Preços inflacionados em Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

punição, sim, já!!!

#31 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Ago 2009, 13:17

JCKeep escreveu:Rorhe, tua idéia é interessante mas não prospera, na medida em que se levarmos efetivamente a cabo, estaremos promovendo algumas GPs e "punindo" outras, mesmo que não seja a intenção.

O objetivo é relatar, e daí cada um tira suas conclusões e decisões.
Mas este deve ser exatamente o sentido, PUNIR OS ABUSOS ... as outras não estarão sendo "promovidas", mas simplesmente, não estarão sendo penalizadas ...

Como disse o CRCambará, o intuito do forum é nos proteger e nos fortalecer ... ou não???????????

NEUTRÃO - pela penalização dos abusos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

solo para anadir

#32 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Ago 2009, 16:30

Caros

SOLO para anadir y resaltar LO TEMA.

Lo propositodel forun no es fornecer INFORMACION, para que todos contribuan?

Bueno, lo que se ve, es que por entremedios las pervas estao FAZENDO PROPAGANDA de sus dotes y OBSCURECENDO los valores que cobran.

Para clarear es que FIZ MI SUGERENCIA. Destaken quien FAZ O QUE. Si ponen los precios arriba/ diminuen servicios - CLAREA-SE eso y marcasse la perva. Las otras que cobran igual y mantense se mantegara los PERFIS intatos. Con signal verde....

MI SUGERENCIA es para mantenerse LO QUE ESTA BUENO, pero descontinuar atitudes PROMOCIONAIS!

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Abr 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por RoccoPOA » 30 Ago 2009, 00:37

Larissa, Amanda Werneck , Sandrinha .... todas em SP ( ver mural de recados) tentativa de maior rentabilidade sobre seus ativos ?

Abraços,

RoccoPOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinha Gauchinha
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

nao e o meu caso....

#34 Mensagem por Sandrinha Gauchinha » 30 Ago 2009, 16:06

RoccoPOA escreveu:Larissa, Amanda Werneck , Sandrinha .... todas em SP ( ver mural de recados) tentativa de maior rentabilidade sobre seus ativos ?

Abraços,

RoccoPOA

n estou em sp, agora morando aqui pra ganhar mais pq em porto alegre ganhava bem saia bem mas n estava conseguindo viver bem em virtude de n focar o que realmente quero , aqui estando loge de amiiigos n saio n vou em raves n vou pra balada estou focada em uma coisa so trabalho,alem do mais em POA n vou em boate cidade piquena...aqui tb n vou mas vou num local que e um ponto de encontros ali fiz amizades e sinto-me muito bem por isso estou aqui....nada mais nada menos...porem to sempre indo a poa rever meus queridinhoooss :P


ps: no meu caso sempre foi este valor entao n tem o pq eu ter diminuido se realmente vale a pena td negativo jamais tive ,alem de seeempre ser muito vaidosa quemm sempre me ve sabe bem so n posta pra n ficar como BOS ....bjinho a todos....sorry se n podia responder aqui....n me contive.....


ahh so mais uma coisa , concordo com voces qd falam de valores a respeito de algumas meninas no caso que n sustentam a familia, que n fazem nada q n tem objetivo algum na vida q cairam de para-quedas nesta historia, porem tem caasos e casos....bjin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Preços

#35 Mensagem por Wippon » 30 Ago 2009, 19:33

:wink:
Lendo os relatos do assunto em referência, tenho a dizer o seguinte:
O mercado é livre, cada um paga se quiser e puder e cada gp cobra o que quiser.
Agora, basta usar o livre arbitrio, decidir se quer realmente desembolsar certa quantia ou não.
Qualquer gp sabe que seu trabalho depende de manter e conquistar novos clientes. Ai ela deve avaliar o que deve cobrar, ter noção se o valor é abusivo. Enfim fazer um balanço e determinar seu preço. Se a gp viaja para outra cidade objetivando ter maior rentabilidade, bem, isto é uma decisão dela, nada temos com isso, afinal da vida dela, ela faz o que bem entender.
Qualquer cliente também sabe o quanto pode pagar, onde está o seu limite.
Agora, se pedem 100 ou 250, ou alteram valores em função de alguns motivos,etc, pra mim tudo bem, pois uso a razão, nem sempre se deve ficar refem da vontade em sair com determinada gp. Isto ainda ocorreu comigo outro dia, estando em determinado recinto, olhei pra gp, me agradei, fui até ela, conversamos,perguntei o valor e era algo totalmente fora do padrão da casa. Então, tudo certo, agradeci e dispensei a guria,a vontade não superou a razão , pois ela estava cometendo um exagero.
Creio que o melhor, é cada um estabelecer seu teto, como ex: R$150,00 e não esquecendo que muitas vezes a tal valor ainda tem o motel.
Ainda, quando forem fazer o relato, deem o maior numero possivel de informações a respeito da gp, assim, muitos poderão ler e tirar suas conclusões, se vale a pena pagar ou não.
Concluindo,em se tratando de valores, sempre é possivel a famosa negociação, é um outro caminho que algumas vezes resolve a questão. ::estudando::
Espero ter contribuido.
Hasta la vista amigos e amigas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Preços

