tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#166 Mensagem por Canadura » 02 Mar 2023, 23:14

Caro forista
Quando criei a minha, usei fotos de uma pessoa de uma conta social, e inseri fotos de paisagem também.
Depois que aprovaram eu apaguei as fotos onde tinha essa pessoa
E estou com a conta até hoje com fotos de paisagem que eu tirei aleatoriamente
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#167 Mensagem por Preste_João » 06 Mar 2023, 17:10

Gurizada, algum de vocês já colocou anúncio no Skokka atrás de mulher? Eu fiz um (grátis) quinta passada com meu outro número e por incrível que pareça uma coroa escreveu no sábado. Fiquei espantado! Desenrolei a mulher hoje de manhã e vai sair uma foda.

Claro que deu uns gays querendo coisa, mesmo eu tendo deixado bem claro que era só para mulheres, e apareceram dois cornos também querendo que eu comesse uns cacos. Mas eu fiquei espantado mesmo que apareceu uma mulher.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2023, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#168 Mensagem por Preste_João » 09 Mar 2023, 17:58

Gurizada, para constar:

Comprei outro chip, habilitei e fui criar outra conta no Tinder. Pois não passei da parte de colocar o número. O maldito do app disse que eu estava banido. O Tinder deve pegar alguma informação do telefone além do número, ou da rede, sei lá. Só sei que queimei o telefone que comprei.

Pra não perder a viagem, fiz uma conta no Happn que não chega nem perto da aderência do Tinder.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#169 Mensagem por mento » 10 Mar 2023, 15:43

Preste_João escreveu:
09 Mar 2023, 17:58
Gurizada, para constar:

Comprei outro chip, habilitei e fui criar outra conta no Tinder. Pois não passei da parte de colocar o número. O maldito do app disse que eu estava banido. O Tinder deve pegar alguma informação do telefone além do número, ou da rede, sei lá. Só sei que queimei o telefone que comprei.

Pra não perder a viagem, fiz uma conta no Happn que não chega nem perto da aderência do Tinder.

Abraços!
Carai.. Estranho eu to banido, por enquanto não precisei voltar. Mas bom saber... Aviso quando chegar o dia..
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pingolão de Aço
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jan 2023, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#170 Mensagem por Pingolão de Aço » 11 Mar 2023, 16:53

Preste_João escreveu:
06 Mar 2023, 17:10
Gurizada, algum de vocês já colocou anúncio no Skokka atrás de mulher? Eu fiz um (grátis) quinta passada com meu outro número e por incrível que pareça uma coroa escreveu no sábado. Fiquei espantado! Desenrolei a mulher hoje de manhã e vai sair uma foda.

Claro que deu uns gays querendo coisa, mesmo eu tendo deixado bem claro que era só para mulheres, e apareceram dois cornos também querendo que eu comesse uns cacos. Mas eu fiquei espantado mesmo que apareceu uma mulher.

Abraços!
Dae já fiz isso por curiosidade una vez no fatal model no fatal model, com outro chip obviamente, na época não prescisava se vídeo de comparação, coloquei em outra cidade o perfil pois por mais que seja mais constrogedora pra elas, em cidade pequena não é nada bom vazar uma história dessas o cara tem o negócio do cara.

Então sobre os resultados: apareceu bastante homem, sendo que também tinha especificado que era só mulheres, casal apareceu tbm ( e com mulher interessante até na parada) mas não fui pela segurança disse que era exclusivamente ao para mulher, vai saber o que passa na cabeça do corno na hora,
a primeira que apareceu foi uma velha, mas feia, feia de doer mesmo que fui obrigado a cortar de tão feia.

depois mudei a tática coloquei em Gramado é na praia pensei em cidades turísticas pelas mulheres irem pra curtir mesmo, chutar o balde tocar o fodasse, sei que na praia apareceu uma maia ou menos mas queria exatamente pra aquele dia, como eu não iria naquele dia e minha cidade não era longe não deu pra marcar

normalmente elas entram em contato com o número delas só tiram a foto do perfil então é bem fácil de pesquisar rede social

em Gramado apareceu uma que também tinha que ser naquele dia
e depois o destino me sacaneou bonito, apareceu uma turista torta de gosta que me chamou mas me chamou quando eu já estava deitando na cama era meia noite de domingo também queria pra aquela noite e queria pra ela é a sócia dela ela com um salão se beleza em Goiais é estava passando as férias em Gramado, cara pensei diversas vezes em tocar o fodasae sair da cama e ir atender aquelas gostosas.

