Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#46 Mensagem por Capitão2 » 04 Set 2008, 23:46

MALEVO escreveu:Pode dizer, Aluno... este "nosso amigo" é o Capitão, um tremendo sonegador. Faz um ano que ele me disse, por MP, que comeu a Eliane da Farrapos e estou esperando até hoje pelo TD postado.
MALEVO, falador e sem memória.

Tá aqui o TD:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 708#619708

O meu contato por mp contigo foi para saber se o falador sabia do fone da dita cuja, pois tinha o interesse em comer a gp num motel.
Que tu respondeu ter o mesmo interesse tb!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#47 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2008, 23:54

Capitão, agora posta o link das fotos... ::mau::

ab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitão2 » 05 Set 2008, 00:11

Vermeer escreveu:Capitão, agora posta o link das fotos... ::mau::

ab
Isso é com o MALEVO e o meninomalukinho.
MALEVO aliás, que depois confessou já saber das fotos a muito tempo atrás, mas "amorcegou" a informação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#49 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2008, 09:58

Capitão2 escreveu:
Vermeer escreveu:Capitão, agora posta o link das fotos... ::mau::

ab
Isso é com o MALEVO e o meninomalukinho.
MALEVO aliás, que depois confessou já saber das fotos a muito tempo atrás, mas "amorcegou" a informação!
O malukinho me mandou uma quatrocentas MPs oferecendo as fotos. Eu dizia pro cara que estava bem com as minhas negas do Dominó, que loira não fazia o meu gênero, etc., mas o cara inisistia. Acho que queria puxar o meu saco porque eu era co-administrador. Daí acabei aceitando as fotos. E nem tem nada demais. Só tem a lorinha fazendo poses estilo "caras e bocas" ao lado de um traveco pavoroso. O malukinho deve ter ficado decepcionado com as fotos, tendo em vista que o traveco não mostrava o seu "diferencial" em nenhuma delas. Ou talvez ele tenha guardado as fotos mais "picantes" para consumo próprio. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#50 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Set 2008, 13:28

Capitão2 escreveu:
MALEVO escreveu:Pode dizer, Aluno... este "nosso amigo" é o Capitão, um tremendo sonegador. Faz um ano que ele me disse, por MP, que comeu a Eliane da Farrapos e estou esperando até hoje pelo TD postado.
O meu contato por mp contigo foi para saber se o falador sabia do fone da dita cuja, pois tinha o interesse em comer a gp num motel.
Malevo, isso é típico do Capitão :lol: ... até havia me esquecido que o referido colega fica "magoadinho" quando o cara não repassa a ele um contato "civil" com a GP ... e exatamente uma das GP's que ele diz que eu sou um BOP ... aí, em represália, ele lança aqui diálogos fantasiosos e maliciosamente adulterados, procurando atribuir à minha pessoa, a condição de BOP e amante das gordas ... tudo mentira.

Mas eu compreendo o rapaz, e o meu pastor da Igreja sempre me diz pra eu perdoá-lo ... estás perdoado, Capitão :lol: :lol: :lol: .

Aluno20 - um bom homem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Que es contato civel?

#51 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Set 2008, 14:25

Senhores,

queiran tener a bondad suprema de clarear a un estranjeiro, que nos le comprende muy bien, o que es tener UM CONTACTO CIVEL con una perva? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Contactos civels no son pasiveis de descripcion, entonces?
Son fodas que se puede sonegar, es eso?

Ah bueno!

Gracias,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#52 Mensagem por Chacal2 » 05 Set 2008, 15:04

Bueno, Sr. Joge...

Yo lhe pido uma atencion entonce voy lhe explicar

Caro conpañeiro, um contact cível, es quando um tipo tiene uma relacoin com uma mujer, que no sea GP, puede ser com su nobia, ou a nobia do Malevo por ex,(que no es GP) ter uma relaciona com Ella, es ter uma relacion com uma civil.

Espiero tene ayudado.

Chacal-Quase um espanhol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#53 Mensagem por Capitão2 » 05 Set 2008, 15:15

Jorgeiglesias escreveu:Senhores,

queiran tener a bondad suprema de clarear a un estranjeiro, que nos le comprende muy bien, o que es tener UM CONTACTO CIVEL con una perva? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Contactos civels no son pasiveis de descripcion, entonces?
Son fodas que se puede sonegar, es eso?

Ah bueno!

