Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 (VENCEDOR PAIZINHO) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#31 Mensagem por leteseu » 08 Jul 2010, 19:10

... é o final dos tempos senhores....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#32 Mensagem por Pirulitatis » 09 Jul 2010, 09:44

Como a eleição está chegando ao fim...e sou contra a reeleição...e sei que o paizinho é o que é ... vou votar é no VERMEER!!!!
Motivos...não basta fazer elogios em tds, tem que ser um BOP natural e que além de tudo tenta ser durão na hora de escrever...mas quem acompanha o amigo a alguns lugares putanhísticos percebe o perfil BOP diferenciado do mesmo...
Para justificar o voto uso apenas um dos tantos argumentos:
No Carandirú ele chama as enjauladas pelo nome!!!!
Não me contendo...uso outro argumento...no prédio Kinder Ovo, ele foi recebido muito carinhosamente por uma mulher que mais parecia o Mister Puff...sim...aquele boneco de mashimellow do filme dos caça-fantasmas...e ainda por cima sai elogiando a moça e dizendo que é super gostosa enquanto escorre uma baba pelo canto da boca...por isso...não basta ser BOP de belas meninas...mas ser BOP na área trash não tem concorrência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#33 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Jul 2010, 10:58

Senhores, vamos ao meu voto:

1 - Paizinho não dá. Além de não ser a favor de reeleição, não acredito em toda sua sinceridade bopística.

2 - Vermeer tb não dá. O cara não passa de um sem noção. Ele acha gorda linda, fazer o que? O problema dele é pra hospício, não bopismo.

3 - Por fim, meu voto é no Wippon. Entre tantas bopadas que dá, faz uma muito grave pra confraria: dá caixinha. E fica bravinho quando falamos isso. Mesmo sendo um chato às vezes, o mais bop por aqui foi ele. Fazer o que...

Wippon Rei Bop. Que nojo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#34 Mensagem por Cabasso » 09 Jul 2010, 11:25

Gostaria de dar uma simples explicação a respeito do meu voto.

Vou bater na mesma tecla:

"Pra ser um verdadeiro Anti-Bop, o cidadão come, paga e manda andar, simples assim"

Sem essa de sair pra passear em barzinho, levar pra jantar, dormir de conchinha.

Nada contra que faça isso, mas pelo menos assuma que faz e ponto final.

Na banda Trash do dia dos namorados, a quantidade de perguntas que o Forísta em questão fez, a respeito de uma tal Kelly Key, foi assustadora, e não descansou enquanto não achou sua amada.

No Tópico da festa do Gp guia, o Chefe pronunciou a seguinte frase:

leteseu escreveu:Os butiás me caíram dos bolsos quando ouvi o vermee dizer: "para essa guria até café da manhã eu faria".

É o sinal dos tempos senhores...
Neste caso em questão, ele insistia em dizer que a moça não era puta, mas eu fiz um convite para ela ir na Festa do Picasso, e ela ficou de pensar. Oras, iria na Festa, receberia e não é puta?

Até quando ficarão de olhos fechados pra verdade?

O que me difere do Prezado Forísta, é que não me escondo. O que faço, assumo. Não tenho vergonha dos meus sentimentos e das minhas atitudes.


::rei:: Meu voto é do Vermeer. ::rei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#35 Mensagem por Pirulitatis » 09 Jul 2010, 11:31

como está a parcial?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#36 Mensagem por JCKeep » 09 Jul 2010, 13:37

Boquete de urna (pesquisa IMparcial):

Wippon - 1
Vermeer - 2
Paizinho - 4

Há uma situação inusitada que pode comprometer o resultado da pesquisa boquete de urna. São dois candidatos com possível variação de um voto para mais e, consequentemente, para menos. A situação que está subjúdice é o "suposto" voto-propaganda do Paizinho.

Impetraram recurso solicitando anulação da ultima cédula postada (Vermeer), tendo em vista que o próprio candidato pediu voto a si em cédula anterior, o que poderia ser considerado como voto efetivo.

Sob análise do Magnânimo Tribunal Inferior Eleitoral. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#37 Mensagem por RANZINZA » 09 Jul 2010, 13:43

EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores, vamos ao meu voto:

1 - Paizinho não dá. Além de não ser a favor de reeleição, não acredito em toda sua sinceridade bopística.

2 - Vermeer tb não dá. O cara não passa de um sem noção. Ele acha gorda linda, fazer o que? O problema dele é pra hospício, não bopismo.

3 - Por fim, meu voto é no Wippon. Entre tantas bopadas que dá, faz uma muito grave pra confraria: dá caixinha. E fica bravinho quando falamos isso. Mesmo sendo um chato às vezes, o mais bop por aqui foi ele. Fazer o que...

Wippon Rei Bop. Que nojo...
4- Eu vi, ninguem me contou, o Wippon dancando de rosto colado com uma puta no domino, na pista de dança e com aquelas musicas inqualificáveis que tocam por la.

5- Vou acompanhar o voto do ET, Wippon para BOP 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#38 Mensagem por cuticuti » 09 Jul 2010, 19:06

JCKeep escreveu:Boquete de urna (pesquisa IMparcial):

Wippon - 1
Vermeer - 2
Paizinho - 4

Há uma situação inusitada que pode comprometer o resultado da pesquisa boquete de urna. São dois candidatos com possível variação de um voto para mais e, consequentemente, para menos. A situação que está subjúdice é o "suposto" voto-propaganda do Paizinho.

