Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#46 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2007, 09:07

Querida Karen

Acho que não são somente algumas GPs que tem cerebro. Na real, todas são muito inteligentes, mesmo aquelas mais humildes. As vezes eu fico impressionado com a capacidade de algumas em seduzir e tirar a grana dos caras. Não estou criticando. Considero uma virtude.

Já mencionei em outra mensagem que as GPs são mulheres como todas as outras, em sua maioria carentes, emotivas, sensíveis e que precisam de um homem ao seu lado. Quando falo que elas sempre dão de graça pra alguém, é para este homem. Só não acho justo que a GP se aproveite do cliente apaixonado, fique forçando a barra e tirando dinheiro do cara. Tu sabe que isso acontece. Se a mulher gostar do cara, mas precisa da ajuda, aí é outra história. Mas quase sempre não é assim.

Não te preocupe sobre os comentários sobre preferências na área cultural. Mal gosto não se discute. Brincadeira... As minas também devem achar que o cara que gosta de jazz é um ET. Conheço funkeiras e pagodeiras que eu não trocaria por nenhuma intelectualzinha destas aí. O que interessa é a pessoa, independentemente de aparência, condição social, nível intelectual, etc. Não interessa se ela é médica, advogada, empresária ou GP.

Beijos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O assunto de paixão me rendeu um gatinho....liiiiindo!

#47 Mensagem por acompanhante karen » 16 Jan 2007, 13:48

Bom, eu não sei como agradecer, aos foristas pelo "prazer em conhecer" que eu tive....
Teclando c/ vcs, eu conheci um fofissssssímo, lindo de doer...
O garoto é (tem 30anos....mas parece menos ...uns 24), adorável, carinhoso, tem lindo olhos azuis, e um peito peludo que me deixou fascinada e muito, muuuuuito empolgada.
Disse ser forista, mas não sei....(tem gente sonegando eu já falei....).
Como dizem vcs BAITA FODA!.
É difícil eu achar homem bonito, ....eu sou muuuuuito exigente...
Mas este....é de passear no shopping e se exibir p/ as invejosas!
BJINHOS (K)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#48 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Jan 2007, 13:53

Porra ! Você tinha me prometido sigilo ... :lol:

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não prometi nada....

#49 Mensagem por acompanhante karen » 16 Jan 2007, 14:20

Eu sou tipo namoradinho de 16anos, prometo mundos e fundos....mas é só até meter...
Meti....escancaro, pros outros: Tá liberado, é só chegar junto e comer!
Hehehehehehe....Tô brincando né?
Eu sei que não é tu, gringo!
bjinhos (K)

Os sérios que me desculpem....mas......Bom humor é fundamental!

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: O assunto de paixão me rendeu um gatinho....liiiiindo!

#50 Mensagem por Chacal2 » 16 Jan 2007, 14:25

acompanhante karen escreveu:Bom, eu não sei como agradecer, aos foristas pelo "prazer em conhecer" que eu tive....
Teclando c/ vcs, eu conheci um fofissssssímo, lindo de doer...
O garoto é (tem 30anos....mas parece menos ...uns 24), adorável, carinhoso, tem lindo olhos azuis, e um peito peludo que me deixou fascinada e muito, muuuuuito empolgada.
Disse ser forista, mas não sei....(tem gente sonegando eu já falei....).
Como dizem vcs BAITA FODA!.
É difícil eu achar homem bonito, ....eu sou muuuuuito exigente...
Mas este....é de passear no shopping e se exibir p/ as invejosas!
BJINHOS (K)

Ainda bem que vc não citou o meu nome...

Devo confessar...
É uma maneira inteligente de uma GP , postar um TD..

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por acompanhante karen » 16 Jan 2007, 14:27

Agora todo mundo quer ser um "lindinho peludo de 30anos"....Fala sério!!!!. bjinhos |(K)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#52 Mensagem por leteseu » 16 Jan 2007, 14:31

Karen,

Não permitimos que GPs postem TDs, nem indiretamente.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

PAIXÃO DE FORISTA

#53 Mensagem por xman3 » 16 Jan 2007, 14:42

:? O GPGUIA NÃO É UM SITE DE RELACIONAMENTO AMOROSO, DE APROXIMAÇÃO AMOROSA, MAS AS VEZES PODE ACONTECER DE UM FORISTA SE APAIXONAR OU TER UMA CAIDA POR UMA GP, OU VICE-VERSA... NÃO TEM OS BOPs DE PLANTÃO??? SE VIER A ACONTECER, EU ACHO QUE TEM MAIS É QUE CURTIR, APESAR DE TODOS OS PRECONCEITOS, É BOLA PRÁ FRENTE, CADA UM NA SUA... VAMOS RESPEITAR AS OUTRAS PESSOAS, PARA QUE POSSAMOS SER RESPEITADOS...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#54 Mensagem por tim_tones » 16 Jan 2007, 18:13

acompanhante karen escreveu:Agora todo mundo quer ser um "lindinho peludo de 30anos"....Fala sério!!!!. bjinhos |(K)
Eu NÃO!!!! Na verdade eu prefiria ser um "riquinho peludo, ou careca, de qualquer idade".

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

É brincadeira...

