Blog da Karen

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#46 Mensagem por presto123 » 16 Mar 2007, 13:53

Pois é, se o cara é chegado num traveco e não vê problemas em transar com um, acho que está no fórum errado.
Até que me digam o contrário (ai abandono), isso aqui é somente para heteros convictos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por leteseu » 16 Mar 2007, 14:40

Vocês gostam de uma polêmica!

O cara já se explicou. Ele é forista em um forum de travecos, mas não assumiu que gosta deles ao ponto de sodomizá-los ou ser por eles sodomizado.

Este é um forum para hetero, para homens.

Chega de polêmica por favor.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#48 Mensagem por Chacal2 » 16 Mar 2007, 14:52

leteseu escreveu:Vocês gostam de uma polêmica!

O cara já se explicou. Ele é forista em um forum de travecos, mas não assumiu que gosta deles ao ponto de sodomizá-los ou ser por eles sodomizado.

Este é um forum para hetero, para homens.

Chega de polêmica por favor.

Le Teseu.´.

É Isso ai Chefe !

Claro, o Rapaz só gosta do Forum.

Bota ordem neste galinheiro.

Se precisar de ajuda, chama o Sereno e o Pinduca ou Pinduca e o Sereno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#49 Mensagem por Hot Sereno » 16 Mar 2007, 17:13

[-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Mar 2007, 19:03

Teve outra GP que veio com essa parada de blog, uns tempos atrás, e postou um "TD" meu. Até falou bem (td positivo rsrs), mas fiquei de cara, mesmo assim.

Não gosto deste tipo de iniciativa, acho perigoso. Há quem argumente que é a mesma coisa postarmos um td aqui e a puta postar lá em seu diarinho. Ledo engano. Aqui limito informações a meu respeito ao que considero prudente mencionar. Lá dependo do bom senso da GP, muitas vezes uma cabecinha de vento, que pode te comprometer mesmo sem querer.

Em suma, se fico sabendo que a mina tem pretensões ser a nova "Bruna Surfistinha", passo longe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#51 Mensagem por DrHiena » 16 Mar 2007, 19:20

O Problema dos blogs das GPs é que não tem moderação!!! Nada de moderadores e ai tudo é possivel....

Numa dessas a gente esta em uma Veja da vida pra todos lerem e reconhecerem a gente em certos casos... :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chegando

#52 Mensagem por Netunors » 17 Mar 2007, 08:43

Leteseu
Este assunto já deveria ter sido encerrado.
Mas, diante de insistências, vamos lá.
A propósito, citas que sou forista do damazo, não, não consegui acessar a página.
E para comer um traveco não há esta necessidade.
E também para transar com uma GP não vejo necessidade de consultar o fórum.

Myron,
Legal a demonstração de carinho e homenagem ao teu Pai.
Não, o nick Netuno seria mais pelo gosto à literatura sobre mitologia e também pelo Mar.
Também não confundi polemizar com criticar, e afinidade está sendo tratada por concepção, mas não voltemos a estaca zero, deixa assim.

Presto123
456

Xexecolo
Sânscrito é um idioma milenar e fantástico, e ainda não comi um traveco e muito menos conheço algum que saiba Sânscrito, quem sabe na India, mas com certeza provaria as Indianas, são lindas.

Chacal2
Os Rothschild, umas das "famílias mais poderosas do planeta", intoleráveis.

Tim tones
Concordo com a troca de mesa, mas se fosse um papo em mesa de bar o assunto não tomaria tal rumo e nem tanto tempo, baixa mais uma então, ceva, refri ou água.

Tranquilo poa
É isso, a coisa virou uma salada mesmo, esqueceu do barranqueador!

Hot sereno,
É, o tópico evoluiu, mas não é uma questão de coração não, pelo menos para mim.

Mr Blonde
Concordo plenamente, de cabecinhas de vento o mundão está cheio.

Todo e qualquer fórum por ser específico torna-se interessante sob o ponto de vista de auxiliar, informar e suprir necessidades com "alguma facilidade", além de excelente campo para análise de nichos mercadológicos.

Isto se aplica a qualquer fórum, indistintamente.

Algumas pessoas sabem desta aplicabilidade e algumas GP's também, trabalham neste sentido, identificá-las e fidelizar é um ótimo canal, não apenas pelo retorno como também pelo marketing.
Falamos de grana!!!

Uma das causas de procura por GP's é a "incapacidade" de conseguir uma bela mulher, ou razoável, ou mesmo uma mulher, sem a obrigação de pagar.
Vários estão nesta situação, tanto foristas como não foristas.
E quando falta grana? Que ruím.

Lamentável esta situação, somente pagando, mas as GP's sabem e "aproveitam", mas é a pior causa pois é composta de malas, sem falar no aspecto físico da criatura, como será o TD, culpa de quem? É questionável sim.

Frequentar fóruns ou páginas similares, não transforma ninguém em nada e não promove a nada.

Contratar uma GP e transar com uma GP é fácil, facílimo, mas tem que PAGAR.

As postagens de TD's, bem como comentários adjacentes deveriam primar pela respeitabilidade, e a administração e moderadores atentar para comentários que infrinjam limites, não apenas os determinados no regulamento, mas também àqueles que são manifestações da mais absurda prepotência além de podres e covardes, utilizar-se do anonimato para atingir e denegrir pessoas é muito baixo, deplorável.

Se alguns membros são imaturos e inconsequentes, a administração pode e deve ensiná-los a ter no mínimo um pouco de respeito, questão de manutenção de nível no fórum.

Algumas garotas ficam quietas mas a reciprocidade ocorre, exemplo a Karem, e afirmo com certeza, vários foristas tem medo de suas investidas, é isso, porque denegri-la, sejam educados nas exposições, provavelmente serão tratados igualitariamente.

