tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blacblu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2019, 23:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#31 Mensagem por blacblu » 18 Set 2020, 22:27

Você tá pagando R$ 150,00 pra tomar café com elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morsa_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2019, 23:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#32 Mensagem por Morsa_Poa » 19 Set 2020, 05:36

Óbvio que não!
O café faz parte da "seleção".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metelho17
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2019, 02:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#33 Mensagem por Metelho17 » 28 Set 2020, 15:44

Buenas, vou relatar o que obtive do MP em 1semana
no começo tava mandando msg pras mais gatas ai vi que tava demorando muito tempo, ai eu resolvi usar a cabeça e tirar o máximo do site. Inventi na descrição do meu perfil de cara já coloquei minha formação academica (ainda falta o tcc) mas azarkkkk, falei q só queria encontros casuais blablabla ... embaixo da foto coloquei que enviei um msg padrão a todas que achei interessante .
A minha sacada para aproveitar o máximo do site foi criar uma msg padrão com o meu telefone ai filtrei por cidade todas da região metropolitana e mandai msg pra todas que achei q dava pra comer... mandei msg pra umas 300 gurias só no ctrlC ctrlV :lol:
Veio umas 40 gurias falar comigo, veio tudo que é proposta... pagar conta de telefone ...jantar sem compromisso.. umas de sair e depois eu vejo o que fica bom pra mim de mimo
Marquei com uma de ir no motel e passar a noite mas 3 horas antes ela desmarcou ... fdp e depois falou que só podia sair de dia.
Uma outra marquei de ir no ap dela na sexta chegou o dia tava cansada blablabla ai sabado não deu ... no domingo de manha rolou fiquei das 10h até as 17h comi de tudo que foi jeito, ai no fim levei ela na irmã dela e perguntei quanto devia dai ela disse q depois ia mandar a conta no picpay ... então podia ter comido de graça e sumido, mas como queria um contatinho transferi 100 conto e disse q se achasse pouco falasse que mandava mais... falou que estava otimo ...no outro final de semana me chamou pra ir no ap dela dormi lá... então ao todo fui 3 finais de semana no ap dela comer ela e agora tenho um contatinho... mas acho q em seguida vai querer namoro ... o que não vai rolar :lol: da minha parte... resumindo investi no total 180 conto com o site e esse "programa" e agora tenho um contatinho pra comer no amor ... mas ela é bem comum nada de mais... paguei os 100 pq era o que achei q valia.. detalhe faz completo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou colocar o nome de algumas que cobraram de 400 a 500 pra voces terem uma ideia de beleza e valores,90% não faz anal e não acho q tenha problema postar o nick delas pq é uma rede social e qualquer um pode ter acesso
Dan1nha, Suellen_l280(essa ofereci 250 pra passar a noite no motel ou 400 na casa dela.. mas não rolou :doubt: ), Tami97, Dede Mn, Vitoria-90, RuivaGaucha94(1k a noite), Andressa Ben, Bruna_2020, carollacacau, Lucene939

essas não deram valor... são igual vitrine de loja que não tem o preço, pq o preço deve ser um absurdo :badgrin:
Newmya, Carolsevero, Sweet503
são as mais gatas que eu achei e detalhe que achei algumas no insta pq é só esperar q elas colocam o nome real e ai o cara acha o insta easy :D ai da pra ver mais fotos e são umas fotos nuns lugares absurdos muita ostentação, por isso elas nem dão o preço.

tenho ainda 25 msg que não consigui ler pq responderam depois que acabou a assinatura mas talvez pague mais 80 pra ver pq são umas bem gatas

to pensando em criar outra conta para ser baby e ver o que vem :badgrin: como não sou bombado acho dificil vir coisa boa :doubt:

Camarada,

Esse tópico já não é muito a nossa praia, e vc ainda quer colocar o nome das meninas , aí quebra a perna do guia.
Seja bem vindo ao guia , por favor poste os tds das meninas que comeu e que tenham anuncio publico, senão não resolve.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#34 Mensagem por mento » 09 Out 2020, 22:03

Metelho17 e Morsa_Poa

Boa galera, eu dei uma parada.

com a questão da quarentena, tenho poucas oportunidades de escapar.
Mesmo voltando ainda está ruim.

