LillyPark escreveu:Por que é tão difícil encontrar homens que saibam fazer sexo oral numa mulher?
Primeiro: nao sabem que é tão sensível... precisa chegar devagar por lá, até o clitóris estar preparado. Nada de ir direto ao ponto!
Alguns pensam que é chiclete: puxam com os dentes fazendo a gente gritar...de raiva e de dor.
Outros ficam lambendo tão longe do clitóris que um um cão cego faria melhor.
Outros, sugam com tanta força o tempo todo que o coitadinho do clitóris perde a circulação, fica roxo e morre.
Muitos pensam que é só dar umas 10 lambidinhas e tá bom. Cara, muitas e muitas lambidas nos levam ao céu!
Uma dica, rapazes: assistam mais vezes alguns vídeos com lésbicas delicadas, sensuais... elas entendem bem do negócio.
Saí com um china que, além do pau pequeno, só sabia sugar e sequer lambia. Mas se achava o cara. Tadinho. Quantas vezes fui pro banho logo depois e me masturbei por lá.
Meu sonho de consumo é uma chupada decente.
Tenho um texto tão maravilhoso, tecido por um escritor que infelizmente é falecido, mas sabe descrever com primor este ato, feito um mestre tibetano na arte de levar uma mulher aos céus.
Posso postar aqui?
Beijos...
Lilly Park
Se sua buceta for doce igual a rapadura vem aqui para o ceara para vc ver .... como tu vai viver nas nuvens....!!!!
chupo rapadura desde os 2 anos de idade ...... e elas ficam bem molhadinhas.......