#55 Mensagem por acompanhante karen » 16 Jan 2007, 20:30

Meninos, eu NÃO preciso postar td's no gpguia.... "EU TENHO 1BLOG P/ ISTO!!!!" .....só quiz comentar que tem foristas saindo comigo ....e não fazendo nenhum tipo de comentário ou mesmo sonegando!.
O "Mauricinho" me falou que isto é: vampirismo...não é assim que vcs chamam?
Quanto à todo mundo querer ser um lindinho peludo, é só brincadeirinha porque o gringo aposentado nem gaúcho é? estou errada?.
NO STRESS.
Eu leio e releio todo o dia o GP....e acho que está pouco os TD'S.....pela quantidade de mulher disponível e homens foristas.... VCS NÃO ACHAM??????
bjinhos (K)

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por tranquilo-poa » 17 Jan 2007, 01:27

....procurando pelos no meu peito.....

....encontrei 6, sendo que 1 é branco.....putz, já não sirvo mais para 30 aninhos...hehehe

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#57 Mensagem por Chacal2 » 17 Jan 2007, 06:51

Karen Escreveu

Meninos, eu NÃO preciso postar td's no gpguia.... "EU TENHO 1BLOG P/ ISTO!!!!" .....só quiz comentar

Vc tem Razão Karen..
Só que a diferença, está entre o Diário de Canoas e a Zero Hora

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por Motociclista » 17 Jan 2007, 09:02

Pois eu penso o contrário.
Me divirto muito ler os Tds e comentários relacionados a vários assuntos no Gpguia diariamente e com certeza ficaria mais interessante ler os Tds do ponto d vista das Gps.
Quem sabe cria-se um tópico exclusivamente para as Gps?
Alguém aí têm medo que elas abram o jogo em relação as suas fantasias ou brochadas? EU NÃO!!
Alguém sabe quem é o motociclista?
Alguém têm medo que uma Gp desmascare um Td fictício?
Talvez sabendo o que elas têm a dizer poderemos avaliar melhor aquele td negativo com aquela "Deusa" que todos tínhamos vontade de traçar. Sabemos que um td neutro ou negativo postado por um forista têm várias causas: peito caído, sem bunda, dentes feios, mau-hálito, desempenho ruin etc. , mas e o outro lado? Talvez o verdadeiro motivo d alguns Tds negativos possa ser o contrário, ou seja, de repente o forista tenha chegado com grosseria, mau hálito, atrazo etc, o que fizesse que a Gp não conseguisse se concentrar o suficiente para proporcionar um bom atendimento ao cliente.
Não estou dizendo com isso que alguns Tds aqui postados são falsos, mas que alguns foristas possam ter omitido algum detalhe que fizessem com que as gps não desempenhassem um bom serviço.
Tenho Tds positivos e negativos e desafio a Gp que dei o TD negativo a me explicar o porque de seu desempenho péssimo.
Não tenhamos medo! Tds de Gps podem ser muito útil e divertido!
Fica aqui a proposta.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#59 Mensagem por tim_tones » 17 Jan 2007, 10:06

Motociclista escreveu:Pois eu penso o contrário.
Me divirto muito ler os Tds e comentários relacionados a vários assuntos no Gpguia diariamente e com certeza ficaria mais interessante ler os Tds do ponto d vista das Gps.
Quem sabe cria-se um tópico exclusivamente para as Gps?
Alguém aí têm medo que elas abram o jogo em relação as suas fantasias ou brochadas? EU NÃO!!
Alguém sabe quem é o motociclista?
Alguém têm medo que uma Gp desmascare um Td fictício?
Talvez sabendo o que elas têm a dizer poderemos avaliar melhor aquele td negativo com aquela "Deusa" que todos tínhamos vontade de traçar. Sabemos que um td neutro ou negativo postado por um forista têm várias causas: peito caído, sem bunda, dentes feios, mau-hálito, desempenho ruin etc. , mas e o outro lado? Talvez o verdadeiro motivo d alguns Tds negativos possa ser o contrário, ou seja, de repente o forista tenha chegado com grosseria, mau hálito, atrazo etc, o que fizesse que a Gp não conseguisse se concentrar o suficiente para proporcionar um bom atendimento ao cliente.
Não estou dizendo com isso que alguns Tds aqui postados são falsos, mas que alguns foristas possam ter omitido algum detalhe que fizessem com que as gps não desempenhassem um bom serviço.
Tenho Tds positivos e negativos e desafio a Gp que dei o TD negativo a me explicar o porque de seu desempenho péssimo.
Não tenhamos medo! Tds de Gps podem ser muito útil e divertido!
Fica aqui a proposta.
Xiiii, acho que não vai dar certo.
Por motivos óbvios a prostituição é uma profissão que demanda discrição.
Na ocasião do Palotti-Gate, em que o ministro da fazenda foi acusado de participar de festinhas em uma casa da república de Ribeirão Preto em Brasília, o Elio Guaspari reproduziu um conselho de uma cafetina a suas meninas: "o que se faz na cama a chave (do quarto) tranca".
A menos que as gurias estejam dispostas a aparecer no programa da Luciana Gimenez, como faz a Bruna Surfistinha.

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#60 Mensagem por Motociclista » 17 Jan 2007, 10:30

Por motivos óbvios a prostituição é uma profissão que demanda discrição.
Ora, todos sabemos que elas usam nomes de guerra, e nós também usamos apelidos (nick) então qual é o problema?
Foi com eu disse, alguém(fora os parceiros do Gpguia) sabe quem são o Motociclista? E o Tim Tones?
Qual é o problema de tornar público as estrepolias realizadas por uma "fulana" com um "fulano" que ninguém sabe quem são?
Volto a dizer: quanto a mim tá liberado que meus Tds sejam comentados por Gps. Não faltei com a verdade nos meus Tds e duvido que alguém descubra quem é o Motociclista.

Link:
🔗

Responder