Mas o tinder é top sim, só ter paciência.
E o site de sugar eu quero, mas to parado kkk.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2020, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2019, 08:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#35 Mensagem por Brownn_mann2 » 23 Jan 2021, 23:07

Criei um tópico sobre o MP e só depois que vi este aqui, mais amplo.
Vou colar aqui exatamente o post que iniciei o outro tópico.

Galera,
Acredito que muitos estejam experimentando o MP e não vi nenhum tópico para troca de impressões. Abrindo os trabalhos...

Instigado pelo falatório na Internet sobre o tema, resolvi fazer um cadastro em 2021 pra ver “qualé” da parada e ver se vale a pena para substituir a putaria tradicional. Criei um usuário com informações quase fidedignas, paguei 270 e poucos guedes e em segundos já estava habilitado no mundo maravilhoso das Sugar Babbies (quem quiser saber a filosofia das Sugar Babbies e Sugar Daddies é só googlear).

Primeiras impressões: o app (interface web) é bem simples e clean, basicamente tem 2 opções principais: de filtrar os perfis desejados e consultar as msgs trocadas (um chat super lerdo que tem no site).

Selecionei pra ver os perfis de Porto Alegre e venho uma quantidade boa de resultados, várias gatas, fotos de rosto óbvio, e algumas que depois descobri que sáo de outras cidades, mas colocam Poa no cadastro pra não serem descobertas na sua cidade e para aumentar as chances de contato com os daddies.

A partir deste ponto, vai da lábia e habilidade de cada um, é só selecionar os perfis de interesse, olhar as infos básicas e chamar no chat e começar o xalalá.

A tal “filosofia” Sugar Baby diz que não se trata de prostituição e que a relação pode envolver sexo, mas não seria o principal foco. O Daddy, por sua vez, ajuda financeiramente a Baby (gozado, o sexo não é obrigatório, mas a grana sim), normalmente numa “relação” fixa, meio que “adota” a baby, inclusive dando orientações sobre a vida, conselhos (que coisa linda! Chorei).

Então encontra-se mulher de todos os tipos, o que já dificulta o approach (em sites de GP é sempre GP que se encontra, aqui nao), inclusive acompanhantes disfarçadas de “civis”, só que pelas roupas, pelos papos e pelas tatuagens de presidiária são facilmente identificadas. Tem mulher que se o cara já chegar perguntando qual o valor e a quantidade de encontros e sexo vão reclamar da afobação, outras se o cara ficar papeando muito vão reclamar da falta de objetividade (são as que querem “fechar o negócio” logo). E teve até uma maluca que disse que só queria uma relação virtual mesmo, não queria encontrar ninguém pessoalmente. Como o chat é muito ruim, assim que se nota que a guria tem futuro, os daddies já costumam chamar pro whatsapp. Neste ponto alerto para terem cuidado, pois sofri uma ameaça de extorsão, o farsante após longa conversa no whats, printou tudo e ameaçou jogar em redes sociais se eu não fizesse um pagto, só que eu não tenho nenhum cadastro em rede social e ameacei acionar meus parentes que trabalham na polícia, e daí ele foi atacar outra vítima.

