DITADURA!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#31 Mensagem por presto123 » 09 Mar 2007, 21:48

Mas que topicozinho mala (nao se ofendam).
Vamos falar de putaria e mulher que rende mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Fada

#32 Mensagem por bacalhaugomes » 10 Mar 2007, 10:36

xexecologo escreveu:Temos que iniciar um tópico sobre a Fada, porque seria extremamente valioso, porém tem que ser em acompanhates Trash....Ela realmente é a mulher mais devassa que pssou por mim...Louca, puta, enlouquecida, mas gorda e feia...porém tem vezes que estou afim de uma foda Trash..Vcs já passaram por fases assim?
Agora são três... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por bacalhaugomes » 10 Mar 2007, 10:53

Por falar em paranóia...
pentelius escreveu:...pois é... ando meio ressabiado.. até de postar no GP Guia....
.. apesar de "dar uns dias" e procurar não dar dicas explícitas... vocês sabem que o mulherio "grava" muito bem você e o vincula com o relato....

qual surpresa minha quando recebo uma ligação numa noite de domingo, no celular, no leito da minha casa, de uma delas me perguntando se era do "fulano" do gp guia.....

elas anotam o número do teu ceular e depois ficam "acompanhando" os relatos....

é prá matar.... (o que fazer... comprar outro ceular prás ligações ????)

abraços

Fiquem espertos gurizada... Ultimamente, TODAS as putas que tenho conversado, vem me falar do GP GUIA.
Eu, como sou mais rodado que elas, me faço de desentendido e pergunto: GP o quê???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#34 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2007, 12:06

bacalhaugomes escreveu:Por falar em paranóia...
pentelius escreveu:...pois é... ando meio ressabiado.. até de postar no GP Guia....
.. apesar de "dar uns dias" e procurar não dar dicas explícitas... vocês sabem que o mulherio "grava" muito bem você e o vincula com o relato....

qual surpresa minha quando recebo uma ligação numa noite de domingo, no celular, no leito da minha casa, de uma delas me perguntando se era do "fulano" do gp guia.....

elas anotam o número do teu ceular e depois ficam "acompanhando" os relatos....

é prá matar.... (o que fazer... comprar outro ceular prás ligações ????)

abraços

Fiquem espertos gurizada... Ultimamente, TODAS as putas que tenho conversado, vem me falar do GP GUIA.
Eu, como sou mais rodado que elas, me faço de desentendido e pergunto: GP o quê???
Não só isto, mas acredito também vale mentir pequenos detalhes no TD, como dia e hora, que não influenciem em nada a informação a ser repassada aos foristas mas dificulte a identificação do putanheiro pela GP ou seja lá quem for.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#35 Mensagem por presto123 » 10 Mar 2007, 14:41

Acho uma boa dica a do Peter.
Mentir sobre: horario, dia, local acho que nao tem problema e nos preserva um pouco.
So nao pode mentir coisas como: valor, tempo, oral sem, anal etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#36 Mensagem por gwkull » 10 Mar 2007, 15:41

presto123 escreveu:Acho uma boa dica a do Peter.
Mentir sobre: horario, dia, local acho que nao tem problema e nos preserva um pouco.
So nao pode mentir coisas como: valor, tempo, oral sem, anal etc..
Amém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#37 Mensagem por xexecologo » 10 Mar 2007, 15:45

Nós ainda somos foristas honestos e nos preocupamos em preservar o nome do GP guia e continuarmos incógnitos para as GPs, porém , conforme relato de várias delas, existem pessoas que pelo contrário utilizam o nome do fórum para ganhos secundários tipo desconto, maior doação da GP no TD.Elas me falaram que eles chegam dizendo eu sou do GP guia hein!!! Vê se me cuida direitinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#38 Mensagem por tim_tones » 11 Mar 2007, 08:25

presto123 escreveu:Mas que topicozinho mala (nao se ofendam).
Vamos falar de putaria e mulher que rende mais.
Caro presto123

Vou ter que discordar de ti.
Apesar do título do tópico ser DITADURA, nós estamos sim falando de putaria.
Dentre outras coisas o leitor do tópico soube como é o atendimento da Mãos de Fada.
Se todo mundo só postasse TD com colírio o fórum viraria obra de ficção.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#39 Mensagem por Hot Sereno » 11 Mar 2007, 10:09

Concordo em gênero, número e grau alcoólico com o Tim,
e, além do mais, como poderíamos praticar a putaria sem a dita dura? Heim?