Gracias,

Rorhe
Rorhe...
Por exemplo, é assim para tu entender!

O Aluno20, possui um fone de contato direto com uma gp, da qual ele é BOP.
Ele te fala que possuí tal contato mas se nega a te repassar.
A pessoa acha que isso seria a mesma coisa que "furar os zoio", "cornear" ele, daí não te repassa tal contato.
Vai entender não :lol:, aliás, até entendo, pois a gp é a referida aí de baixo como já citou o MALEVO.

http://media.photobucket.com/image/jean ... y.jpg?o=11

Foi isso que ele quis dizer com contato cívil, é o fone que ele fica horas e horas de papinho com a gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#54 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Set 2008, 15:46

Rorhe

Acredito que por "contato civil" o Mestre20 queira dizer meio de contato remoto (celular, msn, etc) com putas que normalmente só negociam pessoalmente, estilo as de boate e rua, ou são agenciadas, tipo sites, privês e clínicas, etc.

Quanto ao "direito" de sonegar estes tds... Bom, no momento em que não há normas contra sonegar, sonega quem quiser, é mais uma questão de ética que de direito.

Mas nesses casos há algumas peculiaridades a serem consideradas. Por exemplo:

- A puta não tem anúncio público individual - nesses casos, nós da coordenação teremos que remover o meio de contato. Po, mas aí é inútil postar o td. Pois é, eu acho que não. Primeiro porque a puta sempre pode se cadastrar e autorizar a postagem. E mesmo que isso não aconteça, de qualquer forma a comunidade forística fica avisada que o forista fulano tem o meio de contato, e pode pedir pro cara por mp.

- A puta pode se meter em encrenca com o "empregador" se vier a público que ela anda fazendo "por fora". Eh, pode mesmo. Só que aí é ônus dela medir a conseqüência de seus atos. Não quer se complicar, seja leal a quem de direito, simples. Acontece muito de puta reclamar "ah, fulano postou meu fone no td, peço pra retirar isso, bem como a informação que passei para ele meu contato pessoal". Tudo bem, o fone até tiramos, pelo que foi exposto acima. Agora a informação de que o fulano tem o fone e quem quiser pergunta pra ele, essa fica. Novamente uma questão de lealdade. A nossa direcionamos aos foristas e seu direito de informação, e não às putas.

Bom senso e criatividade, confrades. Com um pouco de cada um, não há td que não possa ser postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#55 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2008, 16:27

Capitão2 escreveu:O Aluno20, possui um fone de contato direto com uma gp, da qual ele é BOP.
Ele te fala que possuí tal contato mas se nega a te repassar.
A pessoa acha que isso seria a mesma coisa que "furar os zoio", "cornear" ele, daí não te repassa tal contato.
:shock:

O Aluno tem o fone da Jean Grey com catapora e o Chandon não? Puta que o pariu. Torço para que dê pau no provedor do fórum e as mensagens postadas hoje sejam deletadas por toda a eternidade, antes que o Chandon as leia. O choque pode ter consequencias imprevisíveis.

Aluno, tenho telefone de diversas barangas para as quais nunca ligarei. Sabe aquelas que tu não faz questão de pegar o telefone, mas elas te tomam o aparelho da mão e gravam o número à força? Essas. Posso te passar alguns por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

"contato civil"

#56 Mensagem por NEUTRÃO » 07 Set 2008, 21:42

Parafraseando o Malevo, bostaram tudo de vez :lol:

Jorge:

Não fui feliz ao usar a expressão "contato civil", pois como bem esclareceu o Chacal, tal expressão significaria um contato com uma mulher não puta (ao menos, profissionalmente 8) ) ... o que eu queria dizer é que eu possuía um celular de uma GP diferente daquele que ela normalmente indica nos anúncios de putaria, OK?

Blonde:

Recebi o número espontaneamente da GP, e como não tinha autorização dela para divulgar o número a outros putanheiros, procurei primeiro me certificar a respeito, o que jamais foi possível, posto que ela jamais atendeu o telefone naquilo que eu imaginava fosse uma "linha direta" (será que vai complicar pro Jorge isso de novo???) ... se a GP indica um outro número em seus anúncios, entendo que ela não queria indicar o número que ela me deu ... é simples ... e tenho convicção de que a autorização dela era medida que se impunha, considerando os eventuais constrangimentos que eu poderia causar à dita GP ... logo, não se trata de optar por sonegar ou não (eu sei que tu não disse isso, mas só estou esclarecendo) ... a propósito, nem sei porque estou esclarecendo isso??? Com 152 TD's, jamais poderia ser taxado de sonegador 8) ... se eu tivesse, talvez, uns 11 TD's, aí sim eu seria "El Grand Sonegador" :lol: :lol:, não concordas, Jorge?