Depois de descartar as que estão procurando um marido, as que ficaram ofendidas com a proposta de sexo (uma chegou a dizer “não sou prostituta”, mas tá ali trocando grana por sexo, tá bom), e as GPs, achei uma menina que preenchia os meus requisitos: ser realmente uma “civil”, gatinha nova, atraente, que não quisesse ficar milionária do dia pra noite. Elas nunca estipulam o valor em si, dizem que precisam de ajuda para pagar um certo “boleto” (agua, luz, telefone, cartao de crédito, aluguel).
Conversei um bom tempo com a menina pelo whats, recebi fotos (sempre despojadas, em lugares simples, muitas de chinelinho, short; não curto nem levo fé em fotos superproduzidas), ela mandou áudios também mostrando a voz de menina (22 anos). Ela mesmo propôs pularmos um encontro protocolar para um café, almoço ou jantar, e irmos direto pro “quebra-gelo” (“então martela, martela... martela o martelão”). Peguei na frente do prédio dela e fomos pra um motel bom da cidade. Conversa bacana, de civil descolada. A menina é extrovertida e ajudou a deixar o clima leve e com assunto.
Chegando no local, pediu o pagto adiantado (1o sinal ruim), e ficou meio que no aguardo da iniciativa. Reclamou do jeito de ser pega, começou a enumerar que nao gostava disso, nem daquilo, não pode meter fundo (quem já saiu com mulher assim sabe, vontade dispensar ela e bater uma, de tanto mimimi). Conseguimos engrenar um tira-roupa, rolou uns selinhos (outro ponto ruim, nada de lingua), logo eu já tava de lingua naquela buceteen pequeninha e linda como ela, e depois ela deu uma chupada normalzinha, encapamos, ela insistiu em começar por cima (que eu não gosto muito), depois virou de bruços na posição que eu gosto, e gozei. Neste ponto, dadas as dificuldades iniciais, foi um sentimento de “bom, não será de 0 a 0”. Daí papeamos um pouco da vida, cada um tomou uma ducha e ficamos na cama conversando amenidades sobre a vida (até aí igual a um encontro GP). Depois de um tempo a vontade começou a voltar, fui pra cima pra começar uns beijos e arretos, só que ela sinalizou que não queria outra, e fiquei na frustração. Depois ela deu a visão dela, de que na relação Sugar Baby a menina não tem obrigação de sexo sempre que o homem quer. Ou seja, a Sugar Bany está num patamar intermediário entre a esposa e a GP. A esposa nao é obrigada a nada, e qdo separa ainda leva metade de tudo, a GP entende que há um “contrato” implícito de serviço: te pago X, por 1h, e dou duas gozadas neste período (a 3a ela tem direito de negar). Já a Sugar Baby entende que não é nem obrigada a sexo (como a esposa), mas há a obrigação do pagto (como a GP), é o famoso “melhor de dois mundos”.

Finalizando (“o texto”), encontra-se de tudo no site, inclusive GPs oferecendo praticamente o serviço padrão, só que cobrando BEM mais (as que “se acham” vão migrar certo) uma GP chegou a me pedir 600 pra pagar metade do aluguel. Só que fixava o encontro em 1h, enqto as civid costumam responder que nao tem tempo fixo. Creio que o público que vai se sentir bem atendido são caras com muita grana que já ficam contentes em só ter a companhia de uma mulher bonita (carentes de companhia, não necessariamente sexo), ou aqueles que mal conseguem dar uma, e que também vao valorizar a companhia. Quem, como eu, busca um sexo qualificado,’disposto a pagar mais para ter mais atenção e papo, e nao estar sujeito a uma puta profissional cheia de vícios e marras, acho que não vai curtir. Pois por um valor menor do que a “ajudinha” que elas pedem, dá pra pegar uma puta top e ficar 1:30 fudendo em nível profissa, e às vezes até ter um papo legal nos intervalos. Então o site vai ser bom conforme o objetivo do daddy. Assim que encerrar o meu período de assinatura, não pretendo renovar. A experiência serviu pra mostrar que vale a pena elevar um pouco o teto de gastos com GP para alcançar um patamar melhor de qualidade, mas usufruindo de um serviço que tem objetivo bem claro e que satisfaz as minhas necessidades (que como ainda nao brochei,’vai além de apenas companhia pra conversar).

Nenhuma Sugar abordada entabulou valor menor do que 500 por encontro (lembrando que elas decidem se o encontro vai ter sexo e qtas gozadas). Normalmente a proposta é valor por encontro ou valor mensal (tipo 2k guedes por 4 encontros). Novamente reforço, pro meu objetivo, o custo-benefício não compensa.

Era wilson.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2021, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#36 Mensagem por Preste_João » 29 Mar 2021, 23:09

Morsa_Poa escreveu:
16 Set 2020, 05:27
Dei uma lida neste tópico e como com a pandemia vi a minha renda despencar (tenho uma empresa de prestação de serviço e simplesmente os clientes sumiram...) resolvi testar essa forma, poderia ser uma forma de pegar umas gatas com investimento baixo.
Fiz um estudo prolongado sobre o Tinder e vou compartilhar o "manual" com os amigos.
Estou nesse "processo" a mais ou menos 10 dias e segue resultados.

Conta:
Criei uma conta com somente uma foto aleatória (google) com a dica do confrade de uma corrente de ouro e na descrição coloquei que procurava uma garota para encontros casuais e possível envolvimento financeiro.

• Filtrei o perfil de 18-27 anos
• raio de 100km
Botei as "esperas" e me fui a pescaria.