Eu poderia citar e comentar uma série de peculiaridades identificadas, e são várias, mas deixa assim.

"Se mexeu, apeteceu, favoreceu, se fudeu"

A retórica é verdadeira.

Comer um traveco? como.
Comer um casal? como.
Comer um barbado metido a macho que gosta de dar o nó de pinho e beber chá de guascão? como.
Comer beldades, não interessa o quanto, tenho dinheiro? como.

E ainda o que é mais gostoso, a conquista, distintas e belas mulheres casadas ou não que felizmente posso usufluir, com momentos extremamente agradáveis, sem pagar nada, claro, um ótimo motel sim, com certeza. Espelunca não, ninguém merece.

Bueno, vou indo e realmente tentando dar por encerrada minha participação neste fórum, espero que sim, e evidente, os cometários não contemplam todos os foristas, sejamos justos, existe muita gente boa também, portanto reafirmo que em qualquer concentração de pessoas existe a heterogeneidade (Qualidade de uma população na qual os seus integrantes mostram acentuadas características dissímiles do ponto de vista biológico e cultural.)


É isso.
Sem polêmicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#53 Mensagem por MALEVO » 17 Mar 2007, 11:50

Caro netuno

Acabei de chegar em casa com uma ressaca daquelas, vomitei un troço verde com um gosto horrível e não comi absolutamente nada, em todos os sentidos. Johnnie Walker e barriga vazia não casam bem, definitivamente.

Meu vício em visitar o GPGuia fez com que eu reparasse na tua mensagem. Nosso tro-lo-ló vai acabar resultando em bloqueio do tópico e lançamento de nossas mensagens ao lixo. No entanto, não posso deixar de comentar que o fato de nós pagarmos para trepar não é por falta de competência na conquista. Alguns de nós são casados e para evitar os relacionamentos extra-conjugais mais convencionais e todos os problemas que eles acarretam, optam pela GPs. Outros simplesmente amam estas mulheres lindas, sedutoras, carentes e com as cabeças cheias de vento. Eu me coloco neste último grupo.

Os excessos que se pode cometer ao criticar o atendimento prestado por uma garota de programa é mais ou menos a mesma coisa que ocorre quando o cliente reivindica o direito de substituir uma mercadoria que lhe foi entregue com defeito. Elas se propõem a vender o corpo e, portanto, se colocam na posição de ser criticadas. O TD pode ser negativo por falta de empatia da garota em relaçao ao cliente? Pode. Mas ele está pagando. Não é ele que está se colocando na condição de ser avaliado naquele momento. Não levando a crítica a nível pessoal, não vejo nenhum problema. Não é verdade que, quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, os resultados não são elogios, declarações de amor, BOPismos e TDs Positivos aos montes?

Valeuuuuuu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por Netunors » 17 Mar 2007, 12:38

Myron,
Concordo contigo, críticas também são construtivas, mas devem ter um limite, e pegação de pé é sacanagem.
Eu saio com GP's, esporadicamente mas saio, gosto delas também, e a questão da paixão, é foda, tive uma garota há alguns anos atrás, interrompemos o relacionamento exatamente pelo fato de que estavamos realmente nos envolvendo, acontece.
E mais um detalhe Myron, os comentários não são genéricos.
E outra, são várias as causas de sair com uma GP, e contemplei uma única.
Mas é bom mesmo parar por aqui, já argumentamos o suficiente, o resto seria bateção de boca, desnecessária e completamente improdutiva.


É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Chegando

#55 Mensagem por Xaxa » 17 Mar 2007, 16:56

Netunors escreveu: ...Uma das causas de procura por GP's é a "incapacidade" de conseguir uma bela mulher, ou razoável, ou mesmo uma mulher, sem a obrigação de pagar.
Vários estão nesta situação, tanto foristas como não foristas.
E quando falta grana? Que ruím.

Lamentável esta situação, somente pagando, mas as GP's sabem e "aproveitam", mas é a pior causa pois é composta de malas, sem falar no aspecto físico da criatura, como será o TD, culpa de quem? É questionável sim...
Vou comentar um pouco:

Todos os foristas que conheco pessoalmente são pessoas bem casadas, amam as esposas, e (me perdoem) são lindas e gostosas - me incluo nesta categoria.

O pagar não faz diferença, pagamos para todas, infelizmente.
Netunors escreveu: ...Bueno, vou indo e realmente tentando dar por encerrada minha participação neste fórum...
:roll: :roll: :roll:
Não é assim. Bola pra frente. Tem muita GP prá ser comida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#56 Mensagem por Qualquer1 » 17 Mar 2007, 18:08

Não precisei ler 5 linhas pra identificar que esse netuninho é a própria perva, seu cafetão ou um baita de um BOP.....lamentável......
Quanta perda de tempo com alguém que não velo 50 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netunors
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Fev 2007, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Netunors » 17 Mar 2007, 19:40

Olha aí.

Myron, resposta com educação, argumentamos bastante, gente boa.
Xaxa, valeu!!! Gente fina, sabe das coisas. Entendeu o texto.

E a confirmação da heterogeneidade.

Duke, parecido com duck, sem educação, xarope, com certeza um mala.
Mala-mor, cara, evolui!!!

É só ler, e interpretar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por leteseu » 17 Mar 2007, 19:51

Então....

O típico era para falar do blog da Karen. Como as coisas estão andando para um rumo lamentável opto por bloquear o tópico.

Não me interessa a sexualidade do Netunors, mas não vou passar por mentiroso. Abaixo o link de registro do Netuno no site de travecos. O problema é dele, não meu.

http://damazo.groobyforums.com/profile. ... le&u=21320

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3018 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”