LillyPark escreveu:Chacal2 escreveu:Lilly !!!
Com esta idade você ainda se surpreende com alguma coisa relacionada ao sexo?
Chacal-Come , paga e tchau
Chacal querido- posso te chamar assim? não sou chacalfóbica, (me) te garanto-,
Não é a minha idade, mas a falta de experiência devido à exclusiva vivência sexual em preto e branco desde a minha tenra virgindade com um único ( e virgem também) homem. Bem, o quadro mudou depois do divórcio. Aí o mundão ficou colorido e cheio de gente. Descobri que mais vale uma mão na bunda do que um pé na bunda.
Minhas amigas querem todos os dias saber o que mais andei descobrindo sobre os mais profundos desejos dos homens, inconfessáveis às civis.
E acho que as deixei mudas! Não entenderam algumas coisas, como por exemplo:
- por que a maioria dos homens, mesmo pagando, adoram chupar as gps? até hj, pouquíssimos homens se deram o trabalho de fazer "esse favor" bem feito pra gente, ....será que se a gente passar a cobrar dos nossos companheiros, eles passarão a nos chupar também ( porque a maioria dessas minhas amigas, senão todas- e eu me incluo aí- , reclama que os parceiros não gostam de fazer isso, só gostam mesmo é de receber, e bem recebido)? a gente pode estar com os exames ginecos em dia, lavar com sabonete íntimo, depilar lisinha, passar perfume, creme de maracujá com champagne, oleo comestível de amarula, caprichar muito no visual , e...nada.... e olha, já pegamos cada pingolé com cheiro de lactobacilos mortos, que pelamor, viu...)
- por que a maioria das gps não fazem anal, mesmo cobrando 200 pilas? Nós TODAS (todas mesmo) , aprendemos direitinho, não fazemos cu doce, não cobramos nada... e o pior: ainda gostamos!!!
Dúvidas cruéis e periquitantes.
Lilly Park
"Thérapie du genou aux boules" ( método empírico do Analista de Bagé)
Lillypark,
Vc ler aqui os TDs e ver que a maioria faz sexo oral nas GPs (as 'frees' pelo menos), não quer dizer realmente que a maioria faça. A tendencia é que os clientes que postam sejam os mais BOPs.
Mas de qualquer forma, posso tentar encontrar uma explicação. Eu por exemplo prefiro fazer anal e chupar buceta e cu de profissional (se for uma 'free', que deve se preparar direitinho), pois as profissionais são mais higiênicas que as amadoras, em geral.
Há uma segunda explicação: estamos pagando, e queremos agradar a GP para que o retorno do agrado faça valer melhor nosso investimento.
E muitas vezes, quando pegamos uma civil pra comer, e não queremos pegação no pé depois, é até melhor não agradar muito na cama, pra mina não ficar vindo atrás depois.
Sobre sexo anal, a explicação é mais incontroversa. Uma grande parte das GPs não faz anal, o que não quer dizer que não gostem de anal. Vc gosta de anal pelo que vc escreveu. Mas pense em ser GP, atender dois clientes ou mais por dia (o que significa no mínimo umas 4 trepadas por dia) e colocar o 'anal' no cardápio. Vc aguentaria?
A questão é a frequencia que uma GP tem que fazer anal, e a probabilidade de encontrar um tosco que a machuque no caminho. É isso que inibe elas a colocar no cardápio a iguaria. Dar o cu como civil é facil, o difícil é abrir o restaurante para servir o prato todo dia e a toda hora.
Ainda bem que tem aquelas com esse dom, e até mesmo em privê de 20 reais.