Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#166 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2009, 22:10

Paizinho escreveu:Olha o telhado de vidro ai Co-cordenador, e olha que eu nem vou falar de festinha de aniversário paga ao filho da acompanhate de executivo...
Esta é uma mentira que contam desde o tempo da última eleição. Já levei puta pro shopping, jantar, almoçar, tomar café, tudo isso acompanhado pela prole, já levei pra comprar roupas, perfumes, CDs, no parque de diversões, cinema, balada, barzinho, dei presente de aniversário, dia dos namorados, tudo o que vocês possam imaginar. Mas nunca paguei festa de aniversário. Se tivesse vontade, dinheiro e disposição para faze-lo, faria. Não sei porque insistem nesta inverdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#167 Mensagem por VErmEEr » 22 Mar 2009, 22:29

MALEVO escreveu: Já levei puta pro shopping, jantar, almoçar, tomar café, tudo isso acompanhado pela prole, já levei pra comprar roupas, perfumes, CDs, no parque de diversões, cinema, balada, barzinho, dei presente de aniversário, dia dos namorados, tudo o que vocês possam imaginar.
:shock: :shock: Putz, quanta coisa, não foi a toa que vc ganhou o concurso BOP 2007 :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#168 Mensagem por Cabasso » 23 Mar 2009, 11:46

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Olha o telhado de vidro ai Co-cordenador, e olha que eu nem vou falar de festinha de aniversário paga ao filho da acompanhate de executivo...
Esta é uma mentira que contam desde o tempo da última eleição. Já levei puta pro shopping, jantar, almoçar, tomar café, tudo isso acompanhado pela prole, já levei pra comprar roupas, perfumes, CDs, no parque de diversões, cinema, balada, barzinho, dei presente de aniversário, dia dos namorados, tudo o que vocês possam imaginar. Mas nunca paguei festa de aniversário. Se tivesse vontade, dinheiro e disposição para faze-lo, faria. Não sei porque insistem nesta inverdade.
Realmente te peço desculpas.

N lembra porque não estás tomando o Guaraná cerebral..

Também, com tanta despesa, como é que vai sobrar dinheiro pra tal medicamento,

Sinceros votos de sorte no reestabelucimento de sua memória.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#169 Mensagem por MALEVO » 23 Mar 2009, 13:43

Paizinho escreveu:Além do beijinho, ganhei bombons, lembra seu falador...
fura-olho do Paizinho escreveu:Ah - um lembrete... esses bombons que vcs andam comendo são meus... eu disse que se ela quisesse poderia distribuir entre as gurias... mas fazer o quê... essas mulheres são todas iguais, saiu fazendo média com o os clientes dela, tsc, tsc....

o que eu e ela fazemos com eles deixo para vossas férteis imaginações...
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#170 Mensagem por cuticuti » 23 Mar 2009, 16:21

Canalhada !!!!


Vocês não acham que seria bom, SEMPRE, deixar o Malevo fora desta eleição ?

Perde a graça, com ele na disPUTA !!!!

Só o lance do MALEVONEL, acabaria agora com a eleição.

Desculpe Paizinho, mas segundo lugar, neste concurso é MEDALHA DE OURO, nem te preocupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#171 Mensagem por Cabasso » 23 Mar 2009, 21:09

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Olha o telhado de vidro ai Co-cordenador, e olha que eu nem vou falar de festinha de aniversário paga ao filho da acompanhate de executivo...
Esta é uma mentira que contam desde o tempo da última eleição. Já levei puta pro shopping, jantar, almoçar, tomar café, tudo isso acompanhado pela prole, já levei pra comprar roupas, perfumes, CDs, no parque de diversões, cinema, balada, barzinho, dei presente de aniversário, dia dos namorados, tudo o que vocês possam imaginar. Mas nunca paguei festa de aniversário. Se tivesse vontade, dinheiro e disposição para faze-lo, faria. Não sei porque insistem nesta inverdade.
Essa história ta se tornando uma Lenda Urbana do Gpguia..

Todo mundo comenta

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#172 Mensagem por MALEVO » 23 Mar 2009, 21:36

É o seguinte: um determinado confrade que se bandeou lá para a terra da Larissa chup... digo, da Larissa North, distorceu as informações da forma como lhe foi mais conveniente, fugindo totalmente da versão real do fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#173 Mensagem por Cabasso » 23 Mar 2009, 21:48

MALEVO escreveu:É o seguinte: um determinado confrade que se bandeou lá para a terra da Larissa chup... digo, da Larissa North, distorceu as informações da forma como lhe foi mais conveniente, fugindo totalmente da versão real do fato.
Sei sei..

