Foi em relação a isto que escrevi que não mandarei ninguém a parte alguma. Só isso!!!leteseu escreveu:Prezado forista,
Nosso objetivo não é banir ninguém. O forum só pensa em crescer em número de foristas e em credibilidade de conteúdo.
Não sei se tu percebeste mas estamos postando na área de Assuntos Gerais, onde qualquer tema vale (quase tudo mesmo).
Se de fato deseja ser banido é simples, basta me mandar tomar naquele lugar que eu te faço este favor, mesmo não sendo minha vontade. Relaxa homem.
Abraço,
Le Teseu.'.
Menos hipocrisia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Chego tarde na discussão propositadamente, pois sabia que não ia dar certo falar de futebol.....ao menos não neste momento (os azuis estão muito nervosos ainda).
Nós aguentamos eles por 23 anos e agora o martelo nórdico do Deus do Trovão quer bancar o galo mesmo estando por baixo. Aí complica né?
Por favor Mjolnir, saiba aguardar novamente a tua. Agora é a vez do glorioso colorado.
Nem quero comentar sobre jogadores ou clubes. Acredito que os dois tiveram as façanhas que fizeram por merecer.
Meu único destaque seria para o fato de que ninguém falou do campeonato invicto em 1979, que nenhum tricolor conseguiu repetir......nem nunca conseguirá.
Como o tópico já deu o que tinha que dar (ou seja, nada), sugiro falarmos de buceta, para acalmar os nervos tricolores do suso referido asgardiano.
Nem quero comentar sobre jogadores ou clubes. Acredito que os dois tiveram as façanhas que fizeram por merecer.
Meu único destaque seria para o fato de que ninguém falou do campeonato invicto em 1979, que nenhum tricolor conseguiu repetir......nem nunca conseguirá.
Como o tópico já deu o que tinha que dar (ou seja, nada), sugiro falarmos de buceta, para acalmar os nervos tricolores do suso referido asgardiano.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brasileiro de 1979: 97 clubes envolvidos e o "glorioso" Internacional jogou 23 jogos. Aplausos para tal conquista. Vez dos vermelhos? JAMAIS SERÁ A VEZ DOS VERMELHOS!!! QUEM NASCEU PRA COMER MERDA, VAI MORRER COMENDO MERDA!!! CAMPEÃO DA FIFA QUE, EM TRÊS COMPETIÇÕES, TEVE TRÊS REGULAMENTOS DIFERENTES, SENDO QUE O CORÍNTHIANS JAMAIS GANHOU UMA LIBERTADORES E FOI CONVIDADO!!! TÍTULO DE MERDA!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antes de qualquer manifestação, repetirei o que já escrevi: não tenho problema nenhum se for banido por NÃO GOSTAR DO INTERNACIONAL, NÃO GOSTAR DE COLORADOS, NO MÁXIMO DE COLORADAS, mas acho que existem OUTROS LUGARES PARA SE DISCUTIR FUTEBOL!!! Mas se houver a discussão sobre futebol, tudo bem!!! Saibam que só existe UM CLUBE NO MUNDO QUE GANHOU UM CAMPEONATO, SEJA ELE DE QUE ESPÉCIE FOR, COM SETE JOGADORES EM CAMPO!!! There can be only one!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
HEHEHEHEbacalhaugomes escreveu:
Serve o Dunga, Gaúcho de Ijuí??
O mesmo que o contrato foi rescindido e DEMITIDO pela direção colorada....
São uns iconoclastas mesmo!!!!
O Bacalhau quando citou imitação...acho que não se referia a isso:
http://img169.imagevenue.com/img.php?im ... _514lo.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Quanta besteira estou lendo aqui, se a discussão é Inter x Grêmio, o desempate é simples:
CONFRONTO DIRETO!!!
Qual o placar?
Deixemos de lado os títulos e conquistas e vamos aos números.
É SÓ O QUE INTERESSA!!!
CONFRONTO DIRETO!!!
Qual o placar?
Deixemos de lado os títulos e conquistas e vamos aos números.
