Vip Massagens

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#31 Mensagem por Wippon » 10 Mai 2012, 11:49

Vip Massagens escreveu:Prezados clientes e amigos foristas do gp-guia.net

A História que conta este forista ( Tommy Hilfiger ) é extremamente fantasiosa e claramente tendenciosa, a imensa maioria de tds positivos para a Vip massagens falam por si só, de como procuramos tratar bem todos os clientes que frequentam a casa. O que acontece é que este forista se identificou como forista do gp no chat do site da Vip, e pediu para que a atendente reservasse a ele algumas vantagens em troca de um bom td, caso contrário o td não seria tão bom assim, como a atendente respondeu que seguia as normas da casa e que neste caso não tinha autorização para as vantagens pedidas, este forista cumpriu sua promessa em tentar prejudicar a casa, todos os clientes da Vip que acessam nosso site ou que frequentam a casa sabem que temos três opções de estacionamento (pagos pela clinica) com segurança privada para os clientes, ou seja não há motivos para estacionar na rua a três quadras da casa, mais contradições, o forista em questão diz que estes supostos policiais estavam na Alda, e o seguiram até a Vip, talvez estes " policiais" tenham visto em sua bola de Cristal que este forista viria até a Vip que é uma casa que "eles" decerto não gostam muito, pelo fato de aconselharem este forista a ficar longe do "recinto". Com todo respeito aos amigos foristas que frequentam a casa, mas só dando risada deste sujeito ai né. Um abraço a toda a comunidade do gp-guia.net

Att,

Vip Massagens

Eu já havia lido a respeito deste assunto, até então não emiti opinião alguma. Sinceramente até ia deixar pra lá.
Vamos aos fatos de forma sucinta.
A uma, é de se observar que o forista Tommy já esteve nesta casa fevereiro, março e abril realizando seus Td's, algum positivo outro neutro. Assim se o mesmo não gostasse da casa, porque voltaria lá?
A duas, tão somente divulgou aqui no forum um acontecimento e não transferiu a responsabilidade para casa,sequer difamou o recinto que várias vezes o recebeu.
A três, como a Vip Massagens sabe que ele é forista?Porque pediria vantagens depois de já ter realizado vários Td's na casa?Se caso pedisse vantagens, seria uma burrice tremenda, face que a casa poderia ter denunciado o mesmo diretamente a coordenação/moderação por mp ou outro meio que julgasse adequado.
Some-se a isto, que na questão estacionamento, estive consultando o site, não localizei qualquer informação que a casa tem estacionamento para clientes, apesar do estabelecimento ter dois domicilios.Um outro forista mencionou tal situação, dizendo que não tinha onde estacionar.
Vale ressaltar, que outro forista , informou aqui que também já foi abordado por policiais.
O fato de a casa ter vários TD's positivos, não a isenta de ter outras pessoas que não gostem da casa e que nem i são foristas pra relatar tal coisa aqui. Sempre é assim, a casa agrada alguns e desagrada outros, não se pode agradar a todos, isto bem é verdade.
Pode o forista que foi abordado pelos policiais perto da casa ter se confundido a respeito da casa da Alda. Por certo tais atitudes dos supostos policiais, e olhem que já houve aqui quem disse que realmente haviam viaturas nos arredores da casa.Assim, muito provavel que estejam de olhos em alguém que frequenta o ambiente, seja cliente ou alguma outra pessoa, sabe-se lá quem.
Diante dos fatos, não há motivo que indique que o forista pediu vantagens.
Lamentável o relato da casa , acusando-o, pois o mesmo não difamou a casa em momento algum, se quisesse realmente isto, poderia usar de outra estratégia, outro texto,etc.
Quanto a vantagens, se fosse verdade poderia tê-las feito desde a primeira vez que lá esteve. Mas a casa não se manifestou antes, isto que poderia ter feito, leia-se as regras.
Foi confirmado por outros foristas, que : já foram abordados , ainda que de forma educada, diverso do comportamento que os outros policiais tiveram.
Também, foi confirmado que não havia local pra estacionamento. Não encontrei no site qualquer informação sobre "estacionamento".
A versão da casa, não bate, ainda mais quando diz que o simples comentário do acontecimento da abordagem é tendencioso.
Os fatos ai estão, posso até estar enganado, mas analisando a questão, não creio na versão da casa, aliás nem conheço tal recinto. Quem sabe um dia destes eu apareça por lá, lógicamente que já avisado que poderei ser abordado .
É o relato.