Tudo tem sempre um desculpinha...

Qndo o senhor vai assumir que é BOP desde criancinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#174 Mensagem por meninomalukinho » 23 Mar 2009, 22:05

Depois de várias fodas, fomos dormir juntos abraçadinhos. . . hehehe
Um Ogro de verdade come a puta e manda ela alinhar .
Vocês que conhecem o Vermeer MAIS A FUNDO ,ele teria potêncial para um bom candidato ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#175 Mensagem por MALEVO » 23 Mar 2009, 22:15

Paizinho escreveu:
MALEVO escreveu:É o seguinte: um determinado confrade que se bandeou lá para a terra da Larissa chup... digo, da Larissa North, distorceu as informações da forma como lhe foi mais conveniente, fugindo totalmente da versão real do fato.
Sei sei..

Tudo tem sempre um desculpinha...

Qndo o senhor vai assumir que é BOP desde criancinha?
Já informei as BOPisses que eu fiz e não me arrependo. É o que eu sempre digo. Merdas cagadas não voltam para a bunda. Mas esta festa de aniversário eu NÃO paguei. Já dei presente de aniversário para filhos de putas, porque curtia muito os fedelhos, mas festa NÃO.

E Paizinho, já levou bolacha pra tua puta hoje? E quando é que tu vai criar vergonha nesta cara e comer aquela vagabinha? O Lobo de Bagé, ou seja lá qual for o nick do cara, levou bombons mas pelo menos comeu a guria, não ficou de frescura afofando sofazinho. Não sei como aquele argentino não te correu de lá ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#176 Mensagem por MALEVO » 23 Mar 2009, 22:19

meninomalukinho escreveu:
Depois de várias fodas, fomos dormir juntos abraçadinhos. . . hehehe
Um Ogro de verdade come a puta e manda ela alinhar .
Vocês que conhecem o Vermeer MAIS A FUNDO ,ele teria potêncial para um bom candidato ?
O pai dele, Rubens Castilho, ficará tremendamente decepcionado com o seu pupilo quando ler isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#177 Mensagem por Pirulitatis » 24 Mar 2009, 10:02

acho que podiam entregar prémio que nem oscar...o maior BOPis ganha um Bráulio de Chocolatis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#178 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Mar 2009, 10:26

MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:
Depois de várias fodas, fomos dormir juntos abraçadinhos. . . hehehe
Um Ogro de verdade come a puta e manda ela alinhar .
Vocês que conhecem o Vermeer MAIS A FUNDO ,ele teria potêncial para um bom candidato ?
O pai dele, Rubens Castilho, ficará tremendamente decepcionado com o seu pupilo quando ler isso.
Será que esse "abraçadinhos" é a famosa posição "conchinha"? :lol: :lol:

É capaz do pai deste rapaz ter um infarte ao ler essa ode ao bopismo que foi o td do filho Vermeer sobre a Larissa! ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#179 Mensagem por JCKeep » 24 Mar 2009, 11:02

Bombardeiro 30 escreveu:
MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:
Depois de várias fodas, fomos dormir juntos abraçadinhos. . . hehehe
Um Ogro de verdade come a puta e manda ela alinhar .
Vocês que conhecem o Vermeer MAIS A FUNDO ,ele teria potêncial para um bom candidato ?
O pai dele, Rubens Castilho, ficará tremendamente decepcionado com o seu pupilo quando ler isso.
Será que esse "abraçadinhos" é a famosa posição "conchinha"? :lol: :lol:

É capaz do pai deste rapaz ter um infarte ao ler essa ode ao bopismo que foi o td do filho Vermeer sobre a Larissa! ::mau::
Confrades, fui ler os relatos do Verme e do PN com a Larissa e começo a crer que eles não são BOPs. Pelo jeito ela tem ventosas na goela e no cú que cantam pros putanheiros, tal qual as sereias de antigamente. Chego a dizer que ela tem o boquete da morte no quesito BOP, é o cara meter na garganta e fodeu, literalmente.

Por isso desculpo os confrades, haja visto que estão sob efeito contínuo de medicamento não regulado.

Por outro lado, sigo firme na campanha do Paizinho, que sim, sem qualquer outro apelo como os supra citados, paga valet, bolacha e entorta o sofá do argentino...mas postar TD com a put...namorada, nada!

A festa promete!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#180 Mensagem por Cabasso » 24 Mar 2009, 12:48

Pra um anti-bop, dormir de conchinha?

Acho meio incoerente, não acham?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BOPÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”