"Cachorro ovelheiro só matando!". Putanheiro que se preze é um mestre em desculpas e alternativas.
MSN da Gauchada... [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Agradeço a dica.
"Cachorro ovelheiro só matando!". Putanheiro que se preze é um mestre em desculpas e alternativas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Amigos
informo-lhes que não aceitei vossa inclusão na minha lista de amigos por entender que vosso apelido é incompatível com padrões mínimos de bom senso.
Estes apelidos podem ser úteis para impressionar algumas gatinhas em chats, mas não para conversar com amigos.
Eu até não me importaria que a minha mulher soubesse que eu sou putanheiro, mas seria difícil explicar que eu fui no encontro do gpguia aonde estavam presentes o kceteguia e o gatogaucho22.
Tenho dito
informo-lhes que não aceitei vossa inclusão na minha lista de amigos por entender que vosso apelido é incompatível com padrões mínimos de bom senso.
Estes apelidos podem ser úteis para impressionar algumas gatinhas em chats, mas não para conversar com amigos.
Eu até não me importaria que a minha mulher soubesse que eu sou putanheiro, mas seria difícil explicar que eu fui no encontro do gpguia aonde estavam presentes o kceteguia e o gatogaucho22.
Tenho dito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Oooooo Tim_Tones deixa de ser preconceituoso rsrsrsr. Adiciona os caras aí pow,,ou faz como na dica pro Barão, cria um MSN só com putanheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Comprenssível...
A popósito se alguém utiliza o ORKUT entrem na minha comunidade aí http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1634020
Valeu.
A popósito se alguém utiliza o ORKUT entrem na minha comunidade aí http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1634020
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Pois é. eu criei este MSN do gatoloko só para isso. E geralmente só o utilizo pela WEB, pois tenho meu outro MSN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Bom, nao vo divulgar o original aqui tb, tem muito contato nele e pode complica a situacao.
Entao la vai um especifico
Entao la vai um especifico
Aos colegas que ja estao no meu msn original vo deixar por la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Carissimo colega Forista "tim_tones", utilize o recurso de "apelido" do programa mensageiro, onde vc pode mudar o nome padrao , geralmente o email completo, do seu contato para qq outra coisa que vc queira.tim_tones escreveu:Amigos
Tenho dito
-- Essa dica vale para todos, eu uso o programa gaim, mas no messager mns tb tem algo semelhante. Por exemplo, o colega Kacete, foi adicionado no meu grupo, mas com o apelido de "Mr. K".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Tem certeza que no MSN posso alterar os nicks??? Em caso positivo explica aí pra galera amigo samurai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Baixa o MSN Plus... http://www.msgplus.net
Ali tem um monte d opções pra evitar problemas c o MSN. Tem, inclusive, uma opção pra esconder o MSN, as telas d conversação e o ícone do MSN ao pressionar uma combinação d teclas. Eu uso "CTRL+ESPAÇO" pra isso. Fica bem prático pra qdo tem q esconder rápido tudo...
[]s,
- the_Dada
Ali tem um monte d opções pra evitar problemas c o MSN. Tem, inclusive, uma opção pra esconder o MSN, as telas d conversação e o ícone do MSN ao pressionar uma combinação d teclas. Eu uso "CTRL+ESPAÇO" pra isso. Fica bem prático pra qdo tem q esconder rápido tudo...
[]s,
- the_Dada
Tenho MSN só para a turma do GPGUIA e raramente estou online (são raros momentos de privacidade). Entendo os foristas que não me adicionaram na lista. Realmente este nick é f...
Alo Dada, tem como mudar o nick sem perder o histórico de mensagens e TDs?
Um abraço do Kcete pra voces!
Alo Dada, tem como mudar o nick sem perder o histórico de mensagens e TDs?
Um abraço do Kcete pra voces!