Bem apanhada a questão pelo Malevo. É uma pergunta simples: porque mostrar o td pra uma puta antes de postar? Existe alguma resposta que se enquadre no espírito desse fórum?MALEVO escreveu:Trecho do "manifesto" do Padre, no TD com a Fabiana:
Então o pároco poderia esclarecer o porque de mostrar os TDs para as putas antes de postar aqui? Caso exista o desejo de que elas leiam, sem dar opinião ou sugerir alteração, não bastaria postar e avisa-las que foi postado, para que elas lessem o texto aqui no fórum, como todo mundo?Padre dos Pampas escreveu:Não minto, não omito fatos, não altero dados, muito menos a pedido de putas... Assim como mostro para amigos (foristas) posso mostrar para quem eu quiser meus TD´s... Não achei nenhum regulamento do fórum proibindo eu de mostrar algo que é de minha autoria... E reafirmo... nada foi alterado mesmo depois de mostrado a elas...
Tchê, Padre, não subestime a inteligência das pessoas que acessam esse fórum, é óbvio que você mostra teus tds pra quem quiser, nem estamos falando de desonestidade ou coisa assim, é que talvez apenas você esteja no fórum errado.
E, Marcela, se algumas pessoas deixarem de acessar o fórum por esse tópico, não tenho nada a lamentar. O que o fórum precisa é de cada vez mais foristas capazes de entender tópicos como esse e seu objetivo. O teor e o objetivo principal desse fórum é bem explícito, para qualquer pessoa de 3 neurônios entender: RELATO DE CLIENTES SOBRE O ATENDIMENTO DE GAROTAS DE PROGRAMA. No fundo de todas essas questões, é disso que estamos falando, de relatos com credibilidade. O resto é papo furado, é terapia de grupo. Esses tópicos servem até como filtro, pra separar aqueles que têm discernimento daqueles que definitivamente participam do fórum errado.
A respeito do animomato do forista, comentado por alguém aí, tem até um tópico sobre o assunto, aberto por mim a algum tempo atrás e que complementa essa discussão. Acho que o forista que se identifica pra puta se divide em categorias:
1. o cara é inexperiente e não têm idéia do significado futuro da sua identificação.
2. o cara tem segundas intenções, e quer usufruir do fato de ser forista (grande idiotice).
3. o cara é só um sem noção, raça que progride geometricamente no mundo virtual.
De minha parte, toda vez que fui identificado foi por inexperiência (no início da minha participação no fórum) ou por circunstâncias inevitáveis. Atualmente, tenho conseguido manter-me no anonimato, e isso não é tão difícil assim, tanto que esses dias uma puta do Dominó a qual eu havia dado um negativo, ficou me "namorando" e fazendo "zoinho" pra mim, foi engraçado, ela louca pra me tirar 100 mirréis, e eu rindo da cara dela, ela nem sonhava que eu já a havia conhecido e nunca mais pretendia comê-la de novo. Ponto para o anonimato.
O tópico sobre Privacidade e Anonimato é esse:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72001
Sereno, sempre na mesma tecla