Hasta la vista :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#32 Mensagem por Cap.Klutz » 10 Mai 2012, 13:42

Wippon escreveu:Também, foi confirmado que não havia local pra estacionamento. Não encontrei no site qualquer informação sobre "estacionamento".
O site da clínica, de péssima organização, indica as opções de estacionamento na página "Valores".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#33 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Mai 2012, 17:22

Como eu havia dito, nunca tinha entrado no chat dessa clinica, essa semana entrei no site e abriu o link convidando para o chat, resolvi aceitar.
Alguém se apresenta diz oi, e perguntou se eu queria informações, informou sobre o desfile, eu que eu poderia escolher a atendente que mais me agradasse bla bla bla.


Enfim, Nunca digo pra puta nenhuma que sou forista, muito menos peço vantagens.
Agora gosto de tratar com a puta sobre o atendimento, mas isso não da pra fazer por chat, deixo pra tratar no recinto.
Que eu me lembro de todos os tds que eu fiz nessa clinica as putas cumpriram com o que prometeram!!
Haja vista a burocracia da clinica em relação aquilo que a puta faz no quarto.
Fiz td nessa clinica que a puta chupou no pelo e não cobrou os 30 pila adicionais, sem eu nem mencionar sobre o gp guia!
Por isso reafirmo: Não tenho nada contra a clinica, realmente o lugar é bom, e tem algumas putas que dão um bom atendimento.

A minha indignação foi com a abordagem da policia, e depois me indignei com a postagem muito infeliz do administrador da clinica, lugar que eu sempre fui bem atendido, e ser chamado de mentiroso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#34 Mensagem por xexecologo » 10 Mai 2012, 23:27

Meus amigos,
Se eu puder dar um conselho...é....não se metam com a polícia...em nenhum momento...eu já estive em uma situação muito complicada, onde eu teria total razão...coisa armada...mas decidi não fazer nada... eles podem plantar dentro do teu carro 1kg de cocaína..e aí? o qtu vai dizer?
tua vida vai por água abaixo.....
CONSELHO
afastamento de qquer lugar que tenha cto com a policia ...a policia é igual aos marginais com a diferença que eles tem o distintivo
CONSELHO!!!!!!!CONSELHO!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#35 Mensagem por symphony from death » 11 Mai 2012, 00:12

Gente..vamos cair na real..a segurança de clinicas e boates..é 100% feita por policiais à paisana.

Ex: Alda, terapia, equilibrio, vip mass, angel... vcs acham que a segurança dessas casas são de quem?

é só ficar de boa que não tem stress...se tiver algum problema..os caras vão se encarnar.

Come a puta..e não fica de bla bla bla.. posta no gpg e eras isso. hahaha! larga fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delegado7
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2012, 00:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#36 Mensagem por Delegado7 » 12 Mai 2012, 10:02

VOCÊS NÃO SABEM O QUE FALAM. A POLICIA ESTÁ AI PARA PROTEGER, FAZER O SEU TRABALHO.
QUEM NÃO DEVE PRA LEI NÃO TEME!
ACHO INCRÍVEL VER VOCÊS AQUI NO FÓRUM POSTANDO QUE PAGAM R$200 R$300 NESSAS CASAS DE MASSAGENS PARA COMER VAGABUNDAS VILEIRAS QUE DÃO DE GRAÇA NAS FAVELAS ONDE MORAM ("FAVELA" SE ASSIM POSSO DIZER: CONJUNTO DE CASEBRES TOSCOS E MISERÁVEIS GERALMENTE EM MORROS ONDE HABITAM MARGINAIS.)
MAS COMO MANDA O CAPITALISMO, SÃO AS PECULIARIDADES DO CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA.
O DINHEIRO É DE VOCÊS, FAZEM O QUE BEM ENTENDER!

