tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E8631639
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#46 Mensagem por E8631639 » 05 Jun 2021, 15:43

Boa tarde pessoal,

Fiz conta no MP e no tinder conforme vocês indicaram. As duas formas entregam contatinhos a rodo, estou apenas no tinder agora por ser mais barato. Pra ser sincero, na minha região (sou de são josé do rio preto/SP) tem sido melhor usar o tinder mesmo, tem mais garotas gatas por la...
Coloquei uma foto aleatoria do google no tinder e paguei um mÊs de premium R$29.99 com a descrição indicando a busca por uma 'mulher que procure conhecer o melhor que o mundo possa oferecer', para evitar ter a conta banida. Deu muito like galera kk. Depois de uns 20 dias troquei a descrição para: 'procuro sugar baby', tive a conta banida no mesmo dia rs.
Quando acabar os contatinhos pretende criar outro tinder, mas precisarei de um chip de cel novo pra registrar rs.

Resumo da ópera, saí com duas garotas e tenho uns 10 contatinhos pra encontrar ainda, isso pq filtrei demais as garotas, as que sobraram são top demais kkk.

Menina #1 - Disse q tava doida pra me conhecer, mas q não ia direto pra motel. Marcamos em uma sorveteria e conversamos, trocamos uns beijos e a abençoada me disse q se arrependeu q não ia acabar indo pro motel, mas aprendi... a proxima ia saber que iamos pro motel sem enrolação. Gastei R$4 de sorvete com essa kkk.

Menina #2 - Marcamos uma noite pra eu buscar a guria e fomos pro motel direto, viemos conversando no carro, morava um pouco longe então deu tempo pra se conhecer bem rs. Nem combinamos preço de nada, só disse q tava buscando uma sugar pra ela, me pediu umas fotos e mandou buscar kkkk. Bem melhor que puta senhores, a mina era boa demais na cama e novinha ainda, 24 anos kkk. Enfim, depois do encontro levei ela pra casa e não falamos nada de dinheiro, ficou por isso mesmo e ficamos de combinar mais vezes kkk.

Pra mim valeu a pena a estratégia do tinder, bem mais barato e, se for bom, só marcar repeteco com a menina kkk. Obrigado pelas dicas pessoal.
Pretendo fixar uma mina dessas em cada cidade próxima num futuro e talvez nem preciso refazer a conta, pena que meus alvarás são curtos kkk. Pq mina tem pra todo dia se quiser, tendo grana e tempo livre é sucesso. Algumas ofereci 200 pelo primeiro encontro no motel com a promessa de virar algo mensal e toparam facil... tem que desenrolar um pouco a conversa, mas nada que ocupe mto tempo.

;)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2021, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Acula
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Abr 2020, 08:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#47 Mensagem por Dr Acula » 14 Jul 2021, 09:19

Buenas, gentalha. Venho aqui, humildemente, agradecer o nosso nobre colega Mento por introduzir essa ideia maravilhosa. Tenho usado frequentemente, seguindo a risca a sua cartilha. E funciona muito bem. No meu caso, diferente dos colegas, tenho gasto mais do que o normal. As 3 meninas que saí me cobraram entre 300 e 450. Mais o motel e mais o deslocamento dela. Bem mais caro que GP normal. Mas valeu a pena. Todas bem novinhas, do jeito que gosto, idade entre 18 e 21. E fizeram o serviço muito bem. Só a primeira que foi meio tímida. A segunda sigo até hoje no *naopode*, meio famosinha do tiktok. A última disse que gostou de fazer isso e agora quer ter mais clientes, pois quer ganhar uma grana extra. Tem 19 anos recém feitos, uma boneca. Que sistema maravilhoso. E tem gente aí sendo enganado ainda por GP kkk.

Mento para presidente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#48 Mensagem por MadrugaFH » 14 Jul 2021, 12:26

Eu aproveitei meu tempo no app tbm...peguei de novinha a coroa hahaha...mas daí o tinder me bloqueio ou me denunciaram...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2021, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#49 Mensagem por mento » 15 Jul 2021, 12:48

Dr Acula escreveu:
14 Jul 2021, 09:19
Buenas, gentalha. Venho aqui, humildemente, agradecer o nosso nobre colega Mento por introduzir essa ideia maravilhosa. Tenho usado frequentemente, seguindo a risca a sua cartilha. E funciona muito bem. No meu caso, diferente dos colegas, tenho gasto mais do que o normal. As 3 meninas que saí me cobraram entre 300 e 450. Mais o motel e mais o deslocamento dela. Bem mais caro que GP normal. Mas valeu a pena. Todas bem novinhas, do jeito que gosto, idade entre 18 e 21. E fizeram o serviço muito bem. Só a primeira que foi meio tímida. A segunda sigo até hoje no *naopode*, meio famosinha do tiktok. A última disse que gostou de fazer isso e agora quer ter mais clientes, pois quer ganhar uma grana extra. Tem 19 anos recém feitos, uma boneca. Que sistema maravilhoso. E tem gente aí sendo enganado ainda por GP kkk.