#36 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Ago 2009, 22:02

Wippon escreveu::wink:
Lendo os relatos do assunto em referência, tenho a dizer o seguinte:
O mercado é livre, cada um paga se quiser e puder e cada gp cobra o que quiser.
Agora, basta usar o livre arbitrio, decidir se quer realmente desembolsar certa quantia ou não.
Qualquer gp sabe que seu trabalho depende de manter e conquistar novos clientes. Ai ela deve avaliar o que deve cobrar, ter noção se o valor é abusivo. Enfim fazer um balanço e determinar seu preço. Se a gp viaja para outra cidade objetivando ter maior rentabilidade, bem, isto é uma decisão dela, nada temos com isso, afinal da vida dela, ela faz o que bem entender.
Qualquer cliente também sabe o quanto pode pagar, onde está o seu limite.
Agora, se pedem 100 ou 250, ou alteram valores em função de alguns motivos,etc, pra mim tudo bem, pois uso a razão, nem sempre se deve ficar refem da vontade em sair com determinada gp. Isto ainda ocorreu comigo outro dia, estando em determinado recinto, olhei pra gp, me agradei, fui até ela, conversamos,perguntei o valor e era algo totalmente fora do padrão da casa. Então, tudo certo, agradeci e dispensei a guria,a vontade não superou a razão , pois ela estava cometendo um exagero.
Creio que o melhor, é cada um estabelecer seu teto, como ex: R$150,00 e não esquecendo que muitas vezes a tal valor ainda tem o motel.
Ainda, quando forem fazer o relato, deem o maior numero possivel de informações a respeito da gp, assim, muitos poderão ler e tirar suas conclusões, se vale a pena pagar ou não.
Concluindo,em se tratando de valores, sempre é possivel a famosa negociação, é um outro caminho que algumas vezes resolve a questão. ::estudando::
Espero ter contribuido.
Hasta la vista amigos e amigas
Concordo plenamente com esta opinião. O mercado é livre. Só o que falta querer tabelamento. A conta é simples: Cobra muito, pode perder alguns clientes. A mulher é que sabe. Azar de quem quer comer e não tem pra pagar. Negocia, barganha, sei lá. Agora, ficar xaropeando não vai adiantar muito. Eu tenho meu limite e não saio dele: 100,00 indoor, 50 en la caje. Se com cenzão não como as deusas, foda-se eu... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Preços

