Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 61
Oral Sem:Sim 2Não 61
Beija:Sim 1Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dejan_tebovic
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2013, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#406 Mensagem por dejan_tebovic » 14 Fev 2013, 23:05

Putanheiros e sonegadores de plantão,

me apresento diretamente da cidade do Rio Grande, capital da sonegação. Espero contribuir com boas informações e TD'S dessa cidade tão carente de diretrizes aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradaonh
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2013, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#407 Mensagem por Taradaonh » 28 Mar 2013, 20:27

finalmente consegui voltar para o forum, perdi a minha senha e não conseguia me cadastrar mais, perdi muito tds para postar aqui, mas agora vou começar a postar as minhas novas "desbravanças".

Bom sou de novo hamburgo e frequentava esse forum desde o tempo da Duda e da Pri(saudades delas), bom espero poder postar muitos TDS, apesar de estar casado...hehe :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradaonh
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mar 2013, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#408 Mensagem por Taradaonh » 28 Mar 2013, 20:28

finalmente consegui voltar para o forum, perdi a minha senha e não conseguia me cadastrar mais, perdi muito tds para postar aqui, mas agora vou começar a postar as minhas novas "desbravanças".

Bom sou de novo hamburgo e frequentava esse forum desde o tempo da Duda e da Pri(saudades delas), bom espero poder postar muitos TDS, apesar de estar casado...hehe :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipe92
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2013, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#409 Mensagem por filipe92 » 29 Mar 2013, 13:30

Ola, meu nome é Filipe, Pretendo iniciar minha jornada e esse forum achei demais para discutir sobre Gps e etc. apesar dos meus 20 anos... sou virgem ainda(Timidez e eu era gordinho, tinha 166kg). até se alguem puder me dar algumas dicas na hora de fazer um TD eu agradeceria.

Obs;> digitei pelo celular, desculpe se nao ficou claro oque escrevi. mas é isso ai, moro em Poa(rs), zona norte.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#410 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2013, 15:21

Filipe....

Li no post q vc é virgem...(nao teve relaçoes sexuais ainda)...ou é do signo de virgem? Huehue...

Cara se for a primeira opção...nao te aconselho a perder tua virgindade com uma prostituta...por mais q estejamos em tempos modernos...e loucuras sem pensar em valores morais...

Sua virgindade é algo raro...e nao deve ser perdida desse modo....por mais q tu ache uma boa ideia e sem perda de tempo sair com uma prostituta, sair com alguem q vc nunca viu na vida...e pior, pagando pra isso....o q eu posso te afirmar com minha experiencia com Gps é...nenhuma delas...eu disse nenhuma das gurias com quem sai...foram como a minha primeira vez...onde tbm tive a ideia como a tua em sair com uma gp antes de ter uma namoradinha ou uma ”ficantezinha”... Agradeço por ter feito isso sem ter q ser com uma prostituta.

Amigo...tua primeira vez com uma gp...nunca vai ser a primeira...

Minha dica é...se relacione antes com alguma menina (nao prostituta)...e depois sim....saia com todas as Gps q puder... Estou dizendo isso nao por caretisse. Mas é a unica coisa q vc tem....e elas nao querem saber....elas vao te achar fofo...bonitinho...mas na real qundo ela sair da porta do quarto...tu ate vai achar bacana...bah q demais, mas depois pensando direito...vai ver q fez a maior burrada da tua vida...pois vc vai ganhando mais experiencia...vc é novo ainda. Tem muito tempo para sair com gps.

Saia com Gps, dou a maior força...mas depois de perder tua virgindade...q te daremos dicas e os amigos do forum lhe ajudarão com as moçinhas mais safadas.


Caso for a segunda opção....e vc só for do signo de virgem...blza ...esquece tudo q escrevi...hueehuehue


Seja bem vindo....


Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2013, 23:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#411 Mensagem por garnizé gaúcho » 30 Mar 2013, 16:14

Prezados confrades (em especial ao Felipe):

Faço minhas as palavras do Simphony. Achava que este indivíduo era só um troll master, mas vi que algumas de suas ideias se coadunam com as minhas. É isso aí, Felipe. Minha modesta opinião também é a de que não vale a pena perder tua virgindade com as putas. Depois de tirares teu cabaço com alguma namorada/ficante, verás que o mundo das GPs é extremamente interessante.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIRK12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Out 2013, 09:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#412 Mensagem por KIRK12 » 05 Nov 2013, 14:19

Boa tarde antes tarde do que nunca , estou aqui para somar e dar boas risadas,



Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#413 Mensagem por cuticuti » 05 Nov 2013, 14:36

KIRK12 escreveu:Boa tarde antes tarde do que nunca , estou aqui para somar e dar boas risadas,



Abraço a todos

::ok:: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#414 Mensagem por Vuillemin » 19 Dez 2013, 22:52

Olá caros foristas,

quando comecei a me informar sobre esse lado de POA (sou de outro estado), o gpguia foi muito útil. Procuro retribuir toda informação que obtive aqui postando os meus TDs.

