É verdade que há TDs reais negativos que acontecem porque o cliente é grosseiro, ou está em péssimo estado, mas eles raramente são postados. Agora a quantidade de falcatruas e mentiras com que GPs já vieram para cima de mim supera largamente alguma grosseria que porventura eu possa ter cometido, ou qualquer coisa deste tipo. Jogar a culpa de um relato de TD negativo para o forista é forçar a barra demais, na minha opinião. O fato é que muitas putas não nasceram para a coisa, mas estão ali só pelo dinheiro. Azar do cliente que pega uma GP assim: algumas vezes é difícil diferenciar uma ótima GP de uma falcatrua na conversa. Em anúncios é quase impossível: só pelo desbravamento. É pedir demais: se todas as pervas da ZH fossem desbravadas duvido que 5 GPs de qualidade que já não estejam listadas aqui aparecessem.
Quando um forista se apaixona...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Santas palavras, Tim Tones. Já há um tópico sobre fóruns de GPs, e a coisa foi por água abaixo quando ele deixou de ser fechado. Acho interessante para elas se protegerem, apenas isso. Mas isto custa dinheiro, e alguma teria que bancar. Nós putanheiros contamos com a boa vontade do GP para manter este fórum em funcionamento.
É verdade que há TDs reais negativos que acontecem porque o cliente é grosseiro, ou está em péssimo estado, mas eles raramente são postados. Agora a quantidade de falcatruas e mentiras com que GPs já vieram para cima de mim supera largamente alguma grosseria que porventura eu possa ter cometido, ou qualquer coisa deste tipo. Jogar a culpa de um relato de TD negativo para o forista é forçar a barra demais, na minha opinião. O fato é que muitas putas não nasceram para a coisa, mas estão ali só pelo dinheiro. Azar do cliente que pega uma GP assim: algumas vezes é difícil diferenciar uma ótima GP de uma falcatrua na conversa. Em anúncios é quase impossível: só pelo desbravamento. É pedir demais: se todas as pervas da ZH fossem desbravadas duvido que 5 GPs de qualidade que já não estejam listadas aqui aparecessem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
'cença... 'minuto
Muitos foristas usam a leitura dos TDs como uma forma de parametro para saber se a GP x ou Y esta dentro daquilo que ele imaginava, pelo que os foristas relatam. Qual a finalidade de um TD de GP sobre o forista a,b ou c?
Imagina a uma situação em que GP posta no TD "fulano é um fofo : peludinho como um kiwi e me fez gozar 3 vezes "... ninguém vai lembrar do 3 vezes ( e quem lembrar vai achar que é PPP) mas vai lembrar do kiwi. O forista agora passará a chamar-se "kiwi" perante os colegas.
Ah mas a GP só publica então TDs de quem autorizou ; então qual finalidade do TD? Contar "a outra versão" do TD? Se o forista tem de aprovar ou pré-aprovar que garantias há de que será dita a verdade? Ademais, que GP , em sã consciência, virá contar detalhes mais intimos do tipo "o cara não gozou, o pau não levantou, ele pediu pra fazer um fio terra, etc" ainda mais se o forista postou um positivo? E se o forista não concordar com a versão dela do TD ?
[s]
Aí não sei mas aqui...vá em qualquer festa que te apontam o Gringo ou o GP, por exemplo.Motociclista escreveu:Qual é o problema de tornar público as estrepolias realizadas por uma "fulana" com um "fulano" que ninguém sabe quem são?
Muitos foristas usam a leitura dos TDs como uma forma de parametro para saber se a GP x ou Y esta dentro daquilo que ele imaginava, pelo que os foristas relatam. Qual a finalidade de um TD de GP sobre o forista a,b ou c?
Imagina a uma situação em que GP posta no TD "fulano é um fofo : peludinho como um kiwi e me fez gozar 3 vezes "... ninguém vai lembrar do 3 vezes ( e quem lembrar vai achar que é PPP) mas vai lembrar do kiwi. O forista agora passará a chamar-se "kiwi" perante os colegas.
Ah mas a GP só publica então TDs de quem autorizou ; então qual finalidade do TD? Contar "a outra versão" do TD? Se o forista tem de aprovar ou pré-aprovar que garantias há de que será dita a verdade? Ademais, que GP , em sã consciência, virá contar detalhes mais intimos do tipo "o cara não gozou, o pau não levantou, ele pediu pra fazer um fio terra, etc" ainda mais se o forista postou um positivo? E se o forista não concordar com a versão dela do TD ?
Ok, já eu sou contra. Empate.Motociclista escreveu:Volto a dizer: quanto a mim tá liberado que meus Tds sejam comentados por Gps. Não faltei com a verdade nos meus Tds e duvido que alguém descubra quem é o Motociclista.