#37 Mensagem por Balloy » 31 Ago 2009, 08:43

Sargentelli Jr escreveu:
Wippon escreveu::wink:
Lendo os relatos do assunto em referência, tenho a dizer o seguinte:
O mercado é livre, cada um paga se quiser e puder e cada gp cobra o que quiser.
Agora, basta usar o livre arbitrio, decidir se quer realmente desembolsar certa quantia ou não.
Qualquer gp sabe que seu trabalho depende de manter e conquistar novos clientes. Ai ela deve avaliar o que deve cobrar, ter noção se o valor é abusivo. Enfim fazer um balanço e determinar seu preço. Se a gp viaja para outra cidade objetivando ter maior rentabilidade, bem, isto é uma decisão dela, nada temos com isso, afinal da vida dela, ela faz o que bem entender.
Qualquer cliente também sabe o quanto pode pagar, onde está o seu limite.
Agora, se pedem 100 ou 250, ou alteram valores em função de alguns motivos,etc, pra mim tudo bem, pois uso a razão, nem sempre se deve ficar refem da vontade em sair com determinada gp. Isto ainda ocorreu comigo outro dia, estando em determinado recinto, olhei pra gp, me agradei, fui até ela, conversamos,perguntei o valor e era algo totalmente fora do padrão da casa. Então, tudo certo, agradeci e dispensei a guria,a vontade não superou a razão , pois ela estava cometendo um exagero.
Creio que o melhor, é cada um estabelecer seu teto, como ex: R$150,00 e não esquecendo que muitas vezes a tal valor ainda tem o motel.
Ainda, quando forem fazer o relato, deem o maior numero possivel de informações a respeito da gp, assim, muitos poderão ler e tirar suas conclusões, se vale a pena pagar ou não.
Concluindo,em se tratando de valores, sempre é possivel a famosa negociação, é um outro caminho que algumas vezes resolve a questão. ::estudando::
Espero ter contribuido.
Hasta la vista amigos e amigas
Concordo plenamente com esta opinião. O mercado é livre. Só o que falta querer tabelamento. A conta é simples: Cobra muito, pode perder alguns clientes. A mulher é que sabe. Azar de quem quer comer e não tem pra pagar. Negocia, barganha, sei lá. Agora, ficar xaropeando não vai adiantar muito. Eu tenho meu limite e não saio dele: 100,00 indoor, 50 en la caje. Se com cenzão não como as deusas, foda-se eu... :twisted:

Deusas!? Complicado encontrar alguma "deusa" nesse ramo, rsrs... Aliás, oitenta por cento delas sentem repulsa qdo vão trepar com a gente, ou nos tratam como se tivessemos mil e uma doenças. GP só qdo tiver muito necessitado mesmo e olhe lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Preços

#38 Mensagem por Butt-Hunter » 31 Ago 2009, 10:47

Balloy escreveu:
Deusas!? Complicado encontrar alguma "deusa" nesse ramo, rsrs... Aliás, oitenta por cento delas sentem repulsa qdo vão trepar com a gente, ou nos tratam como se tivessemos mil e uma doenças. GP só qdo tiver muito necessitado mesmo e olhe lá...

Capaz Balloy.........

100% delas nos amam..............Somo os seus provedores.....os caras que lhe dão carros, casas, roupas chiqs.......Acho que as putas nos amam mais do que as referidas esposas....... :lol: :lol: :lol:


Quanto as deusas concordo plenamente............É dificil achar alguma...e quando se acha logo sobem o preço e viram bruxas..........

Agora comer puta só em última das estâncias.....O senhor está bem? Afinal aqui somos todos putanheiros necessitados.....isto é uma ofença por aqui :lol: :lol: :lol:

Todo putanheiro prefere primeiro comer uma puta....em ultimo dos casos as outras......Se for puta e no 0800, então é a foda perfeita......

Por isto reclamamos dos preços....É pra poder comer mais putas.........

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#39 Mensagem por Chacal2 » 31 Ago 2009, 10:57

Agora comer puta só em última das estâncias.....O senhor está bem? Afinal aqui somos todos putanheiros necessitados.....isto é uma ofença por aqui
Butt-Hunter !!!

Não dá bola, todos os caras que jogaram no Gremio ficam assim, não gostam de putas, só em última das "Estancias". eu acho que deve ser pela famosa poltrono "36"

Perdão Balloy, mas não podia deixar passar esta.

Chacal-Um baita Colorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#40 Mensagem por Butt-Hunter » 31 Ago 2009, 12:17

Chacal2 escreveu:
Agora comer puta só em última das estâncias.....O senhor está bem? Afinal aqui somos todos putanheiros necessitados.....isto é uma ofença por aqui
Butt-Hunter !!!

Não dá bola, todos os caras que jogaram no Gremio ficam assim, não gostam de putas, só em última das "Estancias". eu acho que deve ser pela famosa poltrono "36"

Perdão Balloy, mas não podia deixar passar esta.

Chacal-Um baita Colorado
Chacal não generaliza....Preconceito isto que o professor esta fazendo.
.....O confrade aqui é gremista............

Por infelicidade ainda não temos nenhum Nilmar no fórum....Mas isto é história pra outro tópico......