Mento para presidente!!
Valeu kkk, te mandei mensagem privada..

Eu recentemente encontrei 2 meninas que tinha dado meet no tinder ano passado. Em Tiktok e *naopode*. Vendendo material adulto. Tem menina que gostaa mesmo kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#50 Mensagem por mento » 26 Jul 2021, 15:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal conversando com o Acula, alguém tem interesse em participar de um grupo restrito no whatsapp ou telegram?

uma das ideias seria a possibilidade de criamos encontro de homens para jogar futebol ou outra coisa para podermos dar aquela escapada... o que acham?
Esses assuntos, somente via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2021, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#51 Mensagem por Preste_João » 04 Set 2021, 21:44

Galera, como andam as experiências de vocês com o Tinder?

Alguém testou outros apps, como Happn ou Badoo? Esses exigem foto de rosto, aí fica foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loki_93
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#52 Mensagem por loki_93 » 05 Set 2021, 02:15

Eu não consegui sair com ninguém pelo Tinder pq tive a conta excluída :evil:

Não curti os outros pq tem que colocar a foto tbm aí é foda.. Só conheço Tinder e Badoo..
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#53 Mensagem por dum45 » 05 Set 2021, 12:12

Tenho o Tinder e Happn e só confirmei o que já sabia, tem algumas GPs nesses aplicativos mas qualquer referência que a mulher coloca que é meretriz a conta dela é bloqueada por isso elas são sutis nas palavras, mas como eu digo as pessoas não enganam a gente, somos nós que deixamos nos enganar. E recomendo seu o homem quiser só TD vá direto nos sites e anúncios próprios da putas. A mesma puta que coloca no anunçio um preço se o homem conhece ela no Tinder ou no Happn ela cobra o dobro pelo mesmo serviço.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HChinasky
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2016, 11:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#54 Mensagem por HChinasky » 12 Set 2021, 16:14

Salve galera!!! testei a idéia que um dos colegas postou aqui no fórum e só pesso dizer uma coisa:Genial!!!
baixei a App (tinder) , fiz o perfil com uma imagem de cifrão dourada e a legenda "Nao busco romance,apenas casual"...com 3 dias de uso, havia dado match com varias mulheres, inclusive algumas ninfetinhas daqui da cidade... estabeleci gastar no maximo 200 reais (fora o motel) e adotei a estrátegia de oferecer 100 por encontro (podendo chegar aos 200) ... das mais interessantes que apareceram,teve uma mina de 25 anos,dessas famosinhas do *naopode* (tem uma conta com 30k de seguidores) essa queria 300 considerei caro, visto que nas casas de massagem aqui de SP costuma ter mulheres do mesmo nivel de beleza com um custo menor pelos serviços.A surpresa veio com as novinhas: saí com uma, tendo um gasto de 250reais,sendo 150 da mina e a experiencia foi otima: no começo estava timida, mas depois de uns chopp de vinho se soltou e meus amigos,que delicia! Bjo na boca,BQT sem capa, varias posições , sem limite de tempo e sem ficar apressando,como algumas Gps profissa costumam fazer.
Resumo da história: Ótima ideia,mas voce precisa ter tempo e paciencia pra desenrolar o esquema... nao precisa ficar com muita conversinha PQ ja esta tudo bem claro no perfil... só precisa combinar valores e os detalhes do encontro... no meu primeiro "match" com um gasto de 250pratas,tive uma tarde muito prazerosa com uma novinha gata! já tenho outras no esquema pras proximas semanas, só falta ter grana sobrando. PS: tenho um kit motel (cooler com cerveja no gelo,energético etc)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#55 Mensagem por tdbom » 14 Set 2021, 11:01

Tenho usado o tinder e vou compartilhar com vcs o que estou achando. Como alguém aqui sugeriu, paguei 30 reais para ver quem havia me curtido, usei esta ferramenta por um mes, a maioria das gurias são bem fraquinhas, ruim mesmo, poucas valem a pena, mas simplifica bastante para dar match.
Cheguei a usar o aplicativo gratuito, é cheio de altos e baixos, eu so curto as gurias mais bonitas, tem dia que chega a dar tres match, mas as vezes fica uns tres dias sem nada.
Sobre as gurias, tem muitas que são GP profissionais que estão ali como mais uma forma de achar clientes, mas com muito trabalho se acha gurias novas na profissão, o problema é que tem que ter tempo para ficar conversando. Para quem tem tempo e paciência vale.
Por enquanto sai com duas, bem top, paguei 300 para uma e 250 para a outra. Escolhi estas duas por serem semi-profissional (tem trabalho fixo e usam o aplicativo como complemento da renda), sem cacoete de GP.
Tem muita GP profissional no aplicativo, muita mulher feia querendo ganhar dinheiro, o negocio é garimpar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#56 Mensagem por mento » 15 Set 2021, 17:32

eita esta fluindo eim... ;)

Seria bom se tivesse um fórum para poder compartilhar, mas não é ético fazer isso abertamente no fórum e também não pode acredito.. kkk

