR....SERÁ ALGO MJUUUUUUITO BEM FEITO!

Vamos voltar ao tópico?????

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Serial Sucker » 24 Fev 2007, 09:10

Ora vamos ver se consigo realmente entrar na questão. Como por cá por terras Ibericas muitas expressões não se utilizam, o k é um ursinho rolinho?

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ursinho rolinho...

#164 Mensagem por acompanhante karen » 24 Fev 2007, 11:51

Ursinho rolinho, é aquele, cliente que tem afinidades.....muitas, não só na cama, mas fora dela tb, gostos em comum....e quem sabe após minha aposentadoria....possa à vir um "quem sabe namorado". Ai sim: eu vou ter o poder de decidir, c/ quem quero sair, sem o compromisso, de $$$$$ no meio.
Eu só dou minha "buc...." de graça, quando admiro demais, o cara....e nos últimos ?anos, rrealmente, nínguém me chamou a atenção.
Eu sou muito exigente....e díficil de lidar, tenho personalidade....e forte!.
O cara não precisa ter corpo bonito, rosto bonito, ou só aparência, tem que ter conteúdo, e não falar merda (seja em programa ou não)....É verdade que alguns ursinhos me chamam a atenção.
Porque?........Eu gosto de gente bem informada, que saiba jogar xadrez, que eu consiga falar de economia, que eu consiga aprender algo....e observar...um bom caráter, tb é muito importante.
Eu preciso admirar.....e os meus melhores ursinhos.....eu admiro, seja pelo carater, pela ingenuidade de alguns (muito novos...18, 19 20 anos)...ou pelo carinho que eles demonstram...em me tratar...como uma lady.
O amor é feito de paciência, e afinidades....a paixão é diferente, é pura explosão!
Quem sabe dentro dos meus ursinhos-rolinhos eu não ache aquele que vai me fazer feliz.......????

Planos e projetos, p/ daqui à uns........5 ou 6 anos.
karen-rs
(K)
bjinhos

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Ursinho rolinho...

#165 Mensagem por Xaxa » 24 Fev 2007, 12:32

acompanhante karen escreveu:... que saiba jogar xadrez...
bjinhos

Eu jogo xadrez dos 4 anos com meu avô. Hoje, que meu avô partiu, até minha cadela (cachorra mesmo) joga comigo.
Como tô com problema de $$$. Serve ?

brincadeirinha

Mas é isto mesmo, sucesso! bjs ... :P

Link:
🔗

Responder