tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brownn_mann2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2019, 08:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#61 Mensagem por Brownn_mann2 » 16 Dez 2021, 14:05

Na minha experiência, já chegar perguntando isso pode queimar o filme. Elas tem medo de encontrar um cara “violento”, mais de uma já me disse isso. Nornalmente eu desenrolo um papo normal por um bom tempo, daí passo aos elogios físicos, daí começo a perguntar umas coisas mais quentes e no fim já dá até pra perguntar se cospe ou engole.
Indo numa velocidade boa, rola perguntar tudo antes do encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#62 Mensagem por mento » 18 Dez 2021, 01:10

maneca escreveu:
16 Dez 2021, 09:05
Me tirem uma dúvida, por favor, os colegas putanheiros tecnológicos. Pelo que entendo muitas meninas desses aplicativos são "putas amadoras" e isso vem sendo enaltecido como a grande virtude de tinder e afins.

Mas durante o xaveco (tratativas?), há liberdade de propor algo específico que se queira na foda?

Por exemplo, no meu caso, eu não procuro puta pra fazer "sexo", contrato pra meter no cú. Então ja descarto aquelas que não anunciam esse serviço e, mesmo aquelas que anunciam, sempre confirmo nas tratativas, sem enrolação.

Se eu to na balada com uma civil e proponho "vamos pro motel? Mas tem uma coisa, quero meter no teu rabo..." tenho uma boa chance de ouvir "vai te fuder seu filho da puta..."

E nos aplicativos, dá pra acertar previamente de boas algum fetiche específico, ou tem que trovar, levar pra jantar, pra depois ir ao motel e só então ver o que rola?
Não são putas convencionais, então vc precisa conversar para sentir...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 10:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachaça da Lei
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2013, 14:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#63 Mensagem por Cachaça da Lei » 10 Fev 2022, 14:46

Baita dica!!!

Esse negócio de pegar alguma mina no tinder é um baita negócio, só que precisa de tempo. Fiquei com uma garota de 24 anos, no início de dezembro. O nome dela no tinder é Bella (claro que não é o nome real). Baita foda, não regula tempo, tem horário de trabalho flexível. Inclusive não sei se não é a mesma mina do Brown Man. Valor R$ 200,00.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#64 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 14 Fev 2022, 11:27

Aderia e criei o perfil.

Por ora, só match sem resposta de maior parte das interessadas. Nível baixo com algumas exceções e propostas de relacionamento sugar (que não é o ideal).

Em dando certo, retornarei para contar façanhas
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#65 Mensagem por M. Brando » 22 Fev 2022, 16:31

Tem razão o Brownn_mann2.

Essas gurias, que eu chamo de semi-profissionais são as melhores fodas.
Dá um bom trabalho a garimpagem, mas compensa plenamente.

Estou nessa, creio que a uns quatro anos.
De vez em quando ainda saio com uma gp tradicional, quando bate aquela saudade de abrir a porta para uma desconhecida...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#66 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 10 Mar 2022, 13:29

Colegas,

Mantive o perfil por 10 dias, pagando o Tinder Gold. Estive pouco tempo pois 1) rapidamente se fazem contatos e 2) acaba roubando muito tempo do camarada com papinhos inúteis.

Resultado, 2 contatos bons, gurias novinhas e estilo menininha de faculdade que quer tirar uns dinheiros para gastar em besteira. Ambas cobraram R$ 300.00 por tempo "livre" (2h aprox). Foi uma boa experiência e com uma delas vou manter o contato.

AVISO: Cuidado! Mantenham sempre prints das conversas e combinem tudo bem antes. Notei que várias meninas buscavam se encontrar sem combinar valores, provavelmente para depois meter a faca em dobro no camarada.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#67 Mensagem por Preste_João » 14 Mar 2022, 08:40

Galera, algum de vcs testou outros apps, tipo Happn, Badoo, Down, etc.?

Eu fui banido do Tinder, como já coloquei aqui, e a única solução para voltar a usar é comprar outro chip.

Eu li que o Grindr tá sendo usado por mulheres que querem sexo casual rápido, mas entrar em app de sexo gay é foda.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#68 Mensagem por Franco89 » 14 Mar 2022, 12:29

Salve, João.
Eu uso atualmente o Happn, mas não tem metade da aderência do Tinder, talvez em razão da aproximação de localização.
Usei também um outro que a iniciativa de conversa partia das meninas (Bumble, ou algo parecido), até parecia bom, mas com o excesso de denúncias bloquearam meu perfil.
Essa história do Grindr eu não ouvi falar, mas pra quem já entrou na Malcon pra putaria, app gay é o de menos hahahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#69 Mensagem por Preste_João » 14 Mar 2022, 16:03

Salve, Franco! Valeu pelas dicas!

Eu fiz cadastro semana passada num app chamado Gleeden, que diz que as mulheres que tomam toda a iniciativa e bla bla bla. Mas tinha meia dúzia de perfis de Caxias, então nem coloquei créditos.

Eu vou testar o Happn e o Grindr. Se der resultado eu venho escrever.

Eu tô rindo alto dessa comentário da Malcom. Não consigo nem imaginar o que deve ser, hahahahaha.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2022, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas: DICAS PARA EXTREANTES ?

#70 Mensagem por salvio » 20 Mar 2022, 09:16

Olá pessoal.

Tou com interesse de fazer um perfil no tinder para sexo sem compromisso com mulheres que troquem isto por dinheiro.

Só que preciso de umas dicas dos foristas aqui mais experientes com as principais dúvidas:

1º) Como faço para criar um perfil assim sem que infrinja as regras do Tinder e venha a ser bloqueado ?

2º) Como faço para não me meter numa furada com alguma guria que possa correr atrás após de sair comigo e gostar ?

3º) Preciso publicar fotos reais minhas no perfil ?

OBS: (CREIO QUE A RESPOSTA DOS ITENS ACIMA PODE AJUDAR TAMBÉM OS OUTROS FORISTAS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#71 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 20 Mar 2022, 11:20

salvio escreveu:
20 Mar 2022, 09:16
Olá pessoal.

Tou com interesse de fazer um perfil no tinder para sexo sem compromisso com mulheres que troquem isto por dinheiro.

Só que preciso de umas dicas dos foristas aqui mais experientes com as principais dúvidas:

1º) Como faço para criar um perfil assim sem que infrinja as regras do Tinder e venha a ser bloqueado ?

2º) Como faço para não me meter numa furada com alguma guria que possa correr atrás após de sair comigo e gostar ?

3º) Preciso publicar fotos reais minhas no perfil ?

OBS: (CREIO QUE A RESPOSTA DOS ITENS ACIMA PODE AJUDAR TAMBÉM OS OUTROS FORISTAS)
1. Cria uma conta pelo número de seu celular, põe na descrição do perfil cifrões ($$$$)
2. Aí depende de seu jogo de cintura e experiência de vida de fugir de paixonites kkkkkkk
3. Não precisa, põe foto de algum artista aleatório, só pra preencher o número de fotos que eles solicitam e põe uma foto de cifrão também.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2022, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#72 Mensagem por salvio » 20 Mar 2022, 14:25

Valeu FrankZappa do Bigode.

Mas a foto de cifrão pode ser a a principal ? Ou seja, a foto que vai na capa ? Ou o cifrão eu coloco nas outras fotos ? E é foto única de cifrão ou uma foto minha com um cifrão montado na frente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#73 Mensagem por Preste_João » 20 Mar 2022, 15:27

Fala, salvio!

Quando eu fiz meu perfil eu coloquei só duas fotos, ambas de cifrão, uma delas como principal. E na descrição fui bem direto: procuro sexo casual e posso recompensar.

Meu perfil durou uma semana até que fui bloqueado. Mas eu acho que fui bloqueado por ter sido denunciado por alguma feminista ou gorda de cabelo azul. Apesar de eu achar que deve ter nos termos do Tinder alguma bobagem dessas do tipo que não pode exploração sexual e bla bla bla, não creio que o algoritmo deles seja adaptado pra tudo quanto é língua para reconhecer palavras que deem a entender qualquer coisa relacionada a dinheiro.

Mas nessa semana que durou a coisa rendeu. Tu não faz ideia da quantidade de mulher que tomou a iniciativa de falar comigo, e todas deixando bem claro que queriam o que eu tava oferecendo no perfil.

Uma coisa que eu fiz e valeu a pena: pagar aquele pacote de 30 pila que deixava eu ver quem me dava like.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2022, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#74 Mensagem por salvio » 20 Mar 2022, 16:40

Valeu preste João.

Sabe q sempre conquistei gurias pelo Tinder com o meu perfil normal...

Mas de uns tempos para cá (cerca de 2 anos) tá dificil de conquistar as mesmas gatinhas que antes conquiestava.

Foi daí q me deparei com o post principal deste grupo e acabei me ligando q a mentalidade e estratégia da maioria das mulheres pode ter mudado...E pelo jeito realmente mudou...

Agradeço muito o teu post, mas a ideia é criar um de alguma forma q não seja excluído. Vou aguardas as dicas dos demais foristas com este objetivo pois creio q deva existir alguma forma de passar este sinal para elas sem ter o perfil bloqueado neh ?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#75 Mensagem por Qualquer1 » 23 Mar 2022, 13:55

Amigos e caro forista Salvio.

O tinder vale muito a pena para quem tem tempo. Fora isso complica.

Outra coisa é a possibilidade, se o cara for casado, de pegar uma louca ou algum impostor por tras da mulher querendo te extorquir grana.

Minha dica, nunca digam que são casados.

Segunda dica para o forista Salvio. Não coloque foto de cifrão. Não tem nenhuma necessidade de deixar tão claro assim e certamente isso pode levar ao banimento da conta. Coloque fotos aleatórias mas que deem a entender qual seu estilo ou qualquer foto aleatória legal.
Na descrição siga a recomendação do forista acima e diga que "pode ajudar" ou "posso recompensar". O resto fica pra conversa.

Tem Gps no tinder mas ao contrário do que disseram aqui a maioria não é GP, por isso todo o tempo que tem que gastar conversando.

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”