Blog da Karen

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 14 Mar 2007, 09:35

Caro netuno

Descupe por opinar, mas não pude deixar de constatar que, ao final de tuas mensagens, tu repetes a expressão "sem polêmicas", mas, ao mesmo tempo, demonstra uma certa afinidade com assuntos, no mínimo, fora do comum. Acredito que tu seja a primeira pessoa a admitir, dentro deste fórum, que tem alguma afinidade com assuntos ligados a homossexualidade. Não se trata de um crime, nem tampouco uma atitude que venha a deixar claro tua opção sexual, mas que certamente geraria polêmica, isto sim. A divulgação do nick que utiliza nas outras páginas me pareceu, desculpe se estou enganado, proposital e desnecessária, visto que aqui tu escolheu chamar-se netunors. Por outro lado, tu não acha que, antes de postar um mísero TD, tu optando por fazer teu primeiro contato com o fórum defendendo uma GP que não é nenhuma unanimidade, bem como seu blog, não seria uma atitude polêmica?

Devo admitir que não somos um grupo de rapazes criados com a avó, muito pelo contrário, mas nosso interesse é compartilhar experiências saudáveis e, muito embora possa ser involuntário de tua parte, me parece que és "chegado" numa polêmica.

Contudo, entendo que tu és uma pessoa que sabe lidar com as palavras e com forte tendência a contribuir de forma construtiva com o fórum. Portanto, abraço e seja benvindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#32 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 09:50

Deusdocéu,

Acho que tem algum planeta esquentando o tópico...

Não quero nem pensar na evolução desse tópico, imagina se mais gente abre seu coraçãozinho assim...


Sereno :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#33 Mensagem por Chacal2 » 14 Mar 2007, 14:43

Netunors Escreveu.

Mayer Amschel Rothschild (Francoforte do Meno, 23 de fevereiro de 1744 — Francoforte do Meno, 19 de setembro de 1812) foi um banqueiro alemão, fundador do império bancário da Família Rothschild.



Tudo é verdade, esta parte de 19 de setembro de 1812 eu lembro bem, foi muito comentado na época.

Mas não foi comentado que este tal de Rothschild era Puto. Tem casa “cosa” não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Netunors » 14 Mar 2007, 14:58

Não considero ter polemizado no GPguia. minhas impressões sobre a Karen, seu blog, e blog's em geral foram claras e objetivas.

Não utilizei-me de desabonos e muito menos critiquei qualquer posição negativa adotada contra a garota, este cuidado se faz necessário exatamente para não gerar polêmica, e sim, ser percebido como um opinamento, impressão particular.

Ou seja, que desabonadores e abonadores tenham a liberdade de expressar-se livremente sem a criação de debates e/ou argumentações improdutivas.

A Karen com este diferencial disponibiliza subsídios, basta ler e/ou interpretá-los, além de mostrar-se ser uma mulher inteligente, pró-ativa, observa-se também um planejamento, obviamente maximizando seus resultados, o que é muito interessante.

Admitir afinidade com assuntos ligados a homossexualidade? Onde?
Participar, ler, conversar é ter afinidade? Admitir?
Bom, quando algum evento ocorre, por exemplo a parada gay em Porto Alegre, todos os presentes são simpatizantes e consequentemente possuem afinidade com o mundo homossexual?
Dezenas de milhares de Porto Alegrenses desconhecem esta tendência então.
Não seriam pessoas que respeitam opções e mostram-se sem preconceitos e receios de taxações?

Nossas convicções não nos impedem e nem devem impedir a possibilidade e liberdade de colher informações e conhecer a sociedade em que vivemos.
Não considero-me cético, inclusive muito pelo contrário, mas por vezes leio assuntos postados em páginas de ceticismo, isto coloca em risco minhas opções e convicções? Obviamente que não.

Com relação aos nick's, é evidente que foram colocados propositalmente, estão associados, pertencem a uma mesma postagem, se houvessem dois cadastramentos, mas também para que?
Apoiar a mim mesmo utilizando-me deste artifício?
Isto sim seria fora do comum, patético e polêmico.

Desnecessário mesmo é preocupar-se e discorrer sobre tal assunto, nick's!

Caro Myron, tenho centenas de tarefas mais importantes do que ficar me preocupando com polêmicas, enquanto vários se degladiam, eu estou agindo.

De involuntário só as ereções ao acordar.

Agradeço a acolhida, e vamos sim contribuir positivamente para o fórum GPguia.

Vou deixar o Hot sereno quieto.

E já enchi o saco deste papo, acho que deu prá bola, melhor se ocupar com as GP's.
Até poderia postar alguns TD's, mas seriam repetitivos, vamos ver.