É SÓ O QUE INTERESSA!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que eu me lembre o Renato Portaluppi NUNCA FOI DEMITIDO PELO GRÊMIO e, quando joga contra o Grêmio, dirigindo outros clubes, NÃO VIBRA QUANDO SEU CLUBE MARCA GOLS. Parece, também, que saiu uma foto na Zero Hora, ano passado, com um ex-jogador descendo de um avião num aeroporto do Rio de Janeiro com a camisa do seu clube do coração e uma faixa escrito "CAMPEÃO GAÚCHO 2006". Quem era? Será que era o Renato Portaluppi, aquele que será eternamente ídolo da melhor torcida do Rio Grande do Sul? Porque eu não quero ser da maior torcida, até porque quantidade e qualidade não, necessariamente, são a mesma coisa. LEMBREM-SE: O RENATO NUNCA FOI DEMITIDO PELO GRÊMIO E SERÁ ÍDOLO ETERNO PARA A TORCIDA TRICOLOR!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Quanto ao Mário Sérigio, que jogou no Inter, acho que basta reproduzir um comentário seu, livre da rivalidade Gre-Nal, sobre o título da Libertadores conquistado pelo Internacional e relacionado as derrotas do time do Inter na década de 70 e a conquista no Grêmio, em 83:
Mas, afirmo uma vez mais: o título vale mais que a grandeza da equipe que o conquista. Duvido que algum jogador da histórica Holanda de 74 se resigne ao ver os vídeos da vitória da Alemanha na final. Apenas resta que não se pode comparar a equipe de 2006 do Internacional com as da década de 70, nem com as equipes gremistas do início dos 80 e de 94 em diante.
Ele fez este comentário num programa de TV da bandeirantes, depois de ouvir uma brincadeirinha de um outro comentarista/reporter, a respeito de terem perdido o título quando no Inter.Só que naquela época era difícil ganhar uma Libertadores.
Mas, afirmo uma vez mais: o título vale mais que a grandeza da equipe que o conquista. Duvido que algum jogador da histórica Holanda de 74 se resigne ao ver os vídeos da vitória da Alemanha na final. Apenas resta que não se pode comparar a equipe de 2006 do Internacional com as da década de 70, nem com as equipes gremistas do início dos 80 e de 94 em diante.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disse tudo....o que fica para a história é o título.gwkull escreveu:Mas, afirmo uma vez mais: o título vale mais que a grandeza da equipe que o conquista.
Depois ninguém se lembra mais como foi o jogo!!!
Quem viu aqui Brasil x Itália na Copa de 82...
Ou Brasil x Argentina na Copa de 90...
Foram jogos criminosos...onde o Brasil massacrou os times adversários e foi derrotado!!!
Vide aquele tal de "GREnal do século" passado....o primeiro tempo era para ser 4x0 para o Grêmio!
Mas o que fica é o resultado...a analise do jogo não importa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Pois é capitão Rodrigo, e eu ainda somaria a estes mundiais de seleção o jogo perdido nos penaltis para a França em 1986 em que o Zico errou um pênalti, quem diria, o Zico errando penalti..
E faço aqui uma confidencia, eu trocaria as copas do mundo vencidas pelo Brasil em 94 (empate ridiculo), e a de 2002, pelas copas de 82 e 86........mas como dizem muitos, "tudo ficou no passado e que vale é o que está escrito, só que a na lembrança da gente não é bem assim.
Ah, e quanto a quem copia quem..
"Passado algum tempo, a torcida gremista começou a ter o mesmo comportamento.
Vicente Rao não teve dúvidas.
No primeiro GRE-NAL, ele estendeu uma enorme faixa com os seguintes dizeres:
IMITANDO O NEGRÃO, NÉ?
Então amigo, diante do exposto, vou lhe perguntar...
QUEM COPIA QUEM????"
(desculpem nas nãos ei colocar o texto naquele quadradinho btanco)
Quem demorou 23 anos para copiar o Grêmio??
Quem copia as musicas da torcida do Grêmio??
