PSilva_82 escreveu:(...) tenho a impressão (não é nada cientificamente comprovado) que o quadro de GP's se altera em 50% a cada semestre, e a oferta está aumentando, portanto, aguardaremos o que 2012 nos reserva.
Nesse ponto acredito que o confrade está mesmo errado.
O que eu vejo é o contrário. Onde vou, as putas são quase sempre as mesmas. Entra ano, sai ano, elas
engordam (algumas poucas vezes emagrecem), mudam a cor do cabelo, mas continuam sempre as mesmas.
Nos sites a situação não é diferente. Às vezes elas até mudam de nome no anúncio, mas as putas são as mesmas.
Pra mim, o pior mesmo é o mau atendimento.
Tem puta que cobra preço baixo e atende bem. Tem puta que cobra preço médio/alto e atende bem.
Mas na imensa maioria, entre as que cobram caro, o atendimento é uma merda.
Há tempos, as gurias que cobravam mais caro (agência ou free) se puxavam no atendimento.
Sabiam que estavam ali pra fuder, e muito.
O problema, hoje, é a quantidade de falcatruas.
Vejo um monte de TDs onde o cara relata que a guria não deixou o cara meter muito "porque estava
assadinha" ou não deu a bunda porque "já tinha dado muito antes", ou que "só naquele dia" ia fazer oral
encapado porque a boca estava machucada.
Mas o preço do programa não se altera.
Nesses casos, que tem se repetido com todo mundo, é preciso exigir desconto.
Eu sou suspeito pra dizer isso porque recentemente até paguei caixinha pra quem não merecia nem
o valor básico, mas a gente tem que se esforçar pra ter isso em mente quando está com a puta.
É preciso determinar antes de sair com a guria o que vai rolar. Se vai ter oral desencapado, anal e
se vai ser uma só gozada ou vai ser foda pegada do início ao fim.
Se ela concordar com tudo e depois se negar, seja lá qual for o motivo, o negócio é exigir desconto
proporcional.
Fazendo isso talvez a gente, pelo menos, receba um bom atendimento pelo preço que está pagando.