É isso,
Sem polêmicas.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#35 Mensagem por presto123 » 14 Mar 2007, 15:18

Como diria o Ratinho: Rapaz !!!
Já que tu gosta tanto do Blog da Karen , e da própria Karen, da uma olhada no Blog da Fada Safada.
Acho que tu vai gostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#36 Mensagem por Sem Nome RS » 14 Mar 2007, 16:05

O blog da Fada deixa qualquer um de pau duro com seus relatos safados. O foda é que dizem que o material não ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 14 Mar 2007, 18:17

Netunors escreveu:Não considero ter polemizado no GPguia. minhas impressões sobre a Karen, seu blog, e blog's em geral foram claras e objetivas.

Não utilizei-me de desabonos e muito menos critiquei qualquer posição negativa adotada contra a garota, este cuidado se faz necessário exatamente para não gerar polêmica, e sim, ser percebido como um opinamento, impressão particular.

Ou seja, que desabonadores e abonadores tenham a liberdade de expressar-se livremente sem a criação de debates e/ou argumentações improdutivas.

A Karen com este diferencial disponibiliza subsídios, basta ler e/ou interpretá-los, além de mostrar-se ser uma mulher inteligente, pró-ativa, observa-se também um planejamento, obviamente maximizando seus resultados, o que é muito interessante.

Admitir afinidade com assuntos ligados a homossexualidade? Onde?
Participar, ler, conversar é ter afinidade? Admitir?
Bom, quando algum evento ocorre, por exemplo a parada gay em Porto Alegre, todos os presentes são simpatizantes e consequentemente possuem afinidade com o mundo homossexual?
Dezenas de milhares de Porto Alegrenses desconhecem esta tendência então.
Não seriam pessoas que respeitam opções e mostram-se sem preconceitos e receios de taxações?

Nossas convicções não nos impedem e nem devem impedir a possibilidade e liberdade de colher informações e conhecer a sociedade em que vivemos.
Não considero-me cético, inclusive muito pelo contrário, mas por vezes leio assuntos postados em páginas de ceticismo, isto coloca em risco minhas opções e convicções? Obviamente que não.

Com relação aos nick's, é evidente que foram colocados propositalmente, estão associados, pertencem a uma mesma postagem, se houvessem dois cadastramentos, mas também para que?
Apoiar a mim mesmo utilizando-me deste artifício?
Isto sim seria fora do comum, patético e polêmico.

Desnecessário mesmo é preocupar-se e discorrer sobre tal assunto, nick's!

Caro Myron, tenho centenas de tarefas mais importantes do que ficar me preocupando com polêmicas, enquanto vários se degladiam, eu estou agindo.

De involuntário só as ereções ao acordar.

Agradeço a acolhida, e vamos sim contribuir positivamente para o fórum GPguia.

Vou deixar o Hot sereno quieto.

E já enchi o saco deste papo, acho que deu prá bola, melhor se ocupar com as GP's.
Até poderia postar alguns TD's, mas seriam repetitivos, vamos ver.

É isso,
Sem polêmicas.

Abraço

Prezado Netuno

Muito embora este papo realmente esteja um saco, achei que as tuas colocações fizeram com que parecesse que eu só escrevi bobagens em minha última mensagem. Sei que costumo escrever bobagens aqui no fórum, mas creio que, desta vez, não foi o caso.

Então tu não pensa em postar nenhum TD, meu velho? Cara, todos vão pensar que tu te inscreveu somente para apregoar as qualidades da Karen e seu blog, tu não acha?

Deixa eu falar mais um pouco sobre os nicks. O teu não foi inspirado nos Neptunes, produtores de música americanos? Se foi, parabéns, pois os caras são fudidos. Myron é um cantor americano de soul/r&B/gospel genial e também é uma homenagem a meu pai, cujo apelido é Miro.

Acho que tu confundiste polemizar com criticar. Quando falo em polêmica, não significa que tu tenha criticado ou desabonado alguém. Se tu chegares ao fórum e declarar que comeu um travesti, estarás sendo polêmico, mas não estarás agredindo ninguém.