Tínhamos que marca um encontro do gp-guia tindeiros em Porto Alegre compartilhar historias e bons contatos :roll:


aproveito também para compartilhar, nem tudo são flores: viewtopic.php?f=93&t=224973

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: tinder - gp, acompanhantes e novatas

#57 Mensagem por tdbom » 17 Set 2021, 10:42

Sobre os golpes, algumas pedem dinheiro antecipado, várias desculpas, passagem, pagar conta e aí vai da imaginação das gurias, mas não faço nenhum tipo de transação eletronica, digo que pago em dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E8631639
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#58 Mensagem por E8631639 » 28 Nov 2021, 08:48

#Menina 3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Busquei no predinho dela. Me pediu pra pagar antecipado, falei que tudo bem, dava assim que entrasse no carro. Disse que ja havia levado calotes kk. Fiquei com um pé atras mas segui com o plano.
Quando combinamos, pedi ajuda pra gastar 500 em uma noite no motel. Entao assim q entrou no carro ja disse que ia dar 300 de mimo e pagar um uber pra ela voltar, e ela topou sem problemas.
Pensa numa delicinha de menina, 22 anos. Peguei suite com hidro e ficamos umas 4h no motel, posiçao de tudo que é jeito e pegaçao o tempo todo. Curti demais o encontro.

Final das contas: 150 motel + 300 mimo + 35 uber ~ 500 mesmo. Se fosse sair com uma profissa aqui ficaria 300 por apenas uma hora mais uns 70 de motel.

Pra mim esses encontros sao muito melhores do que com gp. Todo tempo do mundo pra curtir, sem risco da menina chegar drogada, sem problemas com menina que nao se envolve e vaza em 20min. Pra ser sincero, gp nunca mais, esqueminha bom demais !!!

Abraços
Postagem em local errado, sem link do anuncio publico da "Lambisgoia", sem telefone, aí fica difícil...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2021, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#59 Mensagem por mento » 01 Dez 2021, 21:53

maneca escreveu:
28 Nov 2021, 11:09
Olha meu amigo...reconheço que estou ficando velho...mas pra mim, GP = Garota de Programa = mulher que faz sexo por dinheiro... Talvez vc esteja pegando amadoras, ok...mas que são PUTAS, disso não tenho dúvidas, querendo elas ou não esse rótulo...

Nada contra, sem ofensas, adoro as PUTAS!

Estou viciado e de volta a ativa... Adoro essas "putas" com vc diz que trabalham e só querem uma grana extra e uma diversão... Tem profissionais tem? e da para perceber fácil... kk
Acredito que agora fique nos sites de sugar e nos aplicativo de encontro de vez... Tem risco? ah tem mas faz parte... tomar cuidados sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2019, 08:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#60 Mensagem por Brownn_mann2 » 15 Dez 2021, 22:58

Antes de mais nada quero deixar uma menção honrosa ao putanheiro mento, que abriu esta thread. Grande sacada parceiro.

Como eu já citei antes, tive uma assinatura do Meu Patrocínio pra ver qualé. Tem carne boa e comi algumas, o problema é que a porra do slogan “homens ricos, mulheres lindas” já faz a cotação das pervas começar lá em cima. Na minha experiência, com raras exceções, achei poucas que topavam menos de 300, e até 300 é raro. Muitas já querem partir de 400/500. Daí acabei não renovando a assinatura.

Mas, instigado por esta thread aqui, resolvi testar o Tinder. No sãbado retrasado criei um perfil com o tal gif de cifrão que catei no google, mas no outro dia o app já tirou as minhas fotos, mas nao me bloqueou. Daí eu mudei, peguei uma foto fake de um cara no google e tirei a cabeça. Nao falei nada em dar dinheiro (certamente o tinder ia me ferrar). Coloquei algo como “em busca de relacionamento sugar, com benefícios mútuos” (as entendedoras entenderam).

Seguindo as dicas que peguei aqui (nunca tinha usado o tinder), fui dando os likes em quem eu realmente gostei, e nao em todas. Pelo retorno da pescaria eu já vi que perfis com pouco texto (sem “filosofias”) e sem fotinhos mimosas com gatinhos e cachorrinhos são as que geralmente dão match. Entabulei conversas com 5 (que já sacaram e aceitaram que é foda por dinheiro). Todas disseram que nunca fizeram, mas tem curiosidade (sei!!). Todas trabalham (menos chance de serem GPs). 4 estao entre 18 e 24, e uma tem 35 (enfermeira). Já comi a de 24 (baita foda!!). Ficou 3h no motel e só fomos embora pq eu precisava (q diferença das putas falcatruas que combinam 1h e querem ir embora com 30min). Papo bem legal, beijao de lingua, foda na cama, na banheira, na ducha (mina nao refuga). Ficaram as promessas de repeteco. E a parte boa: todas na faixa de 200/250, valores impossíveis no MP. E a explicação é que sao gurias de periferia ou interior, aquelas “pepitas” que o cara acha nos lugares inesperados. Agora estou me organizando pra comer as outras e sigo na garimpagem diária. Por enquanto está valendo mais a pena do que comer puta ou patricinha cara do MP.
É isso aí galera.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”