Quem fez uma lojinha de produtos como a do Grêmio??
Quem colocou uma bandeira na frente ao estádio como o Grêmio???
Quem colocou um relógio com contagem regressiva como o Grêmio???
Quem quer fechar o anel superior do estádio para ficar igual ao do Grêmio?
Quem pintou o meio fio das calçadas como fez o Grêmio??
Quem manda o aviãozinho com faixas como semrpe o Grêmio fez??
Não me admiro que em mais ou menos 1 mes tenha um luminoso em cima do estádio dizendo que o inter é campeão do mundo, como o Grêmio, claro que o inter vai colocar a palavra FIFA só para ser diferente.
Que time está louco para "produzir" junto a midia um jogador para tentar algum dia, por um milagre e aborto da natureza ser o melhor do mundo??
Enfim, antes de dizer que o Grêmio imita o inter é bom dar uma olhadinha nas ações do seu time, passaram a vida tentando imitar o Grêmio e agora só pq ganharam um campeonatinho da FIFA (que é mais atrapalhada que cachorro em tiroteio), estão se achando....hehehe
Eu ainda acho que para ser campeão do mundo (como o Grêmio é, ou foi) tem que ter classe, postura, ser realmente um campeão do mundo, e não apenas uma pessoa que torce para um time que venceu este campeonato.
Por isso que eu digo, tem colorados que são realmente campeões do mundo, e tem pessoas que torcem para um tiime que venceu este campeonato, e o leteseu sabe que existe uma diferença grande entre estes 2 individuos citados.
Sem mais despeço-me
abraços
tranquilo-poa (um verdadeiro campeão do mundo)
E faço aqui uma confidencia, eu trocaria as copas do mundo vencidas pelo Brasil em 94 (empate ridiculo), e a de 2002, pelas copas de 82 e 86........mas como dizem muitos, "tudo ficou no passado e que vale é o que está escrito, só que a na lembrança da gente não é bem assim.
Ah, e quanto a quem copia quem..
"Passado algum tempo, a torcida gremista começou a ter o mesmo comportamento.
Vicente Rao não teve dúvidas.
No primeiro GRE-NAL, ele estendeu uma enorme faixa com os seguintes dizeres:
IMITANDO O NEGRÃO, NÉ?
Então amigo, diante do exposto, vou lhe perguntar...
QUEM COPIA QUEM????"
(desculpem nas nãos ei colocar o texto naquele quadradinho btanco)
Quem demorou 23 anos para copiar o Grêmio??
Quem copia as musicas da torcida do Grêmio??
Quem fez uma lojinha de produtos como a do Grêmio??
Quem colocou uma bandeira na frente ao estádio como o Grêmio???
Quem colocou um relógio com contagem regressiva como o Grêmio???
Quem quer fechar o anel superior do estádio para ficar igual ao do Grêmio?
Quem pintou o meio fio das calçadas como fez o Grêmio??
Quem manda o aviãozinho com faixas como semrpe o Grêmio fez??
Não me admiro que em mais ou menos 1 mes tenha um luminoso em cima do estádio dizendo que o inter é campeão do mundo, como o Grêmio, claro que o inter vai colocar a palavra FIFA só para ser diferente.
Que time está louco para "produzir" junto a midia um jogador para tentar algum dia, por um milagre e aborto da natureza ser o melhor do mundo??
Enfim, antes de dizer que o Grêmio imita o inter é bom dar uma olhadinha nas ações do seu time, passaram a vida tentando imitar o Grêmio e agora só pq ganharam um campeonatinho da FIFA (que é mais atrapalhada que cachorro em tiroteio), estão se achando....hehehe
Eu ainda acho que para ser campeão do mundo (como o Grêmio é, ou foi) tem que ter classe, postura, ser realmente um campeão do mundo, e não apenas uma pessoa que torce para um time que venceu este campeonato.
Por isso que eu digo, tem colorados que são realmente campeões do mundo, e tem pessoas que torcem para um tiime que venceu este campeonato, e o leteseu sabe que existe uma diferença grande entre estes 2 individuos citados.
