Seus Malas..
hahahahaha
hahahahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Com cara de apavorado, lembra?Pirulitatis escreveu:Moral do Poste!
Não se preocupe Paizinho que ninguém nunca vai te encontrar na rua....só no sofá do amigastop.
Depende, se ele for BOP que nem o Malevo, acho que não.Edu_POA escreveu:Só pra entender...
Se eu eu encontrar um forista numa Boate (Madrigal, Gruta...) posso cumprimentar ou teria algum problema também?
rsrsrsrs
Edu, eu sou péssimo parceiro de boate. As putas gordas e falcatruas me odeiam. E odeiam quem está comigo. E isso que eu sou BOP. Imagine se não fosse.Vermeer escreveu:Depende, se ele for BOP que nem o Malevo, acho que não.Edu_POA escreveu:Só pra entender...
Se eu eu encontrar um forista numa Boate (Madrigal, Gruta...) posso cumprimentar ou teria algum problema também?
rsrsrsrs
Podem vir me cumprimentar sem problemas, imagina o cara ter problemas de cumprimentar um conhecido na zona? Aí sim o cara tá perdido, se até as putas ficarem regulando quem o cara conhece e desconhece.Edu_POA escreveu:Só pra entender...
rsrsrsrs