(eu sei, eu sei, a piadinha é velha, mas, pô, hoje é domingo, dia de churrasco e piadas velhas...)

Sereno, dominical.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#40 Mensagem por gwkull » 11 Mar 2007, 11:33

xexecologo escreveu:(...) conforme relato de várias delas, existem pessoas que pelo contrário utilizam o nome do fórum para ganhos secundários tipo desconto, maior doação da GP no TD.Elas me falaram que eles chegam dizendo eu sou do GP guia hein!!! Vê se me cuida direitinho
Isto não adianta porra nenhuma, e só faz piorar a imagem do forum com relação às GPs. Além disso, mesmo que adiantasse, seria algo que não precisaria ser postado, a meu ver, porque não seria o atendimento normal da GP. Mas é verificado que não funciona. Na realidade não há garantia nenhuma de que ela fará o que promete.

Já cansei de ouvir o tal "faço tudo." Isto significa "se tu me pagar até dou a buceta, mas não faço anal, oral é com, gozar na cara/boca jamais (teve uma que nem queria que eu gozasse fora da camisinha, PQP, posto quando tiver tempo), beijo não dou (no máximo selinho, e de preferência nos lados da boca)." E normalmente chupar a buceta para tentar deixar a cidadã à vontade não é uma boa opção por causa do cheiro. O negócio é ser um cliente normal e postar depois. Elas é claro que ficam ressentidas quando este tipo de atendimento é revelado, mas estamos aqui por nós e pelos companheiros, não por elas. As áreas de TDs são feitas por nós, foristas, para foristas. Elas e agenciadores(as) tem a opção de atender bem ou não, e as conseqüências disto não podem ser consideradas nossa culpa, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por GTA » 11 Mar 2007, 12:35

presto123 escreveu:Acho uma boa dica a do Peter.
Mentir sobre: horario, dia, local acho que nao tem problema e nos preserva um pouco.
So nao pode mentir coisas como: valor, tempo, oral sem, anal etc..
Pois é, cara!

No começo eu relatava a exata hora, dia e local de encontro, eu pensava que não devia mentir em nenhuma informação do TD. Acabou que eu já fui identificado por agências e GPs, a minha sorte é que eu só uso o celular ou telefone público pra marcar TDs. Já faz um tempo que eu "troco" datas e horários, ainda bem que eu não sou o único. Vamos manter sigilo, o GPGUIA não deixa de ser uma sociedade secreta...

Abraço, GTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#42 Mensagem por DrHiena » 12 Mar 2007, 12:05

Pior que ser identificado nos prives é aparecer foristas por la dizendo que são meus amigos..

Ja apareceram vários que se apresentaram as GPs dizendo serem amigos do Piloto!!!

Isto numa tentativa de lembrarem a GP que elas estaria prestando um serviço ao amigo do Moderador!!

Isto é uma carteirada do tipo QI - quem indicou, ou DQSA - de quem sou amigo...

Baita cachorrada estas!! :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#43 Mensagem por Zeue » 12 Mar 2007, 12:20

piloto2002 escreveu:Pior que ser identificado nos prives é aparecer foristas por la dizendo que são meus amigos..

Ja apareceram vários que se apresentaram as GPs dizendo serem amigos do Piloto!!!

Isto numa tentativa de lembrarem a GP que elas estaria prestando um serviço ao amigo do Moderador!!

Isto é uma carteirada do tipo QI - quem indicou, ou DQSA - de quem sou amigo...

Baita cachorrada estas!! :evil: :evil:
Pior que isso acontece em todo lugar, com uma frequência e normalidade que nem nós imaginamos... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#44 Mensagem por General » 12 Mar 2007, 13:43

O que é absolutamente lamentável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassepy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não falem o que não sabem

#45 Mensagem por sassepy » 12 Mar 2007, 15:15

Vocês simplesmente acabaram com a fada que não é nada disso que falam, ela é uma mulher de seus quarenta e poucos anos, loira e com uns olhos lindos e definitivamente pra feia não serve, como pessoa é uma mulher, de bom coração, maravilhosa, gentil e agradável. Por tanto não falem o que não sabem ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”