Sem mais despeço-me
abraços
tranquilo-poa (um verdadeiro campeão do mundo)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando o Grêmio ganhou pela vez primeira o campeonato brasileiro dentro do Morumbi, ele imitava algum outro clube gaúcho? Que eu me lembre, só o Grêmio ganhou campeonato brasileiro longe de casa... Três Copas do Brasil ganhas de forma invicta talvez imitem a conquista do Juventude, que a conquistou de forma invicta em 1999, goleando um adversário regional por 4x0 na casa do adversário. Humilhante, não? 1995, Medellín, Colômbia, me parece que foi o Dinho, do Grêmio, quem levantou a taça FORA DO BRASIL. O engraçado é que, por exemplo, a palavra estrangeiro diz respeito a algo que vem de fora. Existem clubes no Brasil que durante TODA A SUA EXISTÊNCIA conquistaram UM TÍTULO com o time profissional fora de sua cidade de origem, não vale campeonato regional, e que continuam sendo chamados por algo QUE NÃO REPRESENTAM!!! Fui fundado por um paulista, Cândido Dias, mas com cores que NÃO REPRESENTAM O ESTADO DE SÃO PAULO e meu nome é Grêmio de Football PORTOALEGRENSE!!! Não adianta tentarem discutir com um gremista!!! Primeiro conquistem o que o Grêmio conquistou: são só duas Libertadores da América, SETE Campeonatos Brasileiros, sim porque nós comemoramos COM MUITO ORGULHO O CAMPEONATO BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO e não queremos que o Inter caia, porque, como não existe favorecimento a clubes gaúchos em tal competição, nunca vi quatro expulsos num mesmo jogo, acredito que o citado clube NÃO POSSUI CAPACIDADE PRÓPRIA DE SUPERAÇÃO!!! Lembrem-se que SUPER RAÇA é torcida do Grêmio. Deles é a FICO PELOTAS!!! Fica com quem? Com o Rentería, coisinha linda!!! Um cruzamento de algum filho(a) do Amaral, que jogou no Grêmio, com algum herdeiro(a) do Ronaldinho Gaúcho e os dentes da Mônica se comparam a beleza do Rentería, aquele que amarelou na hora de viajar pro Japão!!! Machucado? Com 80 mil no bolso? Papai Noel existe... Pelo menos as crianças acreditam... O dodói Fernandão sentiu cãimbras. O engraçado é que o China e o Renato sentiram cãimbras durante o jogo em 83. A diferença é que, como são gaúchos, O ÚNICO POVO QUE NÃO TEM MEDO DE NADA, continuaram no jogo até o final. Não sabia que covardia dava cãimbras!!! Médicos de plantão e eventuais açougueiros, se manifestem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Off-topic, relacionado a mensagem do tranquilo:
Concordo que seria melhor ter vencido aquelas copas do mundo, com times que tinham não apenas jogadores melhores, mas conjuntos melhores. O simples fato de o Rivaldo (pra mim sempre foi uma mentira) ser considerado (de tanto a Globo repetir) o melhor daquela copa - embora o título tenha sido dado pela FIFA ao Kahn - já diz muito quanto a qualidade do time. Lembrando que também contamos com erros de arbitragem para chegar lá.
Quanto ao Zico, sempre vi muitas pessoas crucificarem-no por ter perdido aquele pênalti. Na realidade era um grande jogador que, tão importante, jogava no sacrifício em todos os times (Flamengo, seleção brasileira) desde que um animal do RJ deu uma voadora com os dois pés no joelho do infeliz, que passou o resto da vida tentando se livrar das dores. Não posso concordar com a idéia de que é aceitável ignorar as regras de um esporte e agredir físicamente um atleta apenas por insatisfação quanto a sua superioridade técnica. Também faz pouco sentido atribuir aos melhores atletas maior culpa quando erram. Até onde sei ele não queria jogar a copa, aceitou jogar devido a pessão dos companheiros, que acreditavam ser necessária sua presença na equipe. Gosto muito de futebol, mas a falta de ética em geral dos que o praticam, amadores ou profissionais, só deturpa e compromete o esporte.
