Netunors escreveu:Não considero ter polemizado no GPguia. minhas impressões sobre a Karen, seu blog, e blog's em geral foram claras e objetivas.
Não utilizei-me de desabonos e muito menos critiquei qualquer posição negativa adotada contra a garota, este cuidado se faz necessário exatamente para não gerar polêmica, e sim, ser percebido como um opinamento, impressão particular.
Ou seja, que desabonadores e abonadores tenham a liberdade de expressar-se livremente sem a criação de debates e/ou argumentações improdutivas.
A Karen com este diferencial disponibiliza subsídios, basta ler e/ou interpretá-los, além de mostrar-se ser uma mulher inteligente, pró-ativa, observa-se também um planejamento, obviamente maximizando seus resultados, o que é muito interessante.
Admitir afinidade com assuntos ligados a homossexualidade? Onde?
Participar, ler, conversar é ter afinidade? Admitir?
Bom, quando algum evento ocorre, por exemplo a parada gay em Porto Alegre, todos os presentes são simpatizantes e consequentemente possuem afinidade com o mundo homossexual?
Dezenas de milhares de Porto Alegrenses desconhecem esta tendência então.
Não seriam pessoas que respeitam opções e mostram-se sem preconceitos e receios de taxações?
Nossas convicções não nos impedem e nem devem impedir a possibilidade e liberdade de colher informações e conhecer a sociedade em que vivemos.
Não considero-me cético, inclusive muito pelo contrário, mas por vezes leio assuntos postados em páginas de ceticismo, isto coloca em risco minhas opções e convicções? Obviamente que não.
Com relação aos nick's, é evidente que foram colocados propositalmente, estão associados, pertencem a uma mesma postagem, se houvessem dois cadastramentos, mas também para que?
Apoiar a mim mesmo utilizando-me deste artifício?
Isto sim seria fora do comum, patético e polêmico.
Desnecessário mesmo é preocupar-se e discorrer sobre tal assunto, nick's!
Caro Myron, tenho centenas de tarefas mais importantes do que ficar me preocupando com polêmicas, enquanto vários se degladiam, eu estou agindo.
De involuntário só as ereções ao acordar.
Agradeço a acolhida, e vamos sim contribuir positivamente para o fórum GPguia.
Vou deixar o Hot sereno quieto.
E já enchi o saco deste papo, acho que deu prá bola, melhor se ocupar com as GP's.
Até poderia postar alguns TD's, mas seriam repetitivos, vamos ver.
É isso,
Sem polêmicas.
Abraço
Prezado Netuno
Muito embora este papo realmente esteja um saco, achei que as tuas colocações fizeram com que parecesse que eu só escrevi bobagens em minha última mensagem. Sei que costumo escrever bobagens aqui no fórum, mas creio que, desta vez, não foi o caso.
Então tu não pensa em postar nenhum TD, meu velho? Cara, todos vão pensar que tu te inscreveu somente para apregoar as qualidades da Karen e seu blog, tu não acha?
Deixa eu falar mais um pouco sobre os nicks. O teu não foi inspirado nos Neptunes, produtores de música americanos? Se foi, parabéns, pois os caras são fudidos. Myron é um cantor americano de soul/r&B/gospel genial e também é uma homenagem a meu pai, cujo apelido é Miro.
Acho que tu confundiste polemizar com criticar. Quando falo em polêmica, não significa que tu tenha criticado ou desabonado alguém. Se tu chegares ao fórum e declarar que comeu um travesti, estarás sendo polêmico, mas não estarás agredindo ninguém.
Confesso que gosto da Karen. Considero uma mulher inteligente, corajosa, que não se omite e até é gostosa. Não comi e nem seria minha primeira opção, assim como a maioria das preferidas do fórum também não são. Mas seu blog é muito chato. Todos os blogs de GP são. A putaria sob o ponto de vista da GP é muito chata. Sou capaz de ficar a noite inteira lendo o GPGuia, mas não fico cinco minutos lendo um blog de GP. Entendo que um blog de GP seja o último lugar onde o putanheiro deve buscar amparo no sentido de escolher uma trepada. Nestes blogs, tudo são, foram e sempre serão rosas. É mais ou menos como o putanheiro que vem ao blog indignado porque leu um anuncio de jornal onde a GP se declarava bonita, gostosa e boa de cama, quando, na prática, é um canhão e não fode nada. O sujeito não pode esperar um anuncio tipo “GP fulana, sou um canhão, não fodo nada, se tu quiser arriscar, problema é teu, tantos reais, telefone tal”.
A Cíntia, que é uma unanimidade aqui no GP, não tem blog. Não estou defendendo a Cintia. Nunca comi e nem seria a minha primeira opção, por motivos que não interessam neste momento. Muito embora o blog possa ser uma referência, sugiro que tu consulte o GPGuia e não um blog de GP.
Numa de tuas mensagens anteriores declarastes, a respeito do site Damazo, o seguinte: “Sim, é um fórum de travestis, e realmente não vejo problema algum em visitar, participar, conversar e/ou transar com um travesti”. Considero isso afinidade. Mas retiro o que escrevi na mensagem anterior e coloco a coisa da seguinte forma: Acredito que tu seja a primeira pessoa a admitir, dentro deste fórum, que visita site relacionado com homossexualismo e que não vê nenhum problema em ter relações sexuais com um travesti. Não que seja condenável, mas não é o que normalmente se vê neste ambiente.
Abraço
Myron