Chandon:

Não dá bola pra estas intrigas que o Grand Sonegador e o Tataraneto da Princesa Isabel procuram criar entre nós ... a GP em questão não era a Jean (embora eu tenha sido, sim, como tu, um BOP dela :lol: ... é que o Grand Sonegador é tão falador que ele acaba esquecendo, inclusive, de quais das inúmeras GP's que ele me julga BOP ... e posso te assegurar que são várias: basta eu dar um TD Positivo que ele já vem: "E aí, BOP!" ...

Malevo:

Como agüentas o Chacal???

Capitão:

Um recado em alemão: VAISEFIUDER!!! :lol: :lol: :lol:


Aluno20 - um cara justo, centrado, colorado, não-sonegador e meio-BOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: "contato civil"

#57 Mensagem por MALEVO » 07 Set 2008, 22:01

Aluno20 escreveu:Malevo:

Como agüentas o Chacal???
Tá me estranhando, Mestre? Que papo é esse de "aguentar" o Chacal? :evil:

Se tu quis dizer "aturar", te digo que o Chacal realmente é um pentelho, mas é cafezinho perto da trabalheira que é tolerar o Chandon e suas musas pavorosas. Tu pode imaginar que a primeira coisa que o cara faz quando chega do trabalho é sentar a bunda na cadeira defronte ao micro e acessar ao maldito site do Nina Massagens? Pois é verdade. Eu nem preciso ( e nem quero ) acessar à este site, pois o cara me passa pelo MSN os links com todas as "novidades".

Imagino a comoção do sujeito quando soube que a Famke Janssen com varicela não atende mais. Coincidentemente, pelos dias em que tu trouxe esta maravilhosa notícia, reparei que ele passou alguns dias sem acessar ao MSN. Provavelmente esteve convalescendo, recuperando-se do trauma. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#58 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Set 2008, 09:20

MALEVO escreveu:
Sabe aquelas que tu não faz questão de pegar o telefone, mas elas te tomam o aparelho da mão e gravam o número à força? Essas. Posso te passar alguns por MP.
Bah, Malevo! Depois tu acha que não é candidato fortíssimo a BOP 2008. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#59 Mensagem por VErmEEr » 08 Set 2008, 09:46

Bombardeiro 30 escreveu:
MALEVO escreveu:
Sabe aquelas que tu não faz questão de pegar o telefone, mas elas te tomam o aparelho da mão e gravam o número à força? Essas. Posso te passar alguns por MP.
Bah, Malevo! Depois tu acha que não é candidato fortíssimo a BOP 2008. :lol: :lol: :lol:
Eu queria saber quem foi que ganhou em 2007 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#60 Mensagem por VErmEEr » 08 Set 2008, 16:18

Achei isso:
Hot Sereno escreveu:Gurizada,

É quase dezembro, natal, renas, sininhos, papais noéis literalmente enchendo o saco, cartões de boas festas, amigos secretos e o escambal. É hora também de retrospectivas, análises das coisas boas e ruins do ano, etc. e tal, enfim toda essa ladainha de final de ano...

E pra entrar no clima, proponho que elejamos (existe essa palavra? :? ) o BOP do ano de 2007!

Seria o Pinduca? eterno apaixonado das putas, do tipo que ainda manda flores?
Ou teria no Myron um concorrente à altura, o cara que chama de deusa qualquer baranga do Dominó :lol:

Ou talvez o Seann, amante apaixonado das putas da área trash, o cara que elevou a autoestima das putinhas do centrão.

Ainda tem o Chacal, com suas paixões cantadas em prosa e versos...

Ah, lembrei também do SCI, estraçalhador de corações, e ainda o eternamente apaixonado Mesquita.....sai duma paixão e entra noutra, um caso perdido :cry:


Como são todos meus amigos, fico constrangido em votar em algum deles. Em em sinal de protesto, acho que vou votar no Mjolnir, um anti-bop, símbolo da resistência dos verdadeiros guardiões da putaria tosca e sem coração :lol:




Sereno, coração valente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”