edição: o Parreira pra mim nunca foi técnico. Porque todas aquelas malas, senão jogaram bem, pelo menos faziam alguma coisa quando era o Felipão no comando? Porque toda aquela empáfia relacionada aos treinos falsos da seleção quando questionado, dizendo ser o Brasil pentacampeão? Em qual daquelas campanhas resolvemos não treinar (???) para disputar a competição? Embora não deixe de acreditar que faltou empenho dos melhores jogadores da equipe (Ronaldinho e Kaká), seria a culpa só deles de não fazerem muito com a bola ou o fato de não se fazer treinamento coletivo não contribuía para que a equipe se posicionasse e jogasse mal? Nunca na minha vida vi uma equipe ser montada sem treinamentos coletivos e constantes ajustes no posicionamento e organização dos jogadores durante o tal treino.
Concordo que seria melhor ter vencido aquelas copas do mundo, com times que tinham não apenas jogadores melhores, mas conjuntos melhores. O simples fato de o Rivaldo (pra mim sempre foi uma mentira) ser considerado (de tanto a Globo repetir) o melhor daquela copa - embora o título tenha sido dado pela FIFA ao Kahn - já diz muito quanto a qualidade do time. Lembrando que também contamos com erros de arbitragem para chegar lá.
Quanto ao Zico, sempre vi muitas pessoas crucificarem-no por ter perdido aquele pênalti. Na realidade era um grande jogador que, tão importante, jogava no sacrifício em todos os times (Flamengo, seleção brasileira) desde que um animal do RJ deu uma voadora com os dois pés no joelho do infeliz, que passou o resto da vida tentando se livrar das dores. Não posso concordar com a idéia de que é aceitável ignorar as regras de um esporte e agredir físicamente um atleta apenas por insatisfação quanto a sua superioridade técnica. Também faz pouco sentido atribuir aos melhores atletas maior culpa quando erram. Até onde sei ele não queria jogar a copa, aceitou jogar devido a pessão dos companheiros, que acreditavam ser necessária sua presença na equipe. Gosto muito de futebol, mas a falta de ética em geral dos que o praticam, amadores ou profissionais, só deturpa e compromete o esporte.
edição: o Parreira pra mim nunca foi técnico. Porque todas aquelas malas, senão jogaram bem, pelo menos faziam alguma coisa quando era o Felipão no comando? Porque toda aquela empáfia relacionada aos treinos falsos da seleção quando questionado, dizendo ser o Brasil pentacampeão? Em qual daquelas campanhas resolvemos não treinar (???) para disputar a competição? Embora não deixe de acreditar que faltou empenho dos melhores jogadores da equipe (Ronaldinho e Kaká), seria a culpa só deles de não fazerem muito com a bola ou o fato de não se fazer treinamento coletivo não contribuía para que a equipe se posicionasse e jogasse mal? Nunca na minha vida vi uma equipe ser montada sem treinamentos coletivos e constantes ajustes no posicionamento e organização dos jogadores durante o tal treino.
Editado pela última vez por gwkull em 13 Jan 2007, 23:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Concordo com o gwkull, em 2006 todos sabiam que o Brasil era, e é, a maior equipe, ou junção, dos melhores jogadores de futebol do mundo.
Mas isso não ganha jogo, não avisaram pro zidane e pro T. Hanri (deve ser assim que se escreve).
Isso me faz lembrar as sábias palavras de um ditado inventado agora por mim:
"Não basta ser o maior comedor de mulheres do mundo, as vezes temos que bater algumas punhetas".
abraços
tranquilo-poa
Mas isso não ganha jogo, não avisaram pro zidane e pro T. Hanri (deve ser assim que se escreve).
Isso me faz lembrar as sábias palavras de um ditado inventado agora por mim:
"Não basta ser o maior comedor de mulheres do mundo, as vezes temos que bater algumas punhetas".
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só uma perguntinha...
Quem venceria esses jogos:
AJAX-95 X BARCELONA 2006