Impetraram recurso solicitando anulação da ultima cédula postada (Vermeer), tendo em vista que o próprio candidato pediu voto a si em cédula anterior, o que poderia ser considerado como voto efetivo.

Sob análise do Magnânimo Tribunal Inferior Eleitoral. :D
Como partícipe do MTIE, voto pela anulação da última cédula do candidato Paizinho.
Motivo : Coloca-se uma vez o voto na urna e urna não é puta, que tem três orifícios votáveis, cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#39 Mensagem por Cabasso » 09 Jul 2010, 21:14

Sr, Juiz.

Meu pedido foi para que votassem em mim, não que eu iria votar em mim.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#40 Mensagem por Cabasso » 09 Jul 2010, 21:18

Paizinho escreveu:
Peço aos amigos que votem em Mim

Pois se tratar uma mulher bem é coisa de Bop, votem em mim.

Att
Não identifiquei nenhuma palavra minha dizendo que eu votaria em mim mesmo.

Att

Estamos de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#41 Mensagem por Chaparral » 09 Jul 2010, 23:54

Já é possivel editar mensagens do próprio chefe?

Meu Deus!! É realmente é o final dos tempos.

Perdoai os meus pecados. Os pequenos pelo menos, porque pelos grandes eu me garanto. Foram muitos bons. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#42 Mensagem por Chaparral » 10 Jul 2010, 01:34

EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores, vamos ao meu voto:

1 - Paizinho não dá. Além de não ser a favor de reeleição, não acredito em toda sua sinceridade bopística.

2 - Vermeer tb não dá. O cara não passa de um sem noção. Ele acha gorda linda, fazer o que? O problema dele é pra hospício, não bopismo.

3 - Por fim, meu voto é no Wippon. Entre tantas bopadas que dá, faz uma muito grave pra confraria: dá caixinha. E fica bravinho quando falamos isso. Mesmo sendo um chato às vezes, o mais bop por aqui foi ele. Fazer o que...

Wippon Rei Bop. Que nojo...
Algo me diz que o ET votou no Wippon apenas porque os dois estão empatados na pesquisa.
Assim, numa manobra política ele empurra o wippon para a frente tentando ficar para trás.
Pensando bem, entre política e putaria não existem muitas diferenças. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#43 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Jul 2010, 00:24

Hahahahah..............essa votação tá hilária, eo nivel dos candidatos é de " Nega Diaba" pra baixo..........Cada um defendendo o seu...........

Não irei proferir votos, pois acho que qualificar pessoas pelas seu bizarro gosto, ou pelo seu apreço as prestadoras de serviço, mesmo que não concorde com tal pratica...........Não fazem destes confrades pecadores.............


O unico problema que eu vejo nisto , são tais atos servirem de mal exemplo para praticas proibidas no mundo da putaria, que relembrando:

- Esmola se dá pra mendigo, não pra puta. Putas são expertas, usurpadoras, gostosas e precisamos delas. Mas temos que ser honestos, a maioria não vale meio salario minimo por 1:30 de trepada.

- Tratar bem uma mulher gostosa é intrinseco do ato de acazalamento, mas fazer firulas a putas é um ato de desonrra aos culhões e ao bolso. Elas estão cobrando pra fuder, o minimo pra receberem é que fodam bem. Portanto se tal o fizerem não fizeram mais que sua obrigação.

- E por ultimo, e não menos importante..............Vamos comer putas .............. Usufruir de seus corpos, pagar e vazar...... Afinal não se paga por sexo, e sim por tranquilidade .............


Agora quanto aos candidatos, os mesmos de sempre............Sem surpresas..............


era isto.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#44 Mensagem por ChicoKid » 11 Jul 2010, 15:27

meu voto dessa vez foi mais pelo lado de bop romântico mesmo que é o caso paizinho. Mas pelo menos o que eu pude reparar é que o paizinho não da caixinha como alguns manés por aí, ele é mais iludido amorosamente kkkk. Na próxima eleição mudarei meus critérios vou votar em quem da caixinha, pois graças a esses infelizes é que os preços inflacionam bastante. Eu estava reparando em tds onde eu moro, também em pelotas, porto alegre e outras cidades do rs que tem muito cara que o td custa um determinado valor e o sujeito faz questão de pagar a mais a puta, para esses que fazem isso ::VSF:: ::VSF:: e fora os caras babãos que dão presentinho. Porra amigos putanheiros, vamos ser espertos, pois senão os preços de um programa futuramente vai lá nas nuvens, vamos parar com essa palhaçada de caixinha e presentinhos para as putas
Esses que dão caixinha é que deveriam ser coroados traidores dos putanheiros, pois inflacionam o mercado putanherístico e com isso as gostosas cobram lá e em cima e até as barangas se acham no direito de reajustar o preço. Se é para pagar, que pague o valor estipulado pela puta antes do td, pois ela coloca o valor que ela quiser e o cara vai se quiser e conforme seu orçamento permitir, e sem essa de dar grana extra para inflar o ego delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Tópico de votação para a eleição do BOP 2010 [RS]

#45 Mensagem por Capitão2 » 11 Jul 2010, 21:48

[ external image ]

Como não há candidato com 50% dos votos +1, deveremos ter 2° Turno.
Esses números reforçam a exatidão do Instituto iBOPe.

Parcial em números

Paizinho - 4 votos
Vermeer - 3 votos
Wipopon - 2 votos
Indeciso - 6 votos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”