tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#211 Mensagem por Qualquer1 » 27 Set 2023, 13:22

Blza. Vou te mandar uma mensagem privada.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#212 Mensagem por KaiusHS » 27 Set 2023, 21:40

Qualquer1 escreveu:
27 Set 2023, 09:13

Parceiro Kaius...eu entendo a preocupação do amigo.

Mas como já disse...tem que ter paciência e saber peneirar. No meu caso...sou longe de ser barão...longe mesmo. Meus contatos nestas plataformas eu limito em 250...se pede mais eu nem tento. Na verdade tem tudo que é valor. Pq tem mulheres de todos os estilos.

Outra coisa..nem pensar em ser suggar....acho maior furada isso. Geralmente é um encontro e passo pra outra. A não ser que seja muito bom.
E achar que vai rolar envolvimento...ta louco. Sei que tem muitos emocionados aqui e nutrem essa expectativa,,,mas no meu caso jamais.

Então é uma questão de gostar dessa coisa de tentar algo diferente. No meu caso,,,nunca gostei de marcar com perva anunciada e ir direto pro motel...acho muito sem graça. Ja saí varias vezes,, mas não curto.
Perfeito, meu caro. Fiquei até instigado pelo exercício de fazer esse filtro. Acho que pra quem curte e/ou tana luta vale a aventura, nesse garimpo de fato a gente acha coisas surpreendentes.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#213 Mensagem por Chaco » 15 Out 2023, 20:18

Excelente bate-papo...

Algum tempo fora do MP... resolvi voltar!

Facilmente 20 % ou mais dos perfis da região metropolitana são de GPs que anunciam ou já anunciaram etc...

Estejamos atendo ao papo e facilmente conseguimos identificar... alguns vícios.. por menores que sejam.

Em busca de novos desbravamentos civis. Adelante!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2023, 14:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RagnarBjorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jan 2024, 11:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#214 Mensagem por RagnarBjorn » 09 Jan 2024, 11:34

Por ter achado uma excelente ideia criei um perfil em um site de aplicativo e as minhas impressões/conclusões foram as seguintes:
a) Algumas meninas (especifiquei a idade entre 18 a 30 anos) responderam ao "anúncio" se mostrando interessadas;
b) Boa parte delas estava em busca de informações mas somente uma (acho que é GP) deu alguma sequência nas tratativas;
c)Todas as gurias que responderam ao anúncio acharam baixo o valor que eu oferecia (R$ 300 por 2 horas) sendo que tem GP anunciando em site bem mais bonita por um valor compatível ao que eu ofereci (me refiro àquela faixa de preços entre R$ 150 e 200 a hora);
d) Existe um risco real de se entrar em furada (sequestro relâmpago, assalto, e sacanagem gratuita).
Conclusão: apesar da putaria estar muito difícil aqui em POA (GP's fracas atendendo mal e cobrando caro) ainda prefiro o bom e velho programa...
Se algum confrade tiver alguma sugestão para eu turbinar meu anúncio, agradeço muito.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#215 Mensagem por destroix » 24 Mai 2024, 16:35

meupatrocinio eh furada, ja encontrei muitas gps la que em clinicas cobravam 200 reais a hora, mas no site do meupatrocinio pedem 1000 reais e ainda querem sair pra jantarzinho romantico como se fossem namoradas, prefiro ir nas clinicas mesmo gasto 200 reais, vou embora feliz. Pelo menos pra mim nao interessa ficar 3h com a mulher no motel, ja que eu nao vou ficar esse tempo todo metendo, 1h das clinicas eh mais do que suficiente pra dar duas e ir embora feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#216 Mensagem por Qualquer1 » 26 Mai 2024, 15:51

destroix escreveu:
24 Mai 2024, 16:35
meupatrocinio eh furada, ja encontrei muitas gps la que em clinicas cobravam 200 reais a hora, mas no site do meupatrocinio pedem 1000 reais e ainda querem sair pra jantarzinho romantico como se fossem namoradas, prefiro ir nas clinicas mesmo gasto 200 reais, vou embora feliz. Pelo menos pra mim nao interessa ficar 3h com a mulher no motel, ja que eu nao vou ficar esse tempo todo metendo, 1h das clinicas eh mais do que suficiente pra dar duas e ir embora feliz.
Falou o sonegador mor.....o cara nao em nem vergonha na cara. É brabo.

