E com altos índices de colesterol!!MALEVO escreveu:Uma conversa de MSN entre o NEUTRÃO e o Vermeer deve ser algo surreal.
REI DO REPETECO???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Capitão!
Fizeram toda essa fofocalhada, mas coninuo sem saber quem é Jack Sparrow (o forista)
Fizeram toda essa fofocalhada, mas coninuo sem saber quem é Jack Sparrow (o forista)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Isso é que é uma corneta inteligente: o cara faz a pergunta e ele mesmo respondeBombardeiro 30 escreveu:Capitão ... Jack Sparrow
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Pois vocês estão redondamente enganados ... falamos de tudo um pouco ... política, economia, futebol, e até de putaria ... sobre nossas preferidas bundudas ... sites onde podemos encontrá-las ... e inclusive trocamos os fones das ditas ... mas jamais bloqueamos putas, Malevo ... mesmo que tenham as melhores bundas ... e nem as escondemos dos demais, viu CapitãoCapitão2 escreveu:E com altos índices de colesterol!!MALEVO escreveu:Uma conversa de MSN entre o NEUTRÃO e o Vermeer deve ser algo surreal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Hum, então enquanto um bloqueia as putas o outro as escode. Temos vários tipos de bops por aqui.NEUTRÃO escreveu:Pois vocês estão redondamente enganados ... falamos de tudo um pouco ... política, economia, futebol, e até de putaria ... sobre nossas preferidas bundudas ... sites onde podemos encontrá-las ... e inclusive trocamos os fones das ditas ... mas jamais bloqueamos putas, Malevo ... mesmo que tenham as melhores bundas ... e nem as escondemos dos demais, viu CapitãoCapitão2 escreveu:E com altos índices de colesterol!!MALEVO escreveu:Uma conversa de MSN entre o NEUTRÃO e o Vermeer deve ser algo surreal.
O que eu me surpreendo com o neutrão é o seu bom gosto para mulheres.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Primeiro: BOPs escondem os defeitos das putas que comem. Ex.: escrevem bundudas, quando deveriam escrever gordas.
Segundo: eu não bloqueio putas, elas me bloqueiam ou se bloqueiam-se... tem culpa eu?
Segundo: eu não bloqueio putas, elas me bloqueiam ou se bloqueiam-se... tem culpa eu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
NEUTRÃO escreveu:Pois vocês estão redondamente enganados ... falamos de tudo um pouco ... política, economia, futebol, e até de putaria ... sobre nossas preferidas bundudas ... sites onde podemos encontrá-las ... e inclusive trocamos os fones das ditas ... mas jamais bloqueamos putas, Malevo ... mesmo que tenham as melhores bundas ... e nem as escondemos dos demais, viu CapitãoCapitão2 escreveu:E com altos índices de colesterol!!MALEVO escreveu:Uma conversa de MSN entre o NEUTRÃO e o Vermeer deve ser algo surreal.
Fico imaginando se este site não seria um bom exemplo para os dois apreciadores de fofoletes:
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... G%26um%3D1
http://www.mulheresfeias.com.br/