Depois o fatal começou a exigir os.outros critérios é meu perfil foi apagado... em suma tirei a conclusão que as mulheres que procuram sao as casadas que querem um tiro rápido, prescisando ser o serviço naquele dia

se conseguir marcar conte como foi
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ThomperHuntson
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Dez 2018, 12:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#171 Mensagem por ThomperHuntson » 17 Mar 2023, 10:35

Alguém aqui já tentou oferecer mimo pra alguma mina da rede das fotos?

Adoraria receber umas dicas de como abordar alguns perfis pra fazer uma proposta sem parecer inapropriado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#172 Mensagem por mento » 21 Mar 2023, 13:27

ThomperHuntson escreveu:
17 Mar 2023, 10:35
Alguém aqui já tentou oferecer mimo pra alguma mina da rede das fotos?

Adoraria receber umas dicas de como abordar alguns perfis pra fazer uma proposta sem parecer inapropriado.
Sai com 2 meninas que me falaram que já foram abordadas e sairam com cara do *naopode*.
Eu por ser casado, mesmo com perfil fechado, não me arrisco.
Se eu fosse fazer, eu seria direto, até pq essas meninas não vão ficar te dando ibope, pq devem receber muitas msg elas devem ignorar muitos caras.


Pingolão de Aço escreveu:
11 Mar 2023, 16:53
Preste_João escreveu:
06 Mar 2023, 17:10
Gurizada, algum de vocês já colocou anúncio no Skokka atrás de mulher? Eu fiz um (grátis) quinta passada com meu outro número e por incrível que pareça uma coroa escreveu no sábado. Fiquei espantado! Desenrolei a mulher hoje de manhã e vai sair uma foda.

Claro que deu uns gays querendo coisa, mesmo eu tendo deixado bem claro que era só para mulheres, e apareceram dois cornos também querendo que eu comesse uns cacos. Mas eu fiquei espantado mesmo que apareceu uma mulher.

Abraços!
Dae já fiz isso por curiosidade una vez no fatal model no fatal model, com outro chip obviamente, na época não prescisava se vídeo de comparação, coloquei em outra cidade o perfil pois por mais que seja mais constrogedora pra elas, em cidade pequena não é nada bom vazar uma história dessas o cara tem o negócio do cara.

Então sobre os resultados: apareceu bastante homem, sendo que também tinha especificado que era só mulheres, casal apareceu tbm ( e com mulher interessante até na parada) mas não fui pela segurança disse que era exclusivamente ao para mulher, vai saber o que passa na cabeça do corno na hora,
a primeira que apareceu foi uma velha, mas feia, feia de doer mesmo que fui obrigado a cortar de tão feia.

depois mudei a tática coloquei em Gramado é na praia pensei em cidades turísticas pelas mulheres irem pra curtir mesmo, chutar o balde tocar o fodasse, sei que na praia apareceu uma maia ou menos mas queria exatamente pra aquele dia, como eu não iria naquele dia e minha cidade não era longe não deu pra marcar

normalmente elas entram em contato com o número delas só tiram a foto do perfil então é bem fácil de pesquisar rede social

em Gramado apareceu uma que também tinha que ser naquele dia
e depois o destino me sacaneou bonito, apareceu uma turista torta de gosta que me chamou mas me chamou quando eu já estava deitando na cama era meia noite de domingo também queria pra aquela noite e queria pra ela é a sócia dela ela com um salão se beleza em Goiais é estava passando as férias em Gramado, cara pensei diversas vezes em tocar o fodasae sair da cama e ir atender aquelas gostosas.

Depois o fatal começou a exigir os.outros critérios é meu perfil foi apagado... em suma tirei a conclusão que as mulheres que procuram sao as casadas que querem um tiro rápido, prescisando ser o serviço naquele dia

se conseguir marcar conte como foi
Ca ra io
Tu ai mitou, bem legal tua tentativa, legal saber que existe essa possibilidade, mas pra mim por ser casado e tempo não flui não me arrisco.

