Mas voltando ao tema central do tópico: chulé é foda ...
O que faz a gente brochar ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
fama
Porra, eu não tô dizendo?! O Bombardeiro é que fica se entregando e eu é que levo a fama de comedor de gordas ... tudo bem, paciência ... gordinhas, tô aí, tá?! Cheio de amor e de alguns poucos micos-leões-dourados pra dar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re:
Acho que a pior coisa é o chulé e o hálito ruim,isso logo antes da transa faz qualquer um brochar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: O que faz a gente brochar ?
quando ta com o pau durissimo a ponto de gozar, mas a mulher tbm só que ela tem voz de homem (tipo uma Fernanda Montenegro mais nova uhahahau). ai ela fala 'n para que eu vou gozar amor'
outra é o kra quase gozanddo, a puta pede pro kra tirar o pau pq ta machucando e dps recolocar.
ai em vez da excitação de vontade de gozar, da vontade de mijar
outra é o kra quase gozanddo, a puta pede pro kra tirar o pau pq ta machucando e dps recolocar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Decobri otra...putz
Con lo palo en lo culo de la perva y ella empeza a sudorar....Bueno...sabes lo viene despues....
AZA!
Putz...nadie da modo en ete!
Pregunto - Ya acontecio alguno otro?
Saludos
Rorhe!
Con lo palo en lo culo de la perva y ella empeza a sudorar....Bueno...sabes lo viene despues....
AZA!
Putz...nadie da modo en ete!
Pregunto - Ya acontecio alguno otro?
Saludos
Rorhe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
redeunlimited escreveu: outra é o kra quase gozanddo, a puta pede pro kra tirar o pau pq ta machucando e dps recolocar.
Bah, isso é tenso... o pior é que o cara ( eu, pelo menos ) demora um século pra conseguir mijar nesse estado...
Quanto à asa, conheci uma gp que tinha um cc crônico, pqp... toda bonitinha, gostosa, arrumadinha, mas quando chegava perto...
Mas o que me corta o tesão são as minas que vão trabalhar podres de cansadas, se arrastando, aí no quarto parecem uns icebergs, e as que não conseguem esconder a pressa de terminar logo o td, cumprir a meta da noite e tchau...
C) Bunda fedidaJoão1952 escreveu:Ola pessoal. Gostaria de saber o que é mais brochante ?
A) Buceta cabeluda
B) Cheiro de asa
C) Bunda fedida
D) Buceta fedida
E) Garota atender o celular e falar 15 minutos
F) O celular do cara tocar e é a mulher ( patroa) reclamando de alguma coisa ou dizendo aonde tu ta
G) A guria, mal entre no quarto já coloca o capote e começa a chupar pra fazer o cara gozar rapido
H) O local é um muquifo
I) Outras opções
D) Buceta fedida
Alem das varias situações ja citadas coloco tbm entre elas pernas , buceta e axilia mau depilada isso me brocha afu , fora puta ranzinza q acha q ta te fazendo um favor , to pagando porra quero ser bem tratado, ah puta bigoduda tbm é foda.
abraço
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
bahhhh ... tava com uma puta uma vez numa pegação bem legal ... gente ... o meu celular começou a todar uma ligação atraz da outra, não deve geito tive que esperar uns 15 a 20 min para o guri reagir. claro que coloquei o treco no silencioso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Qdo eu era guri,achava que bastava olhar para a mulher pelada que o dito cujo subia imediatamente.Mas depois vi que não é bem assim,que depende de uma série de fatores como carícias,estímulos,um clima favorável,beleza externa da mulher,alimentação adequada sem gordura em excesso...entre outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Quando eu era guri, o dito cujo, até subia, olhando foto de mulher pelada, já hoje, aos 79 anos....madruga2001 escreveu:Qdo eu era guri,achava que bastava olhar para a mulher pelada que o dito cujo subia imediatamente.Mas depois vi que não é bem assim,que depende de uma série de fatores como carícias,estímulos,um clima favorável,beleza externa da mulher,alimentação adequada sem gordura em excesso...entre outros.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
acho q o q faz brochar é a puta não fazer o pinto levantar..hahaha pode ser a maior gostosa do mundo se fizer errado..o bixo cai.
isso cabe para nos putanheiros se fizermos errado a puta tbm não vai sentir nada.
isso cabe para nos putanheiros se fizermos errado a puta tbm não vai sentir nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Hã ? Putas sentem falta de grana e só isso !!!symphony from death escreveu:isso cabe para nos putanheiros se fizermos errado a puta tbm não vai sentir nada.
Hoje estou Maleviano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
cuticuti escreveu:Hã ? Putas sentem falta de grana e só isso !!!symphony from death escreveu:isso cabe para nos putanheiros se fizermos errado a puta tbm não vai sentir nada.
Hoje estou Maleviano
Então você quer dizer todas aquelas palavras de amor que ela me falou, eram mentira?