Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2007, 18:14

Na Geral pode (regra C9). Já não foi previsto o caso dos AGs regionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#32 Mensagem por gwkull » 12 Jan 2007, 22:01

De acordo com o item C9, das Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites elas podem postar na área de generalidades, que inclui o AG efetivamente geral (não este, local). Então parece natural que possam postar nos AG locais.

Força e honra!

Edição: ops, o Gringo foi mais rápido!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#33 Mensagem por El Macho » 13 Jan 2007, 01:25

gwkull escreveu:De acordo com o item C9, das Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites elas podem postar na área de generalidades, que inclui o AG efetivamente geral (não este, local). Então parece natural que possam postar nos AG locais.

Força e honra!

Edição: ops, o Gringo foi mais rápido!
Não existe "área de generalidades".
A Regra C9 fala de "Generalidades", não em área de "Assuntos Gerais" e não me parece natural postar aqui, mesmo porque sabe-se que há lugares próprios par isso, mas que não estão presentes em todos os lugares, com é o caso da Tribuna Feminina na Bahia e os outros clubes por aí.
A interpretação está equivocada e não foi esse o espírito do lesgislador.
Ou troca-se a Regra ou se interpreta a mesma mais claramente.
Há espaços definidos nos itens "a" a "d", mas o "e" é dúbio.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meninos...tsctsc...

#34 Mensagem por acompanhante karen » 13 Jan 2007, 10:01

Eu sabia que ia tocar o coração de vcs...
Relaxem.....
bjinhos (K)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#35 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Jan 2007, 10:11

Bom, a área de Generalidades existe sim. É esta http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php?c=4 que inclui os AG nacionais. Se há interpretação errônea, não sei. Sou da opinião do gwkull, mas esta alteração deveria ser previamente discutida na moderação.

Portanto, enquanto não for, acompanhantes NÃO podem postar aqui.

Vale outra regra, para este tipo de casos (C12) :
Qualquer situação não prevista, envie MP para Moderação/Administração.

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por Motociclista » 13 Jan 2007, 10:36

Que é isso pessoal?
Não vamos fugir da disussão usando as regras do GPGuia!
Regras as vezes são feitas para ser quebradas... vamos ser um pouco mais maleáveis e dar uma chance para as gps se manisfestarem já que esse tópico está diretamente relacionados a elas. Pois não estamos comentando "sobre elas" como no tópico de TDs e sim de relacionamento com elas envolvendo o coração.
Proponho que deixemos de lado a discussão das regras e saberemos o que elas pensam desse assunto.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por gwkull » 13 Jan 2007, 11:36

Lamentamos o problema. Assuntos mais urgentes estão sendo discutidos, exigindo grande dedicação dos administradores. Esperamos dar retorno em breve. Desde já adianto que não é intenção da administração ou da moderação ser excessivamente estrita. Mas regras são regras, não cabe a moderadores decidir contrariamente ao que a administração estipulou nas mesmas sem consulta prévia e posterior autorização.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2007, 11:53

Prezados

Também concordo que as GPs deveriam estar autorizadas a opinar.

karen: Não entendi a tua colocação. Tu quiz dizer que existem diferenças entre a puta-chique, que paga faculdade, e a puta chinelona, que trabalha de noite pra comer no outro dia? A primeira é menos puta que a segunda e merece mais consideração? Entendo que o forista nãovivosemputa se apaixonou pela pessoa GP, não tendo havido discriminação social, intelectual ou coisa parecida. Ele não menciona o status da felizarda.

Fui

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por tranquilo-poa » 13 Jan 2007, 12:44

Mas que coisa....

Li que o gp guia estaria agora mais maleável com as pessoas.

Puxa, acho que a Karen não está fazendo nada de mais, apenas conversando sobre um assunto super pertinente, dando a opinião "do outro lado", e agora este assunto vai ter que acabar por causa de um ítem de uma regra que talvez não tenha sido bem interpretada...

Isso ta parecendo o Congresso Nacional, os caras roubam, fazem misérias, e lá no fundo do baú encontram uma lei que pode ser interpretada de varias formas e que pode se aplicar no caso e no fim fica tudo a mesma coisa e os caras continuam metendo a mão.

Não me pareceu que a Karen esteja fazendo propaganda dos serviços dela, apenas opinando sobre o assunto, portanto não vejo motivo para a proibição.

Sugiro que em novos tempos, mais liberais como foi dito, seja repensada esta regra que não prejudica ninguém.

Já está tão dificil a gente ver alguma GP por aqui, e a que vem aqui dar uma opinião fica proibida de portar por não estar (teoricamente) no lugar certo?

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#40 Mensagem por leteseu » 13 Jan 2007, 14:24

El_Macho escreveu:Quer dizer que agora GP pode postar em Assuntos Gerais???