No primeiro dia de cara ja surgiram alguns likes (3/4) mas match nenhum e resolvi mudar de estratégia, baixei um app de auto like na playstore e botei pra rodar... ele funciona até terminar os likes diários.
Nos primeiros 2 dias com esta estratégia notei que a "qualidade" do plantel despencou drasticamente e fui atras de informação. Tenho um amigo que é o mestre dos magos no Tinder, saca muito do esquema e ele me explicou... "Se tu bota pra derreter no Like o algorítimo do Tinder considera que tu topa todas/tudo e começa a te jogar perfis que também dão muito like - então o segredo não é derreter no like que se não só vai vir gordas, feias, traveco e fim de feira . Enfim, o Tinder cruza essas informações para facilitar os Matchs. De posse desta informação tirei o app e fui pro manual, muito X e pouco Like, dei like em garotas com nota 7 pra cima e dispensei o que não me interessava. Fazendo isso notei que deu uma limpada no cano da garrucha, a qualidade foi dando uma melhorada...
Não contente conversei novamente com meu amigo ai ele me deu a morta, falei pra ele onde eu queria chegar e ele me passou o plano infalível.
O segredo não é ir atras, é esperar que elas venham... se tu conseguiu achar o balanco entre X e Likes teu perfil também está sendo mostrado para o mesmo Deck de garotas. Continua nesse ritmo que vai chover likes... Mantive forte a estratégia ate que resolvi dar a cartada... Assinei o plano de 29 pilas e BUM!, as pseudo quengas estavam ali!
Dei match em todas pra ver qual a melhor abordagem e pasmem, a melhor é "Olá, leu o perfil? Interessa?"
Neste momento estou com mais de 50 matchs e mais da metade são bem comíveis... umas 10 está bem produtivo e já tenho agendado encontros para Quinta e Segunda.
Em nenhum momento pedi uns nudes, to indo na sorte mas em compensação não estou combinando nada de ir direto pro motel, to marcando um cafe para avaliar melhor.
A grande maioria topa o café e a faixa de investimento está entre R$ 0,00 e R$ 150,00...
Mais adiante eu posto o resultado desses agendamentos que tenho e como que ta andando...

É o que tinhamos V:.M:.

Abraços a vcs
Depois de ler esse maravilhoso relato de como usar o Tinder, baixei o negócio e entrei. Procurei uma imagem de cifrão no Google, botei como foto e na descrição do perfil deixei bem claro que sou casado e quero pagar ppr sexo. Botei a minha cidade e um raio bem pequeno, pq não tenho como me deslocar. Em uma hora tive 16 likes. Amanhã vou pagar ppr um mês de Tinder Gold para poder ver quem me deu like e ver no que dá. Vou pagar via Mercado Pago pq acho que se usar a Play Store sai o nome do aplicativo na fatura do cartão, e todo cuidado é pouco hahahahahaha.

Se der algum resultado, escrevo para vocês.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#37 Mensagem por Preste_João » 10 Abr 2021, 16:22

Camaradas, vou relatar como foi minha experiência com o Tinder.

Primeiro de tudo obrigado ao colega Morsa_Poa por ter compartilhado o conhecimento dele. É isso que faz esse forum ser tão útil, o espírito de parceria dos putanheiros!

Vamos lá.

Conforma relatei no post anterior, criei a conta, botei uma imagem de cifrão achada no Google e escrevi um perfil curto e direto: sou casado e procuro sexo sem compromisso, e estou disposto a pagar. Saí usando e na primeira hora de uso tive 16 likes. Dei match em todos para ver os perfis, e claro que nem tudo era aproveitável. Minha abordagem era bem direta: dava oi, tudo bem, e perguntava se tinha lido o perfil e se estava interessada, bem como o Morsa_Poa falou. E pasmem, TODAS responderam que tinham lido o perfil e que estavam interessadas. Fiz isso durante toda a semana em que usei o negócio e sempre funcionou. Foi impressionante como ser direto tanto no perfil quanto na abordagem deu certo e poupou tempo. Na maioria das vezes em dois minutos de conversa eu já tinha o whatsapp das mulheres. Definitivamente essa tática funciona.

