Parabéns pela imparcialidade Capitão.
Até que um dia teremos uma eleição justa aqui no Gpguia.
Continue assim
Att
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Paizinho escreveu:Não identifiquei nenhuma palavra minha dizendo que eu votaria em mim mesmo.Paizinho escreveu:
Peço aos amigos que votem em Mim
Pois se tratar uma mulher bem é coisa de Bop, votem em mim.
Att
Att
Estamos de olho.
Meu estimado Chapa, eu estou tranquilo até demais aqui.Chaparral escreveu:Algo me diz que o ET votou no Wippon apenas porque os dois estão empatados na pesquisa.EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores, vamos ao meu voto:
1 - Paizinho não dá. Além de não ser a favor de reeleição, não acredito em toda sua sinceridade bopística.
2 - Vermeer tb não dá. O cara não passa de um sem noção. Ele acha gorda linda, fazer o que? O problema dele é pra hospício, não bopismo.
3 - Por fim, meu voto é no Wippon. Entre tantas bopadas que dá, faz uma muito grave pra confraria: dá caixinha. E fica bravinho quando falamos isso. Mesmo sendo um chato às vezes, o mais bop por aqui foi ele. Fazer o que...
Wippon Rei Bop. Que nojo...
Assim, numa manobra política ele empurra o wippon para a frente tentando ficar para trás.
Pensando bem, entre política e putaria não existem muitas diferenças.
Meu voto vai para o Wippon também, mesma justificativa do ET.EXTRATERRESTRE escreveu:Meu estimado Chapa, eu estou tranquilo até demais aqui.Chaparral escreveu:Algo me diz que o ET votou no Wippon apenas porque os dois estão empatados na pesquisa.EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores, vamos ao meu voto:
1 - Paizinho não dá. Além de não ser a favor de reeleição, não acredito em toda sua sinceridade bopística.
2 - Vermeer tb não dá. O cara não passa de um sem noção. Ele acha gorda linda, fazer o que? O problema dele é pra hospício, não bopismo.
3 - Por fim, meu voto é no Wippon. Entre tantas bopadas que dá, faz uma muito grave pra confraria: dá caixinha. E fica bravinho quando falamos isso. Mesmo sendo um chato às vezes, o mais bop por aqui foi ele. Fazer o que...
Wippon Rei Bop. Que nojo...
Assim, numa manobra política ele empurra o wippon para a frente tentando ficar para trás.
Pensando bem, entre política e putaria não existem muitas diferenças.
É tão absurdo que eu seja eleito que um simples voto em mim seria a comprovação que essas eleições não são realmente sérias. Felizmente esse povo tem noção da realidade e aposta em candidatos seriamente bops.
Uma frase com as palavras ET e bop juntas simplesmente não existe!
abraços,
ET
Meu caro "Rei das Calorias".Vermeer escreveu:
Meu voto vai para o Wippon também, mesma justificativa do ET.
O paizinho é um bop fake, está mais para parasitinho.
Portanto esta aberto o 2° TURNO para votações até 22/07/2010:Vermeer escreveu:
Desta vez a eleição será o mais transparente possível. ...(...)
A votação terminará dia 12 do mês corrente...(...):mrgreen:
Boa votação aos eleitores e boa sorte aos candidatos. E que vença o melhor BOP.
Senhores!Vermeer escreveu:
Capitao Bop, o senhor é muito cara de pau vir aqui e votar em mim, esqueceu que eu sei daquela sua história de namoro com a Puta famosa. Pare de encher o saco, senão lanço o Dossie capitão.
Vermeer escreveu:
Desta vez a eleição será o mais transparente possível. O eleitorado foi testemunha de todas as barbaridades praticadas pelos candidatos durante esta primeira metade do ano, fatos que foram amplamente divulgados nos tópicos dos AGs, que serviram como palanque para os nossos companheiros apresentarem os seus trunfos de campanha. Portanto, todos possuem elementos suficientes para fazer a sua opção e fundamentar a sua escolha.
O vencedor será escolhido através do voto direto. Cada eleitor deverá postar aqui o seu voto, com direito a justificativa. Os candidatos terão direito à réplica e o eleitor à tréplica.
Barracos estarão sujeitos a edição. Candidatos apavorados poderão postar que a eleição virou uma palhaçada apenas uma vez durante o pleito, sendo que a choradeira subsequente poderá ser limada, a critério do juiz eleitoral, ou seja, eu.
A votação terminará dia 12 do mês corrente, se houverem candidatos empatados, iremos para o segundo turno.
Boa votação aos eleitores e boa sorte aos candidatos. E que vença o melhor BOP.
Negativo capitão, Paizinho com 4 votos, Vermeer e Wipoon com 3.