Pode isso moderação/Administração?
Alterei a regra C9 neste momento deixando clara a permissão.

GPs já postavam nos AG regionais, como nos AG do RS e ainda na Tribuna na Bahia há tempos. Faltava tornar mais claro que Generalidades incluía Assuntos Gerais.

Assunto findo, afinal a presença das GPs é benvinda desde que elas saibam das regras e do seu lugar no forum.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#41 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jan 2007, 18:12

leteseu escreveu: Assunto findo, afinal a presença das GPs é benvinda desde que elas saibam das regras e do seu lugar no forum.

Le Teseu.'.
Parabéns, Administração! Um nocaute nos misóginos de plantão.

Falem, meninas, queremos provar da sabedoria de vcs tb.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Todo mundo sabe...

#42 Mensagem por acompanhante karen » 13 Jan 2007, 21:29

Que existe muita diferença, entre as classes sociais, é claro que uma gp que mora lá no fundo da Alvorada vai ter considerações, escolhas, e preferências diferentes de uma que cursou uma faculdade, fez curso de inglês, tem carteira de motorista...
É lógico é como separar, o joio do trigo...eu jamais cantaria um funk, ou ouviria um cd do latino, me requebrando toda...ou repetiria o refrão: se ela dança....eu danço...
Por favor tenham consideração aos meus neurônios...eu frequentei 4anos de desenho industrial na ulbra... e ganho mais como puta...que considero minha profissão.
MAS O ASSUNTO NÃO É ESTE!!!!
A paixão é maravilhosa...tem que se atirar...e amar mesmo...sem culpa.
Não sabemos onde este mundo vai parar, tem mais é que curtir...
"Que seja eterno enquanto duro, ops....digo enquanto dure!"
bjinhos (K)

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por gwkull » 13 Jan 2007, 23:57

Especialmente com relação a cultura (musica neste caso) a classe social importa até certo ponto. A quantidade de boys e patricinhas que consomem música sem valor artístico algum (funk carioca, rap, bandas teen) não é insignificante. Apenas que parte deste público (em geral o masculino*) também aprecia música de melhor qualidade. Me parece que da classe média baixa em diante pode-se encontrar pessoas com gostos diferentes das pessoas que a cercam (tipicamente determinado pela estação de rádio que escutam) sem tanta dificuldade.

*é fato verificado que homens, em geral, tem mais interesse por matemática, ciências exatas e música.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2007, 02:42

Prezados

gwkull: Não adianta procurar mina que goste de música, cinema, livros que prestem. É perda de tempo. Elas consomem novela, Zibia Gaspareto ( acho que é assim que se escreve isso ), Ana Carolina e outras merdas equivalentes. Mas, mesmo assim, com todas estas e outras imperfeições, elas são maravilhosas e não podemos viver se elas.

karen: Tu escreveu "Meninos, apaixonar-se é a melhor coisa do mundo, é flutuar nas nuvens....mas todos sabemos que as meninas que fazem pg, tem contas à pagar....que tipo de meninas estamos falando????. As bagaceiras da Alvorada, vila, maloca, ou de mulheres que terminaram faculdade?". Tu estava se referindo a "ajuda" recebida dos clientes "namorados", que deixam de pagar os programas, mas continuam desenbolsando, de outras formas. As bagaceiras também tem contas para pagar e, se não tiverem, precisam alimentar os filhos, às vezes, mãe, irmãos, etc. A ordem de grandeza dos valores pode não ser a mesma, mas existem necessidades a serem supridas em ambas as classes sociais. Não é porque a GP é de uma classe social inferior que ela não precisa da "ajuda" do cliente enamorado. Não concordo com este tipo de ajuda seja qual for a GP. Se o cliente apaixonado entrar nessa, certamente vai se ferrar. Não deixa de estar pagando para ter a mulher. E, pode ter certeza, ela só está ao seu lado por causa disso.

Uma das minhas GPs namoradas é ( ou era ) de Alvorada. As GPs universitárias que me perdõem, mas bagaceirisse é fundamental...

Fui...

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por acompanhante karen » 14 Jan 2007, 19:19

Myron, vc está completamente errado...mas tudo bem, cada um tem sua opinião...eu só quiz deixar, bem claro que gps, tem coração....dengoso e urgente de afeto, e não de caras que queiram comer de graça....gigolô, não é sóaquele que tira o $$$$ de algumas gps, e sim aquele cliente que quer ser esperto, e contar vantagem dizendo e espalhando que "a comeu de graça" ESTOU TIRANDO MINHA OPINIÃO FORA DO GPGUIA<, porque acho que algumas gps tem cerébro, apesar de "alguns homens não aceitar"....bjinhos (K)

Link:
🔗

Responder