Confesso que gosto da Karen. Considero uma mulher inteligente, corajosa, que não se omite e até é gostosa. Não comi e nem seria minha primeira opção, assim como a maioria das preferidas do fórum também não são. Mas seu blog é muito chato. Todos os blogs de GP são. A putaria sob o ponto de vista da GP é muito chata. Sou capaz de ficar a noite inteira lendo o GPGuia, mas não fico cinco minutos lendo um blog de GP. Entendo que um blog de GP seja o último lugar onde o putanheiro deve buscar amparo no sentido de escolher uma trepada. Nestes blogs, tudo são, foram e sempre serão rosas. É mais ou menos como o putanheiro que vem ao blog indignado porque leu um anuncio de jornal onde a GP se declarava bonita, gostosa e boa de cama, quando, na prática, é um canhão e não fode nada. O sujeito não pode esperar um anuncio tipo “GP fulana, sou um canhão, não fodo nada, se tu quiser arriscar, problema é teu, tantos reais, telefone tal”.

A Cíntia, que é uma unanimidade aqui no GP, não tem blog. Não estou defendendo a Cintia. Nunca comi e nem seria a minha primeira opção, por motivos que não interessam neste momento. Muito embora o blog possa ser uma referência, sugiro que tu consulte o GPGuia e não um blog de GP.

Numa de tuas mensagens anteriores declarastes, a respeito do site Damazo, o seguinte: “Sim, é um fórum de travestis, e realmente não vejo problema algum em visitar, participar, conversar e/ou transar com um travesti”. Considero isso afinidade. Mas retiro o que escrevi na mensagem anterior e coloco a coisa da seguinte forma: Acredito que tu seja a primeira pessoa a admitir, dentro deste fórum, que visita site relacionado com homossexualismo e que não vê nenhum problema em ter relações sexuais com um travesti. Não que seja condenável, mas não é o que normalmente se vê neste ambiente.

Abraço

Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por leteseu » 14 Mar 2007, 19:15

Myron

Afinidade com travecos não é algo tão inédito assim.... ano passado eu limei um TD postado com um traveco da Brtop.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#39 Mensagem por tim_tones » 14 Mar 2007, 19:16

Amigos,

O negócio é o seguinte:

Se eu estou numa mesa de bar, conversando com amigos, e alguém me vem com papo referente a sexualidade alheia eu levanto e vou conversar em outra mesa.
Diante da impossibilidade de demonstrar meu desconforto resolvi me manifestar por escrito.
E tem outra, se eu quizesse ser inteligente eu estaria lendo um livro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por tranquilo-poa » 14 Mar 2007, 20:17

Como diria o meu amigo Sereno...

Como é?? A Karen é um travesti que estava conversando, e tomando umas cervejas com o Tim, que saiu da mesa e foi conversar com o leteseu sobre um post que foi limado sobre um TD que a Fada teria postado e dito que apreciava homossequalismo, e por isso o Myron foi procurar o relato no blog da Cintia e não encontrou nada...

Acho que entendi....

hahahahahahaha...

abraços

tranquilo-poa (homenageando o bom humor do Sereno)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 14 Mar 2007, 21:20

leteseu escreveu:Myron

Afinidade com travecos não é algo tão inédito assim.... ano passado eu limei um TD postado com um traveco da Brtop.

Le Teseu.'.

Putz!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#42 Mensagem por Qualquer1 » 15 Mar 2007, 18:50

A meu ver essa discussão é pura perda tempo, principalmente por se tratar de um dragão e ainda mal educado.
E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2007, 19:11

Bah... Torrou a pobre da K...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#44 Mensagem por xexecologo » 16 Mar 2007, 12:51

Netunors escreveu:
Me parece que o fórum Damazo é especializado em travestis ...
Sim, é um fórum de travestis, e realmente não vejo problema algum em visitar, participar, conversar e/ou transar com um travesti.

Algumas pessoas apreciam o "fio terra", "brinquedinhos", "inversão de papéis", enfim, fantasias sexuais, sendo que um travesti poderia tornar a fantasia mais real, e provavelmente mais prazerosa, pelo menos é o que se observa, mesmo não sendo uma regra geral.

Este não é meu caso.

A afirmativa é para cientificá-lo, acredito que o prezado gringo aposentado não tenha interpretado e compreendido convenientemente e corretamente minha postagem.

Travestis são pessoas normais, que fizeram uma opção sexual, e não fogem a regra da heterogeneidade.
Caracteristicas de uma população e/ou membros de uma sociedade, confraria, fórum, etc...

É isso,
sem polêmicas.
Pelo amor de meus filhinhos....Não tô entendendo mais nada....Comedor de travecos e ainda escrevendo em Sanscrito.....e aqui no Fórun...Cadê a Tropa de Choque....
O barco tá afundando????Só falta abrir um tópico travecos e afins...hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#45 Mensagem por xexecologo » 16 Mar 2007, 12:53

Duke escreveu:A meu ver essa discussão é pura perda tempo, principalmente por se tratar de um dragão e ainda mal educado.
E tenho dito.
Prefiro um dragão de xota que um traveco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”