AGORA SER CHAMADO DE CORNO? PORQUE? PORQUE ALGUÉM COMEU VAGABUNDA DE GRAÇA?
CORRUPÇÃO EXISTE EM QUALQUER LUGAR, SOU CONTRA A CORRUPÇÃO, ACREDITO QUE AS ABORDAGENS DA POLICIA AQUI FORAM SEM INQUÉRITO INVESTIGATIVO, O QUE É ERRADO MAS NÃO CHEGA A SER CRIME OU CORRUPÇÃO, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. (FRISANDO QUE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR E SEM INQUÉRITO PODE AFASTAR O POLICIAL CIVIL DO CARGO, O QUE NÃO É JUSTO, SEJA QUE FOR QUEM POSTOU MERDA AQUI NO FÓRUM, COM DETALHES SOBRE A MINA DO CARA E SOBRE A FODA PROPRIAMENTE DITA, NÃO TEM DIREITO DE FICAR IRRITADINHO DEPOIS! QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#37 Mensagem por MALEVO » 12 Mai 2012, 10:12

O post do "Delegado" aí, por si só, é escalerecedor. Foi como eu comentei na abertura do tópico ou sei lá onde foi. A casa não teria interesse em intimidação de um cliente que além de usar o local com frequencia, posta sempre TDs Positivos sobre o atendimento recebido. É óbvio que a ação das pessoas que abordaram o Tommy não partiu de alguém da casa. O Tommy, como bom namorador de puta que é, provavelmente irritou o namorado da tal Karine aquela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#38 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Mai 2012, 15:36

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a grana é minha, meu trabalho é honesto e como quem eu quiser comer!! Se a puta chupa no pelo e deixa gozar na boca eu to dentro!! Azar o do goleiro, ou do namoradinho dela, que se dane!! Agora comer a puta de graça e se apaixonar por ela... Me perdoem mas ja é doentia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#39 Mensagem por leteseu » 13 Mai 2012, 21:07

Delegado7 escreveu:VOCÊS NÃO SABEM O QUE FALAM. A POLICIA ESTÁ AI PARA PROTEGER, FAZER O SEU TRABALHO.
QUEM NÃO DEVE PRA LEI NÃO TEME!
ACHO INCRÍVEL VER VOCÊS AQUI NO FÓRUM POSTANDO QUE PAGAM R$200 R$300 NESSAS CASAS DE MASSAGENS PARA COMER VAGABUNDAS VILEIRAS QUE DÃO DE GRAÇA NAS FAVELAS ONDE MORAM ("FAVELA" SE ASSIM POSSO DIZER: CONJUNTO DE CASEBRES TOSCOS E MISERÁVEIS GERALMENTE EM MORROS ONDE HABITAM MARGINAIS.)
MAS COMO MANDA O CAPITALISMO, SÃO AS PECULIARIDADES DO CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA.
O DINHEIRO É DE VOCÊS, FAZEM O QUE BEM ENTENDER!

AGORA SER CHAMADO DE CORNO? PORQUE? PORQUE ALGUÉM COMEU VAGABUNDA DE GRAÇA?
CORRUPÇÃO EXISTE EM QUALQUER LUGAR, SOU CONTRA A CORRUPÇÃO, ACREDITO QUE AS ABORDAGENS DA POLICIA AQUI FORAM SEM INQUÉRITO INVESTIGATIVO, O QUE É ERRADO MAS NÃO CHEGA A SER CRIME OU CORRUPÇÃO, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. (FRISANDO QUE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR E SEM INQUÉRITO PODE AFASTAR O POLICIAL CIVIL DO CARGO, O QUE NÃO É JUSTO, SEJA QUE FOR QUEM POSTOU MERDA AQUI NO FÓRUM, COM DETALHES SOBRE A MINA DO CARA E SOBRE A FODA PROPRIAMENTE DITA, NÃO TEM DIREITO DE FICAR IRRITADINHO DEPOIS! QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER!)
Diferentemente do um cidadão civil, um policial civil tem por missão constitucional zelar pelo cumprimento da lei. Se o cara é policial civil e sabe que em um local ocorre exploração da prostituição (manter espaço com quartos para programas, ganhando ou não comissão) o mínimo que se espera dele é fazer a lei valer. Se não faz, no meu humilde ponto de vista, ou é corrupto ou é preguiçoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re:

