Chutando o balde, já que aqui não é lugar para propaganda de puta e sim um fórum para troca de informações e autoproteção dos putanheiros, para não cairmos na lábia de algumas profissionais que estão por aí. Por sinal nossa capital tá lotada de pilantra (não se pode confiar mais em fotos e anúncios, eles só servem para pegar o telefone das pervas, pois as fotos, quando são delas, são quase uma pintura do cara do photoshop, e aquilo que elas dizem fazer nos anúncios é a mesma coisa que nada).
Desculpem o desabafo, apesar de ser novato nesse meio, me coloco ao lado daqueles que acham que o mercado tá inflacionado e a culpa é nossa. Precisamos rever algumas coisas, principalmente o "BOPISMO". Se a mulher é gorda, tem que dizer que é gorda, se tu gosta das mais gordinhas e curtiu o programa, dá um positivo, mas diz que ela é gorda, senão os outros vão achar que a mulher é linda e ela é gorda, alguns gostam, outros não. Esse é um exemplo de conduta que acho que devemos passar a adotar - honestidade com os confrades.
Bom, seguindo as dicas que colocaram aí em cima, acho que a agência é a toprsmodels. e a garota, única que tem em seu nome duas letras "i" e duas letras "a" é a Patrícia!
Esperemos para ver a resposta do ciumento (quem vê ele não sabe que tem muita gente comendo ela por aí, enquanto ele esconde o contato daqueles de quem ele se diz confrade e se aproveita das postagens todos os dias).
Abraço aos de fé.