Eu procuro dar um tempo antes de postar pois frequento clínicas e não quero dar pistas sobre o meu nick.

Olhando os posts e TDs de uma determinada clínica/privê já encontramos as principais características das garotas. Como eu me prendo muito em detalhes (falta de sorte a minha), em meus TDs procuro explorar alguns detalhes que podem passar despercebidos no meio de tanta troca de fluídos e respirações :) Por essa razão, eles costumam ser um pouco longos. Ainda assim, eu evito atribuir notas pois acho tudo isso muito subjetivo (se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo, certo?), prefiro as descrições (naturalmente evitando descrições físicas que podem identificar as garotas fora desse nosso ambiente).

Bem, é isso.

Boa diversão para vocês foristas (e garotas na medida do possível).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cursando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2014, 11:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#415 Mensagem por cursando » 23 Jan 2014, 11:40

Ola Amigos,

Criei esse novo perfil, uma vez que o outro estava visado pela encrenca la de casa...embora eu nunca tenha feito qualquer td para comentar, usava para ler as experiências dos amigos foristas..

espero poder contribuir com os amigos e postar minha experiencia em TD's, que pretendo começar em POA, durante essa proxima semana...

abraços a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosmenega
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2014, 13:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#416 Mensagem por Carlosmenega » 24 Fev 2014, 10:44

E ai rapazeada! Boa tarde! Venho por meio desta me apresentar. Moro em poa mesmo. Longa data na putaria, ia muito no gruta...agora como estou casado, mudei pras acompanhantes...Espero contrubuir e me divertir! o forum ja me ajudou diversas vezes, espero poder retribuir da melhor forma possivel.
Abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#417 Mensagem por M. Brando » 24 Fev 2014, 13:28

Carlosmenega escreveu:E ai rapazeada! Boa tarde! Venho por meio desta me apresentar. Moro em poa mesmo. Longa data na putaria, ia muito no gruta...agora como estou casado, mudei pras acompanhantes...Espero contrubuir e me divertir! o forum ja me ajudou diversas vezes, espero poder retribuir da melhor forma possivel.
Abracos!
Bem-vindo!
Espero que possa bem usufruir e colaborar. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosmenega
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2014, 13:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#418 Mensagem por Carlosmenega » 02 Mar 2014, 10:43

M. Brando escreveu:
Carlosmenega escreveu:E ai rapazeada! Boa tarde! Venho por meio desta me apresentar. Moro em poa mesmo. Longa data na putaria, ia muito no gruta...agora como estou casado, mudei pras acompanhantes...Espero contrubuir e me divertir! o forum ja me ajudou diversas vezes, espero poder retribuir da melhor forma possivel.
Abracos!
Bem-vindo!
Espero que possa bem usufruir e colaborar. Abraço
Valeu Brando!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deperfil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2014, 09:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#419 Mensagem por Deperfil » 05 Ago 2014, 12:30

Saudações caros confrades, em especial os camaradas porto alegrenses.
Conheci o fórum a mais ou menos 1 ano e sou muito grato a todos por tudo o que aprendi aqui com os relatos de vocês.
Uma pena que alguns tópicos andam um pouco parados, porém vi aí a minha oportunidade de contribuir.
Espero poder relatar todos os causos das minhas desbravaturas.

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#420 Mensagem por loko maluko » 05 Ago 2014, 16:34

Deperfil escreveu:Saudações caros confrades, em especial os camaradas porto alegrenses.
Conheci o fórum a mais ou menos 1 ano e sou muito grato a todos por tudo o que aprendi aqui com os relatos de vocês.
Uma pena que alguns tópicos andam um pouco parados, porém vi aí a minha oportunidade de contribuir.
Espero poder relatar todos os causos das minhas desbravaturas.

Grande abraço

seja bem vindo e compartilhe com os confrades teus TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3600 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”