Quando a GP te liga

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

pijamas

#31 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Jun 2008, 15:46

Moçada, o pijama é azul, e como o nosso amigo é colorado, como nós, ele não pode aceitar também por este motivo ...

E claro que se ele tivesse ganhado uma calcinha, certamente a negavéia estaria sendo presenteada amanhã, sem dúvida ... o problema, segundo ele, é que bem recentemente ele havia comprado um pijama.

E não esqueçam o seguinte, mesmo sendo ele gaúcho, natural do coração do Rio Grande, ele passa muito tempo pela Serra gaúcha, onde se dorme, não de "física", mas sim, de "abrigo", pois o frio por aquelas bandas é de "rengueá cusco".

Agora, mesmo sem conhecer o Malevo pessoalmente, não gosto nem de pensar no putanheiro despindo-se na frente da puta com um pijama por baixo das calças ... se as putas tivessem um foro como o nosso, certamente ele estaria no tópico "o que faz a gente broxar" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 11 Jun 2008, 16:30

Aluno,

O Hot Sereno só conta a parte da historia que lhe é conveniente. Ele não falou que a puta destroçou o pijama quando percebeu o volume que ele encobria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#33 Mensagem por gwkull » 12 Jun 2008, 02:49

Dinheiro na cueca, até no puteiro? Onde vamos parar??? :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2008, 20:25

Bah... acho que o assunto desviou do tópico... mas tudo bem! hehehe

Deu para aproveitar as dicas. Na verdade confirmar a minha tática. eu uso 2 aparelhos 2 chip 1 na carteira.

O problema é que o chip acaba o crédito bem na hora que tu tava marcando a ponte. Ai fu... tudo. Ou aquela GP te da um toque, para uma big promoção 2 pelo preço de uma e tu ta sem crédito para retornar (Alias toque no cel é algo irritante)

Bom, aí aderi para cel extra de conta (custo zero no comodato)

Quanto a desculpa para Patroa (telefone sempre no mocó) é para o caso de um assalto ou sequestro eu ter um recurso para ligar caso roubem meu celular oficial. (Agenda limpa apenas número discado e apagado) Ou para quando acaba a bateria do cel principal e não tem como carregar.

Mas eu ainda tenho uma terceira artimanha. Um cel antigo pacas, que fica com agenda de toda minha vida, onde de novo so o número das potrancas novas. Enfim. Este esta com senha, sem crédito, apenas de agenda de bolso, para aquele número que eu sempre esqueço de passar para o cel novo.

Alguns podem achar exagero. mas.... seguro morreu de velho.

Afinal, melhor álibi é manter carteira de bom marido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

celular extra

#35 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Jun 2008, 12:26

Não é por nada que o cara se denomina "Sr. Incrível" ... celular extra com a desculpa pra patroa que é pra o caso de assalto é mesmo incrível ... e mais incrível ainda é ela acreditar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

mais uma ...

#36 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Set 2008, 14:08

Relendo este tópico, lembrei-me de outro amigo meu ...

O cara tava na noite, aí já se enchia daquela merda toda dos Dado-Biers da vida, aquela fazeção do caralho ... e então ele rumava pro Madrigal ... lá ele tinha uma "amiga" ... uma morena que atendia pelo nome de Nick ... peitos e pernas lindas ... aí ele esperava até ela sair, combinava com ela na rua de trás do Madriga, e rumava com ela para o seu apto. ... Lá chegando, ela pedia sempre uma torradinha, pois tinha fome ... este meu amigo fazia a torradinha e os dois comiam no sofá, juntinhos, em frente à TV :roll: ...

Depois, tomavam um banho ... e então, com ela bem limpinha, ele finalizava os serviços ...

Na manhã seguinte, ele acordava com o apartamento limpo e arrumado ... e isso tudo a custo zero (ou melhor, de uma torrada e uma coca-cola) ... sempre disse a ele que correu sério risco de ter uma ação de união estável contra ele proposta ... ou até mesmo uma reclamatória trabalhista :lol: :lol: :lol:

Aluno20 - um cara com vários amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#37 Mensagem por abreuoliveira » 26 Jan 2009, 17:12

graças a deus nunca passei por essa situação..
nunca me ligaram...realmente deve ser mto desconfortável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Jan 2009, 13:58

Nunca me ligaram...que pena. Acho que seria bem legal... Tenho 4 aparelhos e 3 números. Sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#39 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 22:30

Lembrei de um colega que a puta ligava sempre pra ele pra dar o código de barras da conta de luz,agua e até cartão de crédito e depois na hora de descontar os valores em pg ela nunca tava disponive... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 69ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2023/2024
    por Kunta-Kin-The » » em Esportes
    2 Respostas
    241 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”