Acho que não são somente algumas GPs que tem cerebro. Na real, todas são muito inteligentes, mesmo aquelas mais humildes. As vezes eu fico impressionado com a capacidade de algumas em seduzir e tirar a grana dos caras. Não estou criticando. Considero uma virtude.
Já mencionei em outra mensagem que as GPs são mulheres como todas as outras, em sua maioria carentes, emotivas, sensíveis e que precisam de um homem ao seu lado. Quando falo que elas sempre dão de graça pra alguém, é para este homem. Só não acho justo que a GP se aproveite do cliente apaixonado, fique forçando a barra e tirando dinheiro do cara. Tu sabe que isso acontece. Se a mulher gostar do cara, mas precisa da ajuda, aí é outra história. Mas quase sempre não é assim.
Não te preocupe sobre os comentários sobre preferências na área cultural. Mal gosto não se discute. Brincadeira... As minas também devem achar que o cara que gosta de jazz é um ET. Conheço funkeiras e pagodeiras que eu não trocaria por nenhuma intelectualzinha destas aí. O que interessa é a pessoa, independentemente de aparência, condição social, nível intelectual, etc. Não interessa se ela é médica, advogada, empresária ou GP.
Beijos...