HIV e o risco do sexo oral

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#46 Mensagem por yogui dog » 01 Fev 2013, 11:50

EXPUTEIRO escreveu:Há um tempo atrás sai com uma GP e fiquei noiado porque fiz oral nela sem proteção e no fim da transa, a camisinha estava pela metade. Sou casado e tenho filho. Fiquei uma semana só ruminando besteira. Até que fui na clínica do Dr David Uip e me consultei com uma de suas assistentes (R$ 500,00 só a consulta!!!). Falei pra ela do risco e ela respondeu: Esquece o HIV, você não pegou com certeza, vou te passar exame para outras doenças, me alertou que a sífilis voltou com tudo! E referendou o que o amigo disse acima: Eles tem 30 anos de acompanhamento de HIV, desde o primeiro caso no Brasil. Até hoje nenhum homem pegou HIV de mulher tendo feito somente relação oral e Vaginal. A relação anal contém risco. Mas Vaginal e Oral é zero! Não há um caso até hoje. Mas eles não podem colocar isso para o povão, senão a coisa desanda, porque existem outras doenças graves transmissíveis e a associação GLS bate encima, etc e tal. Mas no consultório eles falam!
Falou pra mim: Garoto você não tem jeito para essas coisas, ficou desesperado com besteira, sugiro que seja fiel a sua esposa e pare de fazer M*...
É isso, espero tranquilizar alguns assim como a Dra me tranquilizou!
Se fosse por esta lógica a África que é o pais no mundo com mais casos de HIV não teria nem um caso confirmado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#47 Mensagem por Prof Ludovico » 05 Fev 2013, 16:44

Ja fiz sexo no pelo com varias putas, não sou adepto do látex, e nunca peguei nada, muita gente sai na balada e pega uma civil, e fode sem capote, porque a mina é novinha e não é uma puta remunerada, sempre achei mais fácil pegar alguma coisa assim.

Quase todas as casas sempre tem gurias que topam fuder no pelo, experimentem perguntar só para ver, com um extra de uns 500 reais se consegue comer uma puta no pelo em porto alegre na maioria dos lugares, puta esta ali pra negocio, se em balada elas fodem sem capote, não resistem a tentação de ganhar uma graninha, ainda mais se estiver precisando de grana!!!

Não é sempre, mas quando tenho oportunidade estou dentro, agora pra mim oral com capote não tem condições.
Acredito que riscos sempre vão ter, mais são poucos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#48 Mensagem por yogui dog » 05 Fev 2013, 16:59

Por mim o senhor Ludovico pode continuar comendo as minas sem camisinha afú, é por conta e risco dele, e se a puta quer se fuder, tambem é por conta e risco dela, agora...acho um deserviço as campanhas de prevenção e contenção de risco, principalmente o lance da drogadição, é o tipo de apologia que eu acho péssimo pro forum. Ainda em relação a o não uso de preservativo, é mister na literatura médica que nem só HIV se transmite em uma relação, a gama de outras doenças venéreas é grande e é um risco, só fico com pena justamente das civís e de algum relacionamento mais longo que se crie, porque se a gente quer fuder a nossa vida, é um diretio nosso, agora foder a vida dos outros sabendo dos riscos, é crime...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#49 Mensagem por Prof Ludovico » 05 Fev 2013, 17:18

É a realidade, sempre foi assim, quase todas casas tem gps que topam fazer no pelo por um extra a mais!

Uma vez perguntei para uma puta se ela não tinha receio, e respondeu que sim, mas confiava nos clientes porque eram homens que faziam sexo apenas com suas esposas!!! Ou seja, ha muita puta ingenua.

Como Também fiz a mesma pergunta pra outra que me respondeu: Que se pegar alguma coisa, até mesmo um hiv toma um coquetel, e faz o tratamento e ja era!!! Nesse caso demonstra não ter preocupação.

E enquanto tiver clientes a procura desse tipo de programa vai ter putas que precisam de dinheiro e topam fazer.
É uma realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#50 Mensagem por yogui dog » 05 Fev 2013, 18:21

Que é uma realidade eu concordo, mas nada justifica essa ostentação e descaso com algo tão sério, o HIV querendo ou não é uma epidemia e mata, tira a qualidade de vida, sem contar as outras doenças, e o seu relato de uso de drogas no fórum corrobora ainda mais o malefício. Essas praticas são totalmente abjetas ao bom uso do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#51 Mensagem por symphony from death » 05 Fev 2013, 19:08

As casas não pedem exames de DST para recrutar as putas? acho que não pedem pelo jeito.


