Butt-Hunter escreveu:Hahahahahahaha...............
Concordo com as idéias e ideais do Symphony.....resumiu bem a coisa!!!
Agora , já tendo participado de mais discussão sobre o mesmo tema com outras GPs, quero só ver onde vai acabar!!!
Provavelmente em nada, como das outras vezes!!!
O interessante vai ser ver até que ponto existem GP's preocupadas em debater assuntos do trabalho com clientes, e até que ponto a Julinha como tantas outras, vão sair de fininho e deixar a discussão!!!
O ponto não é falta de educação(devemos tentar ser educado!! Apesar de muitas vezes ser dificil!! ) e nem usar este espaço para deliberar sobre mal atendimentos passados. Porém, sim, debater sobre um possível futuro inóspito e inatingível de "bom atendimento" X "custo/benefício". Nesta parte a porca torce o rabo!!!
Ou os foristas espantam as possíveis Gp's(na maioria são agenciadores querendo curar algum mal atendimento postado pela agencia)com falta de educação;
Ou a falta de dissernimento de todas as GPs até hoje envolvidas nestas discussões faz que elas sumam(na maioria os provaveis agenciadores);
Ou as GPs fogem do debate como ratasanas que se aproveitam da podridão no esgoto!!(reais GPs desinteressadas, como a grande maioria, em tratar o assunto putaria como negócio tendo dois lados da moeda, não somente a de seus luxos e falcatruas)
Quero ver o decorrer do debate!!!......Sujiro que nós, como seres inteligentes, esperemos que GP se revele para vermos em que categoria ela esta!!!
Claro......desculpem senhores e senhorita...............Mas existe ainda uma classificação teórica que, apesar de muito pouco provável, ainda exista!!!
- A GP ser uma boa prestadora de serviço e aproveitar este espaço como um tipo de "SAC" para discutir pontos de vistas negociáveis e inteligentes............
Falha minha, por favor me desculpem!!!