Aproveitando a abertura dos amigos..Balloy posta lá no tópico de ajuda do Chacal o porque que só come puta de vez em quando....
De repente ele te ajuda a superar este trauma eo amigo vira putanheiro de carteirinha.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Preços

#41 Mensagem por Wippon » 31 Ago 2009, 17:43

Butt-Hunter escreveu:
Balloy escreveu:
Deusas!? Complicado encontrar alguma "deusa" nesse ramo, rsrs... Aliás, oitenta por cento delas sentem repulsa qdo vão trepar com a gente, ou nos tratam como se tivessemos mil e uma doenças. GP só qdo tiver muito necessitado mesmo e olhe lá...

Capaz Balloy.........

100% delas nos amam..............Somo os seus provedores.....os caras que lhe dão carros, casas, roupas chiqs.......Acho que as putas nos amam mais do que as referidas esposas....... :lol: :lol: :lol:


Quanto as deusas concordo plenamente............É dificil achar alguma...e quando se acha logo sobem o preço e viram bruxas..........

Agora comer puta só em última das estâncias.....O senhor está bem? Afinal aqui somos todos putanheiros necessitados.....isto é uma ofença por aqui :lol: :lol: :lol:

Todo putanheiro prefere primeiro comer uma puta....em ultimo dos casos as outras......Se for puta e no 0800, então é a foda perfeita......

Por isto reclamamos dos preços....É pra poder comer mais putas.........

8)

Na questão de sermos seus provedores,redigiu bem o confrade Butt-Hunter, são carros, casas, jóias, roupas, e não esquecendo por favor os livros de poesia :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#42 Mensagem por Balloy » 31 Ago 2009, 22:15

Desculpem, é que ainda estou traumatizado com um TD negativaço que fiz com uma perva a poucos dias atrás, e ainda por cima peguei uma baita duma gripe da rapariga. :lol: :lol: :lol:

Mas isso é passageiro pessoal.. Uma vez putanheiro, sempre putanheiro!!! Agora, me dêem um desconto, pô! (Leiam meu último TD e vcs vão ver de que trauma estou falando) :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por Sargentelli Jr » 01 Set 2009, 00:38

Balloy escreveu:Desculpem, é que ainda estou traumatizado com um TD negativaço que fiz com uma perva a poucos dias atrás, e ainda por cima peguei uma baita duma gripe da rapariga. :lol: :lol: :lol:

Mas isso é passageiro pessoal.. Uma vez putanheiro, sempre putanheiro!!! Agora, me dêem um desconto, pô! (Leiam meu último TD e vcs vão ver de que trauma estou falando) :twisted:
Como assim não existem "deusas"? Vá ler os tópicos de acompanhantes e, por alguns relatos, elas devem mijar champagne. Puta é foda. Que bom.

E a gripe? É daquelas fortes que fazem o pau pingar? :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josi Tavares
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2009, 12:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preços

#44 Mensagem por Josi Tavares » 01 Set 2009, 19:22

Butt-Hunter escreveu: 100% delas nos amam..............Somo os seus provedores.....os caras que lhe dão carros, casas, roupas chiqs.......Acho que as putas nos amam mais do que as referidas esposas....... :lol: :lol: :lol:

8)
E prazer Butt, muuuucho prazer!! :twisted: Hahaha

Josi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Preços

#45 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Set 2009, 19:34

Josi Tavares escreveu:
Butt-Hunter escreveu: 100% delas nos amam..............Somo os seus provedores.....os caras que lhe dão carros, casas, roupas chiqs.......Acho que as putas nos amam mais do que as referidas esposas....... :lol: :lol: :lol:

8)
E prazer Butt, muuuucho prazer!! :twisted: Hahaha

Josi
Com certeza Josi..... :lol: :lol: :lol:

Sempre defendi que a putaria é uma éspecie de escambo.A gente dá grana, alguns até outras coisas(no caso do prazer e presentinhos), e vocês nos dão prazer, e algumas oras de diversão......
O problema é que tem certos individuos que não enxergam isto e distorcem tudo . Se apaixonam por GP, tentam transformar o escambo em amor, aí quando isto não é correspondido tentam comprar o que não conseguem fazer honrando seus culhões...
Aí começa o ágio das Gps, a estorsão, o não comprimento das regras contratadas por ambas as partes..

Enfim vira negociação de feira livre.....

Tá certo que "como" tudo na vida, existem problemas no caminho....

O ruim de toda esta história é que ainda não pratiquei o tal escambo com você....Mas teremos outras festas e oportunidades..... :lol: :lol: :lol:

Será que se eu oferecer uma mandioca você me dá em troca uma piriquita?

Butt-Hunter: Do tempo do feudo..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”