Eu já achei e sai com menina casada do TINDER, MEUPATROCINIO e também de casas de massagens.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhowgpp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2021, 02:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#173 Mensagem por Jhowgpp » 29 Abr 2023, 01:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um app que tenho me dado bem chama glambu, tem parte paga, e uma grátis com anúncio, muito mais direto e fácil q tinder
Propaganda de site , não é permitida.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert_follow2010
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#174 Mensagem por robert_follow2010 » 05 Mai 2023, 18:51

Se bobear no tinder tem mais GPs do que civis :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#175 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 07 Mai 2023, 21:13

Contribuindo com a discussão acima instaurada pelo Symphony.

Realmente, são tudo GP. Hoje eu vi um negócio bizarro na internet. Tava lendo uma máteria lixo na RevistaQuem, anunciada na página inicial da Globo, mas que me chamou a atenção, principalmente pelo seguinte excerto:

“Confesso que tinha um pouco de vergonha do meu corpo, passei por uma fase difícil e engordei. Sentia vergonha ao colocar um biquíni ou tirar fotos sem roupa. Também não tinha silicone nos seios, nunca me incomodou, mas percebi que as turbinadas ganhavam mais na plataforma. Decidi colocar e me montar”, conta. “Coincidência ou não, estou faturando mais”, garante a musa, que diz embolsar, em média, R$ 40 mil por mês."

Olhem a que nível chega a cabeça dessas desmioladas. A sem noção diz que faz OnlyFans (provavelmente não se considera GP) e que nem fazia questão de silicone, mas viu que com isso "ganharia mais na plataforma"… O cúmulo
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 04:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#176 Mensagem por Qualquer1 » 08 Mai 2023, 19:37

Como eu disse. Não sabe usar, não usa, o que é melhor para os que usam e desfrutam desse mercado, que está anos luz das GPs tradicionais.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#177 Mensagem por symphony from death » 08 Mai 2023, 20:45

Qualquer1 escreveu:
08 Mai 2023, 19:37
Como eu disse. Não sabe usar, não usa, o que é melhor para os que usam e desfrutam desse mercado, que está anos luz das GPs tradicionais.
O Argumento é muito falho. :lol:


Mas sobre o que o Frank falou sobre as IAs, já era muito esperado, e isso vai ajudar a putaria tradicional, pois com a quantidade de golpes e supostas civis que na realidade já estão no mercado e ficam se camuflando, é um tiro no pé do próprio mercado inovador. A galera vai se cansar e voltar ao padrão. O único ponto em que realmente eu tenho medo dessas tecnologias, é se elas ficarem híbridas, e o que estão dizendo é que em até 10 15 anos, não vamos precisar mais de pessoas reais para ter prazer, digo na questão de robôs mesmo com aparência humana. Pois as IAs estão progredindo muito rápido, Parece loucura, mas não está tão distante a singularidade. E isso me lembra um pouco o filme AI. Do Steven Spielberg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#178 Mensagem por Canadura » 08 Mai 2023, 23:37

A ressalva que faço para quem optar pelo Tinder é a possibilidade de levar golpe ser maior do que nos sites de acompanhantes.
Dicas jamais prensem com a cabeça de baixo, so pq a menina é muito gata e esta pedindo valores baixos para ficar duas três horas ou anoite toda.
Desconfie, ligue o botão de se flagol
Enviar pix antecipado é golpe na certa. Comprar celulares ou notebook em troca dos encontros é roubada.
Nunca transe no pelo, pois algumas estão querendo embarrigar para te ferrar.
Nao existe essa recomprar cointeudo para ela se sentir segura pra sair contigo, é golpe!!!!
Não existe venda casada kkkkkkkkk
Enfim evitem as querem mais que 25 pois já passaram por tudo e vão te engabelar kkkk
Também nao quer dizer que as novinhas sao bobinhas eheheheh
Tendo estes cuidados depois é so aproveitar o momento.
Outra sabemos que sao gp, mas se tratar elas como gp elas vão sumir e vai que seja uma boa foda.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#179 Mensagem por Qualquer1 » 10 Mai 2023, 14:57

symphony from death escreveu:
08 Mai 2023, 20:45
Qualquer1 escreveu:
08 Mai 2023, 19:37
Como eu disse. Não sabe usar, não usa, o que é melhor para os que usam e desfrutam desse mercado, que está anos luz das GPs tradicionais.
O Argumento é muito falho. :lol:


