Meu caro professor Neutrão,NEUTRÃO escreveu:Além do que eu já disse antes, embora compreendido por poucos, acredito que 1) o local de atendimento (nos casos de clínicas, privês ou aptos de putas free) e 2) preço, também devam, sim, ser considerados na hora da classificação do TD ... mas vejam, somente no contexto, caso contrário, todos os TD's da área trash correriam o risco de já nascerem NEGATIVOS ... e não é isso que eu quero dizer ... quem vai à área trash já sabe, em média, quanto vai pagar e o local onde será atendido ... me refiro, por exemplo, a um muquifo de atendimento, a R$ 50,00 ou R$ 60,00, mas com uma puta gostosa (leia-se, vermeeriana) e que foda bem, o TD, mesmo assim (local ruim), será positivo ...
Agora, se no mesmo lugar, eu fosse obrigado a pagar R$ 150,00, o TD não poderia ser positivo, pois, NO CONTEXTO geral, o quesito PREÇO destoaria do conjunto ... ficaria muito abaixo daquela minha linha imaginária do que seja um TD padrão (NEUTRO, na minha concepção).
Me permita discordar da tua posição, especificamente no que tange a influência do preço na classificação do TD, tese que também é defendida pelo Blonde, que é um dos meus ídolos aqui do fórum.
Tomando como base o teu exemplo, citado acima, veja bem que tu teria aceito, desde o princípio, pagar os R$ 150,00, mesmo sabendo que se tratava de um muquifo ou que a puta era meia boca. Sabedor que estava pagando caro por um produto mediano ou ruim, o que estava em teste, então? O desempenho da GP. Creio que aí é que tem que ficar concentrada a tua avaliação.
Te dou outro exemplo: uma foda no privê da Tia Alda custa R$ 55,00, sendo R$ 40,00 para a GP e R$ 15,00 para a Tia. Preço padrão. Digamos que o Neutrão chegue lá na Tia, seguindo uma lamentável indicação do Vermeer (sim, eu não esqueço que o senhor rodou Farrapos atrás da Priscila balofa do posto) e pegue a tal gordinha. E o resultado seja uma foda mais ou menos, mas levando em conta o preço da tia, que é excelente, tu eleve a cotação da guria para um TD Positivo. Lhe digo que o senhor está errado. E justifico: existirão outras meninas ótimas na tia, pelo mesmo preço. Sempre haverá uma foda melhor ou pior pelo mesmo preço. O Vermeer adora dizer que come as gordas do Carandiru e dá positivo por causa do preço. Pois ele também está errado, pois as magras do Carandiru cobram a mesma coisa.