No outro dia eu assinei o Tinder Gold, que entre outras coisas te permite ver os perfis de quem te deu like. Achei bem útil, pq faz com que o cara evite de dar likes em perfil de dragão, mantendo o teu perfil em nível bom. Eu recomendo muito darem um Google por "how tinder algorithm works". Vcs vão achar bons artigos em inglês explicando como a coisa toda funciona. Tudo que o Morsa_Poa já falou tem fundamento. O segredo é não sair dando like em tudo quanto é perfil, pq isso faz o algoritmo entender que tu topa qualquer coisa e te deixa mal classificado no sistema de classificação. E realmente funciona esperar elas darem like em ti. A coisa toda exige paciência, pq depois do primeiro dia a quantidade de likes que eu ganhava caiu drasticamente, mas sempre tinha um ou dois likes por dia, que eu via o perfil e decidia se dava match ou não.

Eu configurei meu raio para 25 km, pq não tenho como me deslocar, e minha idade-alvo para 30-50 anos. Mesmo assim, o algoritmo te mostra perfis um pouco fora dos teus parâmetros, e me chamou atenção uma coisa: a quantidade imensa de mulheres da Região Metropolitana e Vale dos Sinos. Galera que é de Poa e arredores tem um mercado enorme para explorar.

Fui usando o negócio todas as noites, e rapidamente entabulei conversas com pelo menos 12 mulheres. Eu sou de Caxias, então pra mim serviam mulheres no máximo de Farroupilha. Mas mesmo assim conversei com mulheres de Bento, Gramado, Canela, Nova Prata, etc., para sentir o mercado e ir aprendendo. A maioria das mulheres se interessou por necessidade mesmo. Todas tinham emprego, mas tavam suando para manter as contas em dia e viram uma oportunidade. Mas também teve mulheres que tinham fetiche por serem pagas em troca de sexo. Os valores que elas pediam variavam, eu partia oferecendo 200 reais por encontro, mas várias pediam a partir de 300.

Minha experiência durou pouco, pq terça passada eu tava usando e do nada fui desconectado. Quando tentei entrar de novo recebi a mensagem de que meu perfil havia sido excluído por violar as normas de uso! Não sei o que pode ter ocasionado isso, se foi o tipo de imagem que usei no perfil, se foi ter mencionado pagamento, se alguém me denunciou, enfim. Depois que tu é excluído, só fazendo outro perfil com outro número de telefone. Mas o que eu queria eu já tinha conseguido: tô com três contatos firmes e essa semana vou sair com uma delas.

Minha experiência, embora tenha terminado de forma brusca, foi totalmente positiva. Recomendo demais o Tinder como ferramenta para busca de sexo. Quem tem grana disponível para pagar vai economizar horrores de tempo usando essa tática de anunciar o que quer diretamente.

Abraços a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeadZed
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#38 Mensagem por DeadZed » 11 Abr 2021, 09:33

Bom dia,

Retorno aqui para falar de um site q testei ... Oi Secret Ponto Com .... nao coloquei o link pq nao sei se pode.

é um site de Sugar babies ... q tem o cadastro free q vc pode olhar. É muito inferior ao mp

Mas, aconteceu algo que fiquei intrigado, eu me cadastrei e em 5 minutos 6 gatas tops na faixa dos 20,21 anos ... me favoritaram e mandaram mensagens.

Eu respondi e nada de retorno ... fiquei com a impressão do site ter algum algoritmo de Bot para fazer isto e deixar o cara curioso.

Estes dias paguei 29 reais q dá direito a 72 horas de premium e pasmem ... tem um sistema de crédito q vc pede para liberar foto privada custa 1 crédito.

Eu fiquei tão desconfiado q nao coloquei meu cartao nesta porra ... peguei a opção Boleto .... e no dia seguinte liberado o acesso q eu podia mandar msg.


Nenhuma daqulas mulheres nem sequer me responderam. nos 3 dias ... quem me respondeu foi uma puta profissional, ( claro descubro isto só no whats ), Uma novinha com aquela merda Onlyfans .... e duas meninas q estao em situaçao precaria de dinheiro ... mas tao naquela... nunca fizeram isto e nao sabe o q fazem.

Mas assim ... o fato é que este site novamente nem de graça. Então achei bom dividir com os confrades.

Eu to com vários contatos, de outros sites ... mas nao saio com ninguem ... "covid panic" ta ON .....

PS.: Para os fãs de GOT pode ser uma boa pedida este site pq tá cheio de dragão.

Um bom domingo a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2021, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#39 Mensagem por gaucho21cm » 20 Abr 2021, 09:18

Fala putedo!