O putanheiro que PEDE uma coisa dessas....tem que ser convidado a se retirar ...por que, for favor! em tempos de aids...só um DEBIL MENTAL faz isso. ou muito mau intencionado. e a puta que faz..tem que ser punida. caso o fato ser verdade..pois quantos clientes que passam por la, na devida casa???? denunciar...por um lado o TD do ludovico pode ser um alerta..e tem uma mensagem.."abram os olhos"....e pior que seguinte..vai ter um monte de neguinho indo na casa comer a puta no pelo. essa puta se já não ta bichada..se fudeu.


mas com tudo isso, tbm acho o mais provavel que o prof ludovico, esteja querendo queimar alguem..

por mais que seja putaria, isso é uma coisa inaceitavel.. é questão de saude publica. e respeito a vida.

Sexo "penetração" vaginal ou anal sem camisinha... o risco é de 1 por 1. é 99% de chances. é loucura.
Sexo oral PASSIVO ou ativo...também tem risco... porem NO PASSIVO não há casos de hiv. no ativo..já há casos. poucos. mas tem.

Bom.. A VIP MASSAGENS NUNCA FOI MINHA ESCOLHA, ALEM DE SÓ TER PUTAS FEIAS, COBRAM O OLHO DA CARA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#52 Mensagem por Prof Ludovico » 05 Fev 2013, 19:49

O primeiro Gre-Nal do ano, o de número 395 da história, foi vencido pelo Inter por 2 a 1, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Ao fim da partida, o meia argentino D'Alessandro, destaque da partida, classificou o triunfo como "mais uma vitória da nossa história", e destacou que o clássico é sempre complicado ainda que o Grêmio tenha entrado em campo com o time reserva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2013, 23:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#53 Mensagem por garnizé gaúcho » 08 Fev 2013, 06:19

VErmEEr escreveu:
covista escreveu:Chega de neuroses e terrorismo, vamos viver, deixar de chupar buceta com medo de HIV não dá. Não acreditem em tudo que se escrevem ou o que passa na tv. Leia este artigo do escritor e jornalista britânico David Icke:
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Aids.htm
E bora chupar bucetas....
Cara, que site louco esse, apesar do texto ser um pouco viajante, gostei dessa parte:
"Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids."
Cara, na boa. Tudo bem que é um texto legal, e bem escrito. DE FICÇÃO. Deem uma olhada vocês mesmos nas outras ideias do autor do texto, o tal David Icke. Vou citar uma das ideias dele, extraída da Wikipedia:

"Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica, em que muitos elementos são reptilianos, incluindo George W. Bush, Rainha Elizabeth II, Kris Kristofferson e Boxcar Willie."

#TENSO
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#54 Mensagem por Sr Pinto » 09 Abr 2013, 11:43

garnizé gaúcho escreveu:
VErmEEr escreveu:
covista escreveu:Chega de neuroses e terrorismo, vamos viver, deixar de chupar buceta com medo de HIV não dá. Não acreditem em tudo que se escrevem ou o que passa na tv. Leia este artigo do escritor e jornalista britânico David Icke:
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Aids.htm
E bora chupar bucetas....
Cara, que site louco esse, apesar do texto ser um pouco viajante, gostei dessa parte:
"Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids."
Cara, na boa. Tudo bem que é um texto legal, e bem escrito. DE FICÇÃO. Deem uma olhada vocês mesmos nas outras ideias do autor do texto, o tal David Icke. Vou citar uma das ideias dele, extraída da Wikipedia:

"Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica, em que muitos elementos são reptilianos, incluindo George W. Bush, Rainha Elizabeth II, Kris Kristofferson e Boxcar Willie."

#TENSO
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau::
No final de tudo só quero saber quem é que se arrisca a praticar a idéia do David?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Fev 2013, 23:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HIV e o risco do sexo oral

#55 Mensagem por garnizé gaúcho » 18 Abr 2013, 15:46

aí q eu me refiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • corri risco de ser preso?
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Oral invertido jardins
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”