Sexo sem camisinha

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemaopel
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Dez 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#31 Mensagem por alemaopel » 23 Dez 2011, 22:44

sem camisinha não tenho coragem não, tem uma gp aqui na cidade que saio seguido com ela faz tempo chupo ela no boa, um destes encontros ela tava pulando em cima de mim eu sentado na beira da cama e quando eu gozo ela sai de cima e a borracha tava estourada, nem falo que o stress comeu meu SER, sai do motel direto para o medico que mandou eu tomar uma bezetacil e fazer uma porrada de exames, só depois de chegarem fiquei de boa, mesmo assim daqui um tempo tenho que refazer todos os exames. porque HIV não ta no primeiro, mas o medico me disse que normalmente quem tem HIV tem outras DST para eu não me preocupar muito mas não deixar de fazer os exames.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#32 Mensagem por Pontaço » 13 Jan 2012, 12:43

estou perto dos 30 e ate hj so fiz sem capote com uma mulher q é minha atual companheira , ate namorei durante um temp outras duas moças mastinha medo de faze um bacuri , com gp então é muita loucura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaopel
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Dez 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#33 Mensagem por alemaopel » 13 Jan 2012, 17:32

Pontaço escreveu:estou perto dos 30 e ate hj so fiz sem capote com uma mulher q é minha atual companheira , ate namorei durante um temp outras duas moças mastinha medo de faze um bacuri , com gp então é muita loucura.
bom sem camisinha com esposa não vale ... eu não uso com namorada .... eu não deixo de usar é com GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#34 Mensagem por PepeLeGambá » 20 Jan 2012, 22:28

Eu não sou nenhum peter north mas a reciproca é verdadeira, raramente faço "amor" com camisinha com civis, sei que o risco é o mesmo ou quase ou maior que transar com uma GP sem camisinha (gps que tenham mesmo estilo-idade das civis que eu, porventura e por sorte consiga pegar), mas como disse alguém alguma vez, o vicio é que nem sarnoso, nunca para, nem se ajeita. Agora, acredito que no meretrício é tudo mais formal, não existe aquele sentimento de piel con piel, mesmo que role química e o escambau, não é a mesma coisa, então nada justifica transar sem. Transar sem camisinha, to largando, até com civil, hoje em dia tem camisinha, extra-ultra-fina que quebra um galho....agora transar sem camisinha com GP é de matar (literalmente), tem que ser muito estúpido...sinceramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dddka1985
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#35 Mensagem por dddka1985 » 02 Fev 2012, 14:03

Acho que sexo sem camisinha com GP é no mínimo suicídio! Agora esse fato de 15% infectadas é real!?!?!?!?!
Nossa tem mais AIDS por aí do que eu pensava!!!
Achei que as GPs se cuidavam mais!!!!!

Eu sempre fui paranoico, fiz sexo sem camisinha com 3 mulheres apenas, duas namoradas e minha esposa atual!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_monday_night01
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2021, 01:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#36 Mensagem por mr_monday_night01 » 03 Out 2021, 04:32

Cara eu só recebo oral sem camisinha, todas que fiquei fizeram sem capa em mim e umas deixaram finalizar na boca.

Mas vaginal só com camisinha ! Já fiz a burrada de ignorar dst e pensava só na questão de gravidez, ent fazia anal com elas sem camisinha(tanto civil quanto gp)KKKKKKKKKKKKKKK

Mas fazer sem camisinha é vacilo tanto pelas dst quanto pela questão de gravidez.


É isso galera, sem camisinha somente oral, vaginal e anal somente com sua casada ! (Se ela for sua casada ela se torna NOSSA casada hehehehe)

Espero ter ajudado, uma boa putaria a todos ! :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2021, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#37 Mensagem por Carimbador69 » 04 Out 2021, 16:14

Tópico ressuscitado... kkkk

Mas é um assunto sempre a ser discutido.

Hoje mesmo, navegando pelo photoacomp vi uma GP de São Paulo afirmando que por uma taxa extra fazia anal no pelo.
No anúncio tinha vídeos dela dando o cú para caras diferentes e sem camisola. Ou seja, o pessoal vai mesmo.
Certamente ela já está "bichada" e os caras também.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#38 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Out 2021, 08:59

Pois é galera,
Vi essa semana a Puta que se auto proclama Fisiculturista Greluda fodendo sem camisola, fiquei pensando exatamente nisso, como ela posta vídeos fodendo sem proteção é só chegar e socar a pica nela sem porra nenhuma, não era minha opção para trepar mas seu fosse já era, mas nem fodendo, desculpem o trocadilho kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas era isso, boa foda a todos e com cuidados.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Sexo sem camisinha

#39 Mensagem por teachergo » 09 Out 2021, 23:59

Carimbador69 escreveu:
04 Out 2021, 16:14
Tópico ressuscitado... kkkk

Mas é um assunto sempre a ser discutido.