Vamos ver se ele responde , depois vala.... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#217 Mensagem por GdrdeNH » 21 Jun 2024, 17:21

Após 1 ano e meio resolvi tentar de novo a modalidade, dessa vez aqui no Vale do Taquari. Vou relatar minha experiencia.

Alguns matchs, maioria com gorda ou muito feia, o restante guria que nas redes sociais era metida com vagabundo ou de aparente má intenção (vulgo 171).

Mas no meio dessas apareceu uma branquinha de 22 anos, na beleza não está lá muito acima do que costumeiramente eu saio, apesar de ser bem bonita é dum tipo que eu adoro me relacionar: PATY.

Em alguns dias de conversa ela aceitou a proposta, combinamos atendimento de 1 hora por 400 reais. Atendimento pouco mais interativo que um programa comum, mas nada de expecional. Nao parece ter cancha de puta, mas tem alguma noção de atendimento. Me falou que nunca fez PG, duvido um pouco, mas diz que ja foi SB no meupatrocinio.

Vale a pena pela guria, tipica patricinha de classe media alta. Em 1 ano morando por aqui (regiao de Lajeado) nao achei nenhuma assim nos sites e nem nas casas. E dá uma adrenalina diferente sair com guria assim, pelo menos pra mim que fui pobre a vida toda kkkk.

Mas pelo custo beneficio acho que ainda valem as confirmadas do vale dos sinos. Dessa vez eu aprendi e não vou continuar mantendo nenhum tipo de contato que ultrapasse a linha de "atendimento", mesmo que de forma disfarçada no tinder nao deixou de ser um TD.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#218 Mensagem por jefao » 25 Jun 2024, 21:00

