Putanheiro_poa escreveu:Tive o prazer de conhecer nesta semana a maravilhosa Suzi.
Nos encontramos no tradicional Sherowood de guerra, quando ela chegou, eu já estava tomando banho, entrou, me olhou e voltou para o quarto.
saí do banho e fui pra cima, porque estava com um tesão fenomenal depois que ví as fotos da gatinha, que são deliciosas.
Aparência das fotos muito real em relação ao que se apresentou, linda morena de olhos verdes com um corpão MUITO malhado, bem gostosa de tocar.
Eu, enrrolado na toalha, ela veio por cima de mim, tirou os peitos pra fora veio me tocando, passando os peitos em cima de mim, uma delícia só... tirei a calça, uma micro calcinha, maravilhosa, fui tocando ela deliciosa, ela me chupando, bem gostoso, com boa sucção, estava com tesão a gatinha, veio colocando a bucetinha na minha boca e pedindo pra ser chupada... deitou o corpo sobre o meu e batia uma punheta gostosa e me chupava, alternando isso de forma maravilhosa, e eu chupando sua xaninha, enfiando o dedinho no cuzinho, deixando ele bem molhado, afinal, este era o ponto que eu queria chegar.
Encamizamos o querido e comecei a comer a gatinha de 4, não aguentei muito e gozei, tirei a camisinha, coloquei outra e continuei o brinquedo, a mulher ficou apavorada, que nunca tinha visto isso, tive que perguntar putanheiros, que tipo de homem ela fudia!
Continuamos de frente, PPMM, de 4 novamente, deitadinha de ladinho, uma delícia, até que perguntei pelo rabinho, ela imediatamente disse que não, porque meu pau era muito grosso, mas mandou eu enterrar os dedinhos, enfiei um, dois e o brinquedo foi esquentando, uma delícia ver esta mulher de 4 com dois dedinhos gravados e ela adorando.
continuei insistindo para comer o cuzinho dela, ela relutou, disse que eu ia demorar para gozar e que meu pau era muito duro (e tava mesmo neste dia o infeliz, não sei o porque, mas acho que esta mulher me deixou louco pois tem um corpão 10).
Insisti mais um pouco e prometi gozar gostoso rapidamente se ela me desse. Quando recebi seu ok, nem acreditei.
Ela lambuzou gostoso o cuzinho e o meu pau e disse pra mim que ela começava, apontou a cabeça no rabinho e enfiou ele todo, até o talo no rabo, assim, quase que sem parar, em uma colocada só. Depois me disse, agora me come....
Comecei a comer aquele lindo cuzinho, e ela começou a urrar e a suar, agarrava os lençois e puxava, urrando demais, uma delícia só e eu com o pau todo cravado no seu rabo, e ela dizia "que pau duro tu tens", até que enfiei todo no rabo, fiquei puxando o bumbum dela pra cima de mim, ela gritava gostoso e eu gozei.
Bem delicioso, o tradicional duas bem dadas sem tirar!
Banho e casa!!
Vamos as notas:
Rosto: 10 (muito linda, com belos olhos verdes)
Peitos: 9 Bonitos, siliconados e macios
Bumbum: 10 malhado e gostoso de comer, tem um cuzinho gostoso
Barriguinha: 10 onde? de tanquinho
Bucetinha: 10, depiladinha (embora eu goste um pouco de pêlos, ela é carequinha).
Anal: 10, manda bala e deixa comer bem depois que concorda em fazer
Conjunto: MUITO bom, vale o investimento
Preço: 300 contos completo.
Recomendo!!