Seguinte... Mercado de puta tá foda...
Maioria das prestadoras estão pela grana e pouco se fodendo pros clientes... Comeu, pagou, vazou...

Pra pagar 350 em uma puta dedicada, porque não pegar uma civil?

Fui fazer o teste do Tinder que os companheiros falaram!!
Quem sabe até pegar uma sugar baby??

Eis que criei a conta com a foto de cifrões e com a descrição:

"Procuro sexo casual com possível troca de favores."

Minha conta não durou 24h!!

Não sei se tive um azar fodido de uma sovaco peludo ter passado pelo perfil e me denunciado, mas para mim não rolou.

Evitei na descrição palavras como dinheiro, financeiro, etc, pois o algoritmo com certeza ia identificar e dar block, mas as desocupadas não dão folego...
O que custava clicar no X e vida que segue???

É... Não rolou... Paciência...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#40 Mensagem por gaucho21cm » 26 Abr 2021, 14:32

Novo teste... Nova conta sem falar em dinheiro ou troca de favores e o krl...
Tem dados bons frutos!!
1 dia, 5 match. Uma no estilo trash de 100 pila...
3 super comíveis e uma TOP!!!

Só que seguinte... As civis estão super inflacionadas!!
Cheguei na TOP e desenrolei com ela e no fim ela quer 500 conto...
Aí tu pensa em 500 mais motel, dá pra fazer uma BAITA putaria com as profissa...

Agora, quem tem tara por pegar civil e dar uma chapuletada mostrando grana pra elas, vai de boa!!!

PS: Teve uma que disse que por 200 liberava a anel de couro e recebia leite na boca, mas quer que o cara pague um motel com hidro... Por esse preço, EU como cara casado, prefiro pegar uma profissional...

Agora, tem uma penca de mina que quer dar uma banda de graça no Tinder, mas eu fico tenso de dar essas bandas e a mina se apaixonar e incomodar... Já tive problemas com isso...

Faloooouuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#41 Mensagem por MadrugaFH » 26 Abr 2021, 14:55

Tenho uma conta no tinder com "somente casual e foto de cifrão"

Já me apareceu mina que que cobrou 500...outras 300 e assim vai..mas fechei com duas um a 250...e outra 200...as duas top
Bom do tinder que se vc for educado consegue um acordo legal.
E outra pensando em benefício eu achei vantajoso...pois 250outra por 200 e por 3 horas de motel...paguei quarto com hidro faceiro...fora que nas duas fizeram algo que não esperava as duas mamaram o.guri até o fim e engoliram meus descendentes.
Pq as vezes tu acha um puta meia boca cheia de não me toque e cobra 300 pau por 1 hora contado nos dedos e as vezes sem vontade nenhuma de atender...

Resumo da pra.achar umas foda bem de boa no tinder...mas lembrando precisar ser educado pois não está tratando com putas profissionais.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#42 Mensagem por gaucho21cm » 27 Abr 2021, 17:06

Pois é Madruga...

Furuncando, 2 que deu match são GP, incluindo minha TOP...
Vou comer, claro... Mas sabendo que é GP...

A busca da civil TOP continua!!!

PS: Se quiser mandar os contatinhos delas pra mim por MP não fico triste.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#43 Mensagem por mento » 08 Mai 2021, 22:57

Legal pessoal aprendeu a usar o tinder ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#44 Mensagem por fubango » 18 Mai 2021, 15:51

Fiz como os colegas indicara de Tinder.
Só cifrão e dizendo encontros causais.
15 Matchs em 5 dias.
Tem de tudo, mas tem coisa boa por 250 reais.
Gostei e vou seguir nessa aí.
Inclusive menina de agência que lá custa 600 por 300.
Vale a pena.
Mas peguei um mês de assinatura pra agilizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#45 Mensagem por MadrugaFH » 18 Mai 2021, 18:09

Fiz como os colegas indicara de Tinder.
Só cifrão e dizendo encontros causais.
15 Matchs em 5 dias.
Tem de tudo, mas tem coisa boa por 250 reais.
Gostei e vou seguir nessa aí.
Inclusive menina de agência que lá custa 600 por 300.
Vale a pena.
Mas peguei um mês de assinatura pra agilizar. simm mano...dá pra achar algo bem legal...mas tem tbm umas sem noção que pede 500+ kkkk

Camarada,

Por favor , sem muito colorido e letras garrafais ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”