Segue a minha experiência com tinder, alguns matchs, muitos era um pouco longe que não valeriam muito a pena, outros estão na geladeira, aguardando confirmação, teve uma da região até era um poquinho gordinha tinha o rosto bonita que quando chamei para explicar o perfil, ela responde Siimm eu faço PG valor 350, ai ja deletei kkk ora essa eu to procurando uma civel ou semi puta ela ja vem dizendo que faz pg.
Porem ouve um match inusitado uma DENTISTA com pós graduação, e consultório próprio no litoral, fiquei cheio de dedos para explicar o que se tratava o pefil( apesar que uma foto de cifrão no perfil já diz tudo, porem a gente não imagina esse nivel de gente vai querer)
Pois bem explicando que seria encontros com recompensa financeira, ela quis saber um pouco de mim, me identifiquei até com foto, pois ja estavamos conversando pelo whats, ela diz que tinha vondade de fazer um sexo casual(fiquei contente com essas palavras pois achei que ali pelo nivel de mulher eu teria que bancar um encontro antes sem sexo) porem o valor que ela me passou achei bem alto R$ 700,00 e não podia ser na casa dela, ai ficava meio foda pra mim ja que eu ia ter que pagar 700 mais motel mais minha despesa de deslocamento até o litoral, mas dei uma de joão sem braço, não pechinchei pra não perder a oportunidade, minha tatica era ir conversando deixar tudo ajeitado pre agendado e só no dia fazer uma contra proposta( é mais difícil a pessoa desistir com o trem andando) No dia do encontro eu meti o caô que tive bastante gastos devido a enchente e se ela não podia me ajudar fazendo de repente por 500 ela aceitou, porem no dia do encontro me deu um atrapalho, eu tive que me atrasar uns 40 minutos, eu avisei uns 15 minutos antes que iria me atrasar ela não curti( com razão até) ja que o encontro era a noite e cada atrasada atrapalha pra que é cheio de serviço
quando eu cheguei pra pega la tive uma primeira decepção mas essa bem compreensível, devido ao meu atraso, a mulher tava bem desarrumada parecia uma mendiga me esperando calças largas e um casaco cafona com capuz na cabeça(tava ma noite fria la) eu esperava uma mulher produzida devido ao status dela, porem devido ao meu atraso eu até compreendo ela (vai te eu tava só fazendo ela de boba, ai se arrumar pra que?) porem a caminho do motel a segunda decepção que me veio com um banho de agua fria, ela falou algo tipo assim: - tu sabe né isso é uma coisa de amorzinho, esse tipo de coisa... beijo na boca essas coisa..." baaah essa me quebrou como eu ia saber que um sexo com uma civil não ia rolar beijo na boca? ou decepção (e essa não foi culpa dela) ela estava com colica, e não era caô pois estava com os remédios na bolsa, disse que não me avisou pra desmarcar pq eu ja estava a caminho(porem poderia ter me avisado para EU tomar a decisao de ir ao encontro ou voltar pra casa visto que a colica atrapalharia o sexo) no sexo começou numa punheta muito mal feita inves daquela coisa suave, ela batia na velocidade 5, um troço nada prazeiroso, coloquei a camisinha pra meter logo parar aquela punhetagem, vi que não ia sair oral ali, ela enchei de ky a buceta ja que a colica atrabalharia pra meter, começou por cima numa cavalgada, depois meti no PPMM e ali sim deu liga foi bem bom de meter assim nela, ela ficou com tesão tambem nessa hora e se soltou me prendia com as pernas nas minhas costas e falava putaria, o problema foi que eu não aguentei muito tempo e gozei a primeira ali, fui pro banho depois ao recomeçar fui dedilhar a buceta não podia por causa da colica até ela botar o lubrificante de novo e continuarmos um pouco no ppmm depois de 4 a eu começar a ter sinais de paumolecencia, ai ficava dificil voltar pro campo denovo, sem beijar, sem eu poder fazer um oral, ja que a buceta com colica tava cheia de ky, sem ela fazer oral em mim, demos por encerrado,
Pois bem apesar de todos os pesares não me arrependo pois era algo que eu queria muito um fentiche meu meter a rola numa mulher "poderossa"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#219 Mensagem por Moreno_Careca » 25 Jun 2024, 22:02

Valeu aí, jefao. Nem sei se o fórum é adequado para esse tipo de relato. Mas foi uma aventura divertida de ler. :D
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2024, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#220 Mensagem por symphony from death » 26 Jun 2024, 14:36

:lol:

Uma das coisas que faz o gpguia ser o que é, é exatamente isso, postar.

Comer puta e guardar para si. É sinônimo de vá se internar e ponha uma camisa de força.

É tão decepcionante, e tão fabuloso ao mesmo tempo, que você não pode deixar isso guardado para si.

E por isso que é tão ridículo... Algumas putas ficarem bravas com o próprio serviço merda que elas prestam, toda puta deveria seguir como regra as bases de atendimento e aprender como se deve atentar lendo os TDs dos próprios tópicos. Deixar a arrogância e o ego de mulher, baixar o nariz empinado, pois a verdade é que, quem sustenta todas as extravagâncias e futilidades que as usufruem, são os clientes. Sem eles (nós) ... Elas não são nada. O mínimo é tratar bem, seu cliente, e mais que isso, gostar de dar o rabo kkkk

E não só usar o fórum para marketing, cafetinagem... E troca de favores. Como eu sempre digo e sempre vou dizer, só é mais burro que elas os próprios clientes.

E as vezes eu não me excluo disso. Pois até os mais experientes erram.

Ser racional é a chave do sucesso na putaria. E não ter prejuízo. Deixou o tesao bater... Se fudeu...e maioria das mulheres sabem disso.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”