Hoje mesmo, navegando pelo photoacomp vi uma GP de São Paulo afirmando que por uma taxa extra fazia anal no pelo.
No anúncio tinha vídeos dela dando o cú para caras diferentes e sem camisola. Ou seja, o pessoal vai mesmo.
Certamente ela já está "bichada" e os caras também.
Não é só em São Paulo, aqui pelo RS, mais precisamente em POA, tem várias que oferecem anal sem preservativo. Algumas com anúncio e outras na hora do ato, tudo por uma grana a mais.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sexo sem camisinha

#40 Mensagem por Krusty o palhaço » 11 Mai 2022, 17:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mano, com mulher civil usei camisinha somente com uma mulher, resto foi tudo no pelo mesmo.
Agora falando de GP, pelo que vi está na moda dar sem camisinha por uma ´´taxa´´ extra, acho que o medo do hiv deu uma diminuída nesse pessoal.
Vi alguns anúncios que oferecem sem camisinha diretamente e algumas que colocam, ´´totalmente liberal e sem frescura´´ essa ultimas se oferecer grana acabam indo no pelo mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2022, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sexo sem camisinha

#41 Mensagem por Usuario de Mulhres » 31 Mai 2022, 10:56

Fui numa casa em que já frequentava há algum tempo, coincidentemente encontrei uma gp no seu primeiro dia de trabalho, guria nova, bonita, com 19 anos (há época eu tinha 26), daquelas que dá pra passear no shopping de mãos dadas que ninguém desconfia que é GP. Transamos e logo de cara já bateu uma conexão, visitei ela mais umas duas vezes no local e depois nos encontramos fora de lá. Em uma dessas em que a gente pensa mais com a cabeça de baixo, tesão lá em cima, transamos sem proteção, depois disso, transamos várias outras vezes dessa mesma forma. A essa altura já nos seguíamos nas redes sociais e eu sabia um pouco da vida dela, mas quem vê cara não vê DST e além disso ela seguia no ramo, então poderia facilmente contrair algo todos os dias. Uma grande cagada que você pode fazer na sua vida é arruinar teu futuro por umas transas por impulso. Buceta pra homem fraco é pior que droga.
Você realmente só vai sentir na pele quando for fazer os testes de DST, até que saía o resultado você só sente medo e arrependimento. Digo por experiência própria, buceta nenhuma vale o risco. E pra mim, quanto mais bonita mais chance de ter DST, mulher feia ninguém quer meter no pelo, já nas bonitas...
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sexo sem camisinha

#42 Mensagem por Krusty o palhaço » 31 Ago 2022, 16:14

Boa tarde nobres, atualizando forum.
Recentemente acabei me descuidando e tendo a primeira foda sem camisinha com GP, negocio ficou quente e acabou rolando.
Em contrapartida tbm peguei um puta de um fungo no pau, fiquei 15 dias passando pomada.
Feito demais exames e tudo certo, porém, não vou mais fazer isso não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sexo sem camisinha

#43 Mensagem por freguês_br » 31 Ago 2022, 18:00

DT180cc escreveu:
31 Ago 2022, 16:14
Boa tarde nobres, atualizando forum.
Recentemente acabei me descuidando e tendo a primeira foda sem camisinha com GP, negocio ficou quente e acabou rolando.
Em contrapartida tbm peguei um puta de um fungo no pau, fiquei 15 dias passando pomada.
Feito demais exames e tudo certo, porém, não vou mais fazer isso não
Rapaz, a uns anos, eu perdi minha virgindade assim com preservativo, acabei me descuidando e coloquei dentro uma vez sem perceber, já deu pânico em mim, interrompi o sexo, depois falei pra ela que a camisinha escapou e emcapei de novo no meio da transa. A mina GP tinha um corrimento branco, e cheiro de peixe podre, não dava nem pra fazer oral nela
Fala pra vc, depois desse pequeno descuido, que fiz deu baita arrependimento, vc fica na paranóia de ter pegado alguma (e algumas tem uma DSTs outra) , lavei o penis diversas vezes, analisei durante os dias seguintes se pau apresenta alguma alteração, alguma verruga (porque o vírus: Clamídia, Gonorreia (bactéria), HPV, Sífilisf, vírus do macaco, o pior de todos a AIDS; o vírus adormecido demora um tempo pra apresentar sintomas).
A melhor coisa que fiz foi o uso total com camisinha a chance de pegar alguma doença é quase nula, vc consigue dormir tranquilo sem ficar com aquele arrependimento
Fiz exames e tudo mais, tudo certo, se nem essas mina ficantes de festitinha, fica um, fica com outro, fica com um monte de cara, mesmo as bonitas da pra confiar e tem que usar preservativo, o risco com GP também não muda
A única exceção pra mim é civil casada numa relação mono, sem preservativo o resto esquece jamais faria essa doidera, sempre tem que ter em mente que vc está vulnerável.
Lembro daquele ator famoso Charlie Sheen, que revelou que contraiu HIV por ter feito sexo desprotegido sem camisinha, ele se achava indestrutível e não tomou precauções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2248
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Sexo sem camisinha(Nunca)

#44 Mensagem por tio chota » 01 Set 2022, 14:09

Galera,

Estou trancando esse tópico, pois é um assunto que nos foristas não deviamos nem imaginar...
Sem proteção, nãaaaao...
Vc fica muito exposto a uma serie de doenças, algumas sem cura, então é melhor nem tocar nesse assunto.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    231 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”