Blz Chacal? Aacabei enviando essa mesma mp para o Veemeer, acho que errei já que vc é o indicado a responder. Um grande abraço! e obrigado!
E aí pessoal blz? :yes: Então estou saindo com uma mulher e gosto dela e muito simpática mas não sinto amor por enquanto, ela é uma companheira apenas e ficamos uma vez, beijos,amassos e nos esfrega mas ela deu uma brecada com relação a sexo, não quis na primeira vez. Eu disse que somos amigos apenas por enquanto, acho que ela quer algo firme mas preciso de tempo, não posso ter uma relacionamento sem o tempo necessário, só rolou uma química.. Para os mais experientes ou mais velhos, o que acham ela está se reservando? Ela é do meu ambito social e conheçe meus amigos talvez ela ficou com receio por isso? Eu disse que sou amigo por enquanto,joguei limpo porque não quero iludir ela mas ao mesmo tempo estou inseguro por não mostrar confiança nesse sentido. Portanto estou relatando meu fato aqui!
Abçs a todo!
Fitness
.....................................................................................................................................................
Parceiro.
Dependendo do local, da situação criada, do ambiente, enfim... As mulheres sempre pegam alguém que esteja mais próximo, para se divertirem um pouco, só para dar uns amasso, sem sexo principalmente se o cara for amigo.
Não é só você que sabe que não sente amor por ela, ela também sabe disso. Portanto não quis na primeira vez e não vai querer NUNCA, parte pra outra.
Amigo se você tá a fim de comer uma mulher, jamais fique amigo dela.
Além de ser tua amiga, ser do teu âmbito social, conhecer teus amigos (este é o pior motivo), pois ela sabe que você irá contar pra eles que comeu ela, e estes canalhas dos teus amigos vão fazer chantagem com ela.
Tá certo parceiro.
Abs.
Chacal-como diria...