Yup; na verdade nunca foi 100% fechado. E os TDs que publicavam no aberto eram mais na linha "nossa como ele é incrivel, etc, etc" mas a finalidade de um TD de cliente é justamente apontar os clientes problematicos. E isso só é realmente possivel se justamente o cliente não ler.gwkull escreveu:Santas palavras, Tim Tones. Já há um tópico sobre fóruns de GPs, e a coisa foi por água abaixo quando ele deixou de ser fechado
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Na verdade acho que nem isso. Infelizmente as gps de qualidade já são todas conhecidas, salvo algum desbravamento de sucesso, como o da Cíntia, por exemplo. Elas trocam de nome, de agência, de cabelo, vão pra lá, vem pra cá, e no fim a gente acaba convivendo sempre com as mesmas.gwkull escreveu: se todas as pervas da ZH fossem desbravadas duvido que 5 GPs de qualidade que já não estejam listadas aqui aparecessem.
Quanto a tds postados por gps, acho uma péssima idéia. Primeiro pq ia tranformar isso aqui num barraco, depois pq prefiro confiar muito mais nos foristas do que nas gps. Nunca se esqueça de que o que pra nós é mais um divertimento, pra elas é trabalho, sendo assim elas vão querer toda hora retrucar as críticas com medo de perder clientes (e dinheiro!!).
O negócio é analisar os tds com cuidado. Na dúvida, vai lá e confira. Quanto mais tds tiver, mais da pra distinguir a qualidade do atendimento da gp do mau desempenho do forista.
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém de vcs já leu o meu blog? ...Eu só escrevo o que é bom...o que é ruim, não vale nem à pena lembrar!
Concordo plenamente que tem meninas que realmente iriam colocar a "boca no trombone"...porque em 4 paredes tudo é possível...
Até aquele machão, querer fio terra...por mim tudo bem, a próstata é bem por ali mesmo...mas outros vão achar veadagem!
Depende da consideração que cada um leva...
Sexo é um assunto aaaaaaaaamplo....
Eu mesma tenho clientes que gostam de: trample....e daí?
bjinhos (K)
Quanto à relação diaário de canoas x zh: as putas do diário de canoas tem que ter registro em cartório p/ poder anunciar....e inclusive o anúncio é mais caro que o da zero....
Da-lhe Karen-rs bem informada!
bjinhos (K)
Concordo plenamente que tem meninas que realmente iriam colocar a "boca no trombone"...porque em 4 paredes tudo é possível...
Até aquele machão, querer fio terra...por mim tudo bem, a próstata é bem por ali mesmo...mas outros vão achar veadagem!
Depende da consideração que cada um leva...
Sexo é um assunto aaaaaaaaamplo....
Eu mesma tenho clientes que gostam de: trample....e daí?
bjinhos (K)
Quanto à relação diaário de canoas x zh: as putas do diário de canoas tem que ter registro em cartório p/ poder anunciar....e inclusive o anúncio é mais caro que o da zero....
Da-lhe Karen-rs bem informada!
bjinhos (K)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Acho perigoso e descabido isso de gps postarem tds. Com as regras atuais do fórum apenas vêm aqui tomar um mate com a gente, por puro diletantismo, minas gente-fina como a Karen e a Kelly. A possibilidade de postar tds tornaria o fórum atraente pra todo o tipo de hárpias, inclusive as procurando vingança por terem sido negativadas.
Mas se fazem questão tudo bem, aprendam a lidar com php/bb e html, paguem domínio, provedor e taxa de transferência (até aqui tudo bem), se organizem (isso eu quero ver) e façam seu próprio fórum.
Mas se fazem questão tudo bem, aprendam a lidar com php/bb e html, paguem domínio, provedor e taxa de transferência (até aqui tudo bem), se organizem (isso eu quero ver) e façam seu próprio fórum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom... acho q , quando o Chacal fez a comparação Diário de Canoas/ZH, ele estava falando em termos de circulação.. claro q a ZH vende mais exemplares do q o Diário de Canoas (claro? bom, tenho dúvidas), mas, enfim, ele quis dizer (acho) q o GpGuia é mais acessado do q o blog da Karen (q eu acho BEM legal, aliás), assim o blog da Karen estaria pra o GpGuia como o Diário de Canoas está para a ZH.. enfim...Quanto à relação diaário de canoas x zh: as putas do diário de canoas tem que ter registro em cartório p/ poder anunciar....e inclusive o anúncio é mais caro que o da zero....
Mas.. passei aqui pra dar minha opinião (que ninguém pediu, eu sei, hehe). