Por isso que o sexo é interessante... enquanto alguns adoram abacaxi (ou buceta) outros não fazem questão... Eu já acho que buceta tem duas funções: ser chupada e ser comida, nessa ordem. É claro que tem uma premissa, mas uma só: estar limpinha. Fora isso, se é peluda ou careca, gorda ou magra, com grelo saliente ou embutido, rosa branca ou preta, capô de fusca ou frente de caminhão ford, tanto faz. Adoro sentir o cheiro, o gosto, o aroma, a textura, ver... Até mesmo encostar a orelha e sentir o barulhinho dela roçando...
Em resumo, uma buceta faz meus 5 sentidos vibrarem forte e ao mesmo tempo, e me leva à loucura!
A brincadeira fica mais gostosa quando a outra parte corresponde. Uma mulher pode até fingir que goza, mas fingir que está gostando da chupada é outros 500. Quando ela gosta, começa a rebolar involuntariamente, a esfregar a buceta na língua, e cada milimetro da buceta estabelece uma comunicação especial com cada milímetro da língua. É uma sintonia de enlouquecer. Essa comunicação vai se ampliando, dá para sentir o movimento dela na minha língua, a minha língua nela, o corpo dela rebolando, e eu explorando ela toda, desde a penugenzinha em cima até o mais fundo que minha língua conseguir penetrar. Sinto meu pau estourando de duro enquanto aquele suco escorre pela minha goela, ela geme e rebola, isso tudo vai me deixando totalmente alucinado. E se receber o gozo dela na minha boca então fico doido. Adoro continuar chupando depois da gozada dela, no começo a amioria não aguenta, pois "dá choquinho" ... Aí eu chupo devagarinho, assopro, faço um carinho bem de leve, mas sem arredar das proximidades... vou contrabalanceando forte e fraco, grudo quenem um carrapato, de repente o choquinho se transforma em prazer, e aí elas começam a urrar e gozam quem doidas, às vezes até dando aquela apagada depois disso. Nesse momento tem que ser paciente e esperar ela acordar, pois a recompensa virá... ou então entrar dentro dela e ficar ali, só deixando o pau pulsar, enquanto ela se recupera... Fora isso, quantas vezes já não gozei sem por a mão no pau, só de chupar uma deliciosa buceta?
Eu adoro ver minhas companheiras de batalha totalmente enlouquecidas de prazer, entregues ao desejo, e a maioria delas fica sim quando recebe uma boa chupada. Caem as barreiras todas, pois penetramos na mais absoluta intimidade delas com maestria, e a partir daí a entrega é total, e com toda certeza o favor será bem retribuído Gosto de, com a boca melada da buceta dela, subir um pouco, dar um delicioso beijo na boca dela, e em seguida voltar ao batente. Mesmo as que não tem nenhuma tendência ao lesbianismo (se é que existe mulher assim, pois na minha idéia buceta é tão bom que até mulher gosta) ficam doidas com o gosto delas mesmas, com o gosto de buceta e com o clima de transgressão. E além do mais, nada como penetrar uma buceta empapada, bem lisinha, lubrificada. Para os avantajados, é um serviço inicial que garante muitos quilometros de boas fodas pela frente.
Não sei como é com os outros. Sei que falei por mim e provavelmente por mais alguns que fazem parte do Clube: o clube dos que acordam e vão dormir, e passam o breve espaço entre essas duas atividades pensando numa só coisa: buceta! O CAB - Clube dos Adoradores de Buceta. Para mim e para os membros desse , chupar uma buceta é uma atividade essencial . Aliás, acho que o GPGuia deveria incluir mais uma pergunta no questionário de testes: DC, ou seja, deixa chupar?
Apesar de gostar tanto assim de chupar uma buceta, nunca paguei para fazer isso. A mulher tem que gostar também, senão o encanto se quebra. Mas não sei se é sorte, conhecimento ou algo diferente disso, quando vejo uma puta já sinto na hora, sem mesmo perguntar, se ela gosta da coisa, e na grande maioria das vezes não me enganei. Tem aquelas que resistem, mas que, quando percebem que estão diante de um membro do Clube, acabam se entregando gostosamente, soltando seu delicioso suco na minha boca.e deixando seu alucinante cheiro nos meus dedos por um, dois ou - até já me aconteceu, mesmo com banhos e frequentes lavadas de mão normais do dia a dia - mais do que dois dias.E me deixando esse tempo inteiro de pau duro, só de sentir esse cheiro, que no começo é mais forte, e depois fica só uma nota, mas que me pega desprevenido e me deixa de pau duro nas situações mais diferentes e muitas vezes embaraçosas.
Espero ter contribuído para nossa amiga entender porque é que alguns fazem tanta questão de chupar uma buceta, no programa e fora dele. Resumindo: porque só há uma coisa melhor no mundo do que uma buceta: duas bucetas!
Ah, esqueci de uma função das bucetas, que também é utilizada vez ou oura nas práticas sexuais, mas que ainda não me animei a experimentar, apesar de adorar vê-las executando: mijar
Beijos nas bucetas de todas,
Ado Roputa