#40 Mensagem por MALEVO » 13 Mai 2012, 21:43

Tommy Hilfiger escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a grana é minha, meu trabalho é honesto e como quem eu quiser comer!! Se a puta chupa no pelo e deixa gozar na boca eu to dentro!! Azar o do goleiro, ou do namoradinho dela, que se dane!! Agora comer a puta de graça e se apaixonar por ela... Me perdoem mas ja é doentia!!
Bah, Tommy, tu foi tão convincente que eu quase acreditei... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#41 Mensagem por Jorgeiglesias » 14 Mai 2012, 14:58

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Sin mas!
leteseu escreveu:
Delegado7 escreveu:VOCÊS NÃO SABEM O QUE FALAM. A POLICIA ESTÁ AI PARA PROTEGER, FAZER O SEU TRABALHO.
QUEM NÃO DEVE PRA LEI NÃO TEME!
ACHO INCRÍVEL VER VOCÊS AQUI NO FÓRUM POSTANDO QUE PAGAM R$200 R$300 NESSAS CASAS DE MASSAGENS PARA COMER VAGABUNDAS VILEIRAS QUE DÃO DE GRAÇA NAS FAVELAS ONDE MORAM ("FAVELA" SE ASSIM POSSO DIZER: CONJUNTO DE CASEBRES TOSCOS E MISERÁVEIS GERALMENTE EM MORROS ONDE HABITAM MARGINAIS.)
MAS COMO MANDA O CAPITALISMO, SÃO AS PECULIARIDADES DO CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA.
O DINHEIRO É DE VOCÊS, FAZEM O QUE BEM ENTENDER!

AGORA SER CHAMADO DE CORNO? PORQUE? PORQUE ALGUÉM COMEU VAGABUNDA DE GRAÇA?
CORRUPÇÃO EXISTE EM QUALQUER LUGAR, SOU CONTRA A CORRUPÇÃO, ACREDITO QUE AS ABORDAGENS DA POLICIA AQUI FORAM SEM INQUÉRITO INVESTIGATIVO, O QUE É ERRADO MAS NÃO CHEGA A SER CRIME OU CORRUPÇÃO, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. (FRISANDO QUE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR E SEM INQUÉRITO PODE AFASTAR O POLICIAL CIVIL DO CARGO, O QUE NÃO É JUSTO, SEJA QUE FOR QUEM POSTOU MERDA AQUI NO FÓRUM, COM DETALHES SOBRE A MINA DO CARA E SOBRE A FODA PROPRIAMENTE DITA, NÃO TEM DIREITO DE FICAR IRRITADINHO DEPOIS! QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER!)
Diferentemente do um cidadão civil, um policial civil tem por missão constitucional zelar pelo cumprimento da lei. Se o cara é policial civil e sabe que em um local ocorre exploração da prostituição (manter espaço com quartos para programas, ganhando ou não comissão) o mínimo que se espera dele é fazer a lei valer. Se não faz, no meu humilde ponto de vista, ou é corrupto ou é preguiçoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#42 Mensagem por MALEVO » 15 Mai 2012, 00:24

Adivinhem de qual puta o Delegado postou TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Co

#43 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Mai 2012, 07:38

Ai tem contradição, o mesmo cara que critica quem paga pra comer putas, postando que comeu uma? O que leva a crer que não pagou, então acho que não pode ser considerado um td!! Mas vem ca tche! Mas que td foi esse que esse camarada postou?! Mas parece uma declaração rsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#44 Mensagem por leteseu » 15 Mai 2012, 11:01

Pouquíssimos foristas escrevem "vagina" num TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#45 Mensagem por Wippon » 15 Mai 2012, 11:50

MALEVO escreveu:Adivinhem de qual puta o Delegado postou TD?
Farei um esforço imenso pra tentar adivinhar. :lol:
Depois talvez vá pescar. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1862 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2048 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”