Mas sobre o que o Frank falou sobre as IAs, já era muito esperado, e isso vai ajudar a putaria tradicional, pois com a quantidade de golpes e supostas civis que na realidade já estão no mercado e ficam se camuflando, é um tiro no pé do próprio mercado inovador. A galera vai se cansar e voltar ao padrão. O único ponto em que realmente eu tenho medo dessas tecnologias, é se elas ficarem híbridas, e o que estão dizendo é que em até 10 15 anos, não vamos precisar mais de pessoas reais para ter prazer, digo na questão de robôs mesmo com aparência humana. Pois as IAs estão progredindo muito rápido, Parece loucura, mas não está tão distante a singularidade. E isso me lembra um pouco o filme AI. Do Steven Spielberg.
Amigo symphony, poderia dizer que a tua argumentação é de alguem que não tabalha bem com modernidades. Cara tu pode bater os pés, dar piti, fazer o que quiser. Esse mercado chegou e nao vai parar. Não adianta. Aceita que doi menos. A sociedade está sempre em mudança. Basta olhar pros lados.
Como os demais foristas que usam esse tipi de nicho sempre dizem, não é uma disputa entre Gp tradicional e mulheres que não são GPs mas topam presentes para sair. São outros interesses. Então fica tranquilo que não vai alterar a questão do mercado de GPs tradicionais. Não precisa se assustar com as mudanças amigo. Cada um com seu gosto. O fato é que as questões que envolvem sexo estão mudando e vão continuar mudando, não adianta. A sociedade está cada vez mais normalizando esse tipo de coisa, basta ver os sites de conteúdos que estão sendo divulgados em todas as midias e falados inclusive entre o meio social dito tradicional. Ou seja, as pessoas estao se acostumando com o fato de ganhar dinheiro de forma pública envolvendo retribuição sexual. Sei que fica difícil para o pessoal preconceituoso aceitar isso. Sempre vem o chavão: Ah tudo puta!! Mas na real as coisas estão mudando. Quer chamar de puta ok, tanto faz, mas que são situações muito diferentes, são.
Canadura escreveu:
08 Mai 2023, 23:37
A ressalva que faço para quem optar pelo Tinder é a possibilidade de levar golpe ser maior do que nos sites de acompanhantes.
Dicas jamais prensem com a cabeça de baixo, so pq a menina é muito gata e esta pedindo valores baixos para ficar duas três horas ou anoite toda.
Desconfie, ligue o botão de se flagol
Enviar pix antecipado é golpe na certa. Comprar celulares ou notebook em troca dos encontros é roubada.
Nunca transe no pelo, pois algumas estão querendo embarrigar para te ferrar.
Nao existe essa recomprar cointeudo para ela se sentir segura pra sair contigo, é golpe!!!!
Não existe venda casada kkkkkkkkk
Enfim evitem as querem mais que 25 pois já passaram por tudo e vão te engabelar kkkk
Também nao quer dizer que as novinhas sao bobinhas eheheheh
Tendo estes cuidados depois é so aproveitar o momento.
Outra sabemos que sao gp, mas se tratar elas como gp elas vão sumir e vai que seja uma boa foda.
Certíssimo amigo Canadura, porém, esse tipo de conselhos só para os sem noção rsrsrs. Ninguém é bobo de cometer essas loucuras aí. Mas sempre tem os desavisados rsrsrs.
Só tem algumas coisas que não se aplicam bem nesse caso.
Não existe pedido de pix antecipado, pelo menos nunca vi. Como disse, por não serem Gps não vem esse pedido de dinheiro direto. Mas o cara tem que saber conversar.
Não é mercado só de novinhas, muito pelo contrário. Aliás, até tem muitas, mas nesse caso algumas são GPs. Tem muita mulher interessante madura e milfs.
Mas sempre vale o aviso.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#180 Mensagem por symphony from death » 11 Mai 2023, 13:34

Mano, vocês são muito previsíveis, por isso as putas enganam vocês com facilidade. Eu sabia que você viria com uma resposta tentando justificar a falha. Eu fiz de propósito e você caiu. Aprendam a dominar o ego merda de vocês.

Relaxa mano. Marca o churras. :lol:


Agora caso tu não tenha entendido, eu respondo tuas críticas, e faço tu entender, pois acredito que tua visão é extremamente limitada desses mercados, tanto da putaria como da tecnologia. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”