Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#181 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2009, 14:08

Paizinho escreveu:Pra um anti-bop, dormir de conchinha?

Acho meio incoerente, não acham?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BOPÃO
Pelo contrário, contei porque foi a primeira vez que aconteceu, pelo menos com puta. Agora os BOPs, tipo vc e o Malevo, nem contam mais, devido a normalidade dessa prática.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#182 Mensagem por MALEVO » 24 Mar 2009, 14:24

Gurizada, é o seguinte: digitei o nome "Larissa" no Google e apareceram milhões de ocorrências, todas em gp-guia.net. Por favor, controlem-se ou vou ter que ir apagando os posts, mesmo que involuntariamente, de teor promocional.

Paizinho, de onde tu tirou este papo de anti-BOP? Só pode ser brincadeira, né? Vermeer nada mais é do que um Rubens Castilho paraguaio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#183 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2009, 14:33

MALEVO escreveu: Paizinho, de onde tu tirou este papo de anti-BOP? Só pode ser brincadeira, né? Vermeer nada mais é do que um Rubens Castilho paraguaio.
Eu sou muito anterior ao RC, apenas não frequentava o fórum. A tendência é que eu me torne o maior anti-BOP do gpguia, questão de tempo. :roll: claro, tenho que me conter nesses TDs com a Larissa, ela realmente faz o cara BOPar um pouco, vide PN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#184 Mensagem por Pirulitatis » 24 Mar 2009, 15:10

Paizinho escreveu:Pra um anti-bop, dormir de conchinha?

Acho meio incoerente, não acham?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BOPÃO
e dar beijinho de bom dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#185 Mensagem por JCKeep » 24 Mar 2009, 15:18

A Larissa está para os BOP assim como o Midas está para o ouro... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

dormir de conchinha

#186 Mensagem por Galo Missioneiro » 24 Mar 2009, 18:00

Senhores Confrades!

Faço algumas perguntas aos nobres companheiros, a figura de Moderador não deveria ser de um representante acima de qualquer suspeita? Um ser que não se envolvesse de tal forma com as GP sem que ficasse enebriado? Alguém que conseguisse escrever seu TD sem dar uma de BOP-MOR?

Fica aqui meu questionamento, não seria uma auto promoção para influenciar as pesquisas?

Mas depois dessa de dormir de conchinha, "me caiu os butias do bolso"!

Forte Abraço!!!

Galo Missioneiro


PS: Sr. Moderador não vale pedrada :lol: seja moderado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#187 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Mar 2009, 20:13

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu: Paizinho, de onde tu tirou este papo de anti-BOP? Só pode ser brincadeira, né? Vermeer nada mais é do que um Rubens Castilho paraguaio.
Eu sou muito anterior ao RC, apenas não frequentava o fórum. A tendência é que eu me torne o maior anti-BOP do gpguia, questão de tempo. :roll: claro, tenho que me conter nesses TDs com a Larissa, ela realmente faz o cara BOPar um pouco, vide PN.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

essa doeu.

Senhores, acreditem, não dei up nesse tópico citando um post desse cara à toa. É o maior dos bop, o problema é que trapaceia, faz tráfico de informação e intriga. Um autêntico cheater, se tivesse punkbuster instalado no servidor do GPGuia, já teria sido kickado faz tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#188 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2009, 20:17

Mr. Blonde escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu: Paizinho, de onde tu tirou este papo de anti-BOP? Só pode ser brincadeira, né? Vermeer nada mais é do que um Rubens Castilho paraguaio.
Eu sou muito anterior ao RC, apenas não frequentava o fórum. A tendência é que eu me torne o maior anti-BOP do gpguia, questão de tempo. :roll: claro, tenho que me conter nesses TDs com a Larissa, ela realmente faz o cara BOPar um pouco, vide PN.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

essa doeu.

Senhores, acreditem, não dei up nesse tópico citando um post desse cara à toa. É o maior dos bop, o problema é que trapaceia, faz tráfico de informação e intriga. Um autêntico cheater, se tivesse punkbuster instalado no servidor do GPGuia, já teria sido kickado faz tempo!
Mas não sonego TDs como o senhor. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#189 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Mar 2009, 20:30

Vermeer escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu: Paizinho, de onde tu tirou este papo de anti-BOP? Só pode ser brincadeira, né? Vermeer nada mais é do que um Rubens Castilho paraguaio.
Eu sou muito anterior ao RC, apenas não frequentava o fórum. A tendência é que eu me torne o maior anti-BOP do gpguia, questão de tempo. :roll: claro, tenho que me conter nesses TDs com a Larissa, ela realmente faz o cara BOPar um pouco, vide PN.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

essa doeu.

Senhores, acreditem, não dei up nesse tópico citando um post desse cara à toa. É o maior dos bop, o problema é que trapaceia, faz tráfico de informação e intriga. Um autêntico cheater, se tivesse punkbuster instalado no servidor do GPGuia, já teria sido kickado faz tempo!
Mas não sonego TDs como o senhor. :lol:
A conjunção adversativa não deixa dúvidas - ele confessou!

Já temos o bop do ano!

Vou trancar o tópico, abro ano que vem.

FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#190 Mensagem por Cabasso » 24 Mar 2009, 20:48

O pior de tudo

Nos tds dele tem CORAÇÕEZINHOS!!!!

Isso mesmo senhores

Segundo o próprio, são apenas Smiles..

Ta bom então!!!!

Pode trancar essa porra.

Será que precisa de votação?


BOPÂO!!!!!!

Depois quer falar de mim.....

hahahhahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#191 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2009, 22:03

Amigos, para não acharem que é protecionismo ou corporativismo, como disseram, meu nick entrará na votação também.

Agora vamos conhecer o candidato de número 3.
Candidato de número 3: Mr. Blonde
Junto com o PN e paizinho, surge também como um dos favoritos ao pleito. Na ultima pesquisa de intenção de voto ficou em terceiro lugar, com 21% dos entrevistados.
Blond é um sujeito que escreve muito bem e tem uma tecnica muito boa que esconde seu BOPismo: demora bastante para escrever os seus TDs. O que resulta postar sempre de cabeça fria, sempre depois do apogeu amoroso do TD, o que esconde completamente o seu bopismo Muitos usam essa técnica, inclusive o Malevo.
Mas como avaliamos o forista em si, e não apenas seus TDs,

Aqui vai o resumo dos feitos de Mr blond:
Caso eu esqueça alguma coisa, por favor senhores. . .


1. Furando fila de TDs para colocar sua amada no número 100
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Queria parabenizar o Mr. Blond pelo seu TD de número 100
=D> =D> =D>
Nem havia notado que o TD postado ontem era o centésimo. Está de parabéns o nosso moderador, que, na minha modesta opinião, é o cara que escreve os melhores e mais divertidos textos do fórum, junto com Hot Sereno e Peter_North.
Apenas há de se lamentar (ou louvar, sei lá) que, neste centésimo registro, ele tenha revelado aquilo que eu, particularmente, já sabia: que toda aquela postura de durão escondia, na verdade, um tremendo BOP. Vocês não imaginam quantos TDs o cara deixou na gaveta (estou mentindo, Mr. Grisa???) e optou por furar a fila com este daí, com a Alexia. Porque será? Esprica pá nóis aí, seu Grisaio...
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Ele tem uns 20 e tantos TDs sonegados dai posta esse como centésimo.
Números: Luiza Lopes , Sofia solo, Natalia solo (acho que dois também), Katrine, Robinho, loirinha boazuda do Dominó que é a cara da Katrine mas que eu não sei o nome, Laura Novaes (uns dez, pelo menos, mas aí já é relacão estável), uma no Casarão, uma ou duas ou três no La Barca nas inesquecíveis noites da champagne, sei lá quantas em São Paulo e fora as que eu esqueci. Mas, por razões que desconhecemos, estes foram todos engavetados em favor da Alexia.
2 - Deixar de postar TDs negativos para não ofender certas putas
MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Chupar pau por tabela e furar fila de td com declarações amorosas, faz um candidato a BOP?
Candidato a BOP não. Seria, no caso, um candidato a maior BOP do ano. Está entre os favoritos, tendo como trunfo eleitoral o fato de deixar de postar TDs Negativos e comprometedores ao olhar das putas, com a desculpa de que estava bêbado e não lembra o nome da GP. :twisted:
3 - Ser chamado de Blondizinhu
sandrinha gostosinha22 escreveu:. O problema é que existe a tendência de que as minas iniciadas por mim venham a se decepcionar com os demais clientes, o que pode ser prejudicial à carreira delas. 8) Já imaginou a mina ser comida por mim e, na sequencia, pegar um Peter North, um Vermeer ou um Blonde?

[:p]hahahaha tu é um sarrooo mesmo né Malevoooo bahahah eu proveii e o Blondizinhu e gosteii e muiiiiiiiiiitooo ele é um booooooooom menino inda mais com aquela caraaaaaaaa de tarado q so ele soo elee sabe fazer,
ps:amoooooooo tuuu viu hehehehe
apesar de tu apagar meu numero ajsahsua mesmo assim eu mando mensag d ....lalalala...bj
Mr. Blonde escreveu:
leteseu escreveu:Blonde,

Responda adequadamente a esta GP ou te coloco um ranking BOP ad eternum. :lol:
Chefe, prometi a um amigo que, como expiação por uma brincadeira de péssimo gosto, iria me expor ao ridículo e pagar de bop no aberto em alguma ocasião. Missão cumprida, culpa purgada, retornando ao normal, a próxima que se referir a minha pessoa com adjetivos outros que não cafajeste, cachorro ou canalha tá morta :)
Paizinho escreveu:Ta complexa a coisa..

É o segundo da diretoria que deixa picando...

Ta ficando feia a coisa...

A disputa de BOP do ano vai ser páreo duro..
4 - Blondizinhu Bopando a Alexia e confessando ser BOP
Mr. Blonde escreveu: Desabei por cima dela, nos beijávamos, os suores se misturavam e isso era bom.

Foi isso, colegas. E, já que este td ficou para lá de bop, vou me dar ao luxo de plagiar o Malevo e postar trilha sonora:

Nine Inch Nails - Closer
http://www.youtube.com/watch?v=C4VAv8y2hHM&NR=1

"You let me violate you
you let me desacrate you
you let me penetrate you
(...)
I want to fuck you like an animal
I want to feel you from the inside"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#192 Mensagem por Peter_North » 24 Mar 2009, 22:10

É com muita alegria que vejo o desaparecimento do meu nome da lista entre os mais cotados para o prêmio BOP 2009! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#193 Mensagem por MALEVO » 24 Mar 2009, 22:29

Peter_North escreveu:É com muita alegria que vejo o desaparecimento do meu nome da lista entre os mais cotados para o prêmio BOP 2009! :D
Esta lista do Vermeer é extremamante tendenciosa e unipartidarista. Ele não te incluiu no rol pois, por analogia, teria que se auto incluir também. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#194 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2009, 22:33

Aqui é o MALEVO. Fiz uma tremenda cagada e editei este post do Vermeer ao invés do meu. Verme havia escrito que eu não li o post dele, onde cita que irá incluir o seu nick e o do Peter na lista dos BOPs. Segue o baile.

#-o
Editado pela última vez por VErmEEr em 24 Mar 2009, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#195 Mensagem por VErmEEr » 24 Mar 2009, 22:39


Só lembrando aos foristas novos o significado da palavra BOP:
BOP = Cientistas renomados afirmam tratar-se de um vírus que altera a química cerebral das pessoas afetadas, fazendo com que as mesmas escrevam coisas melosas, com alto teor de glicose e impróprias para diabéticos. Recomenda-se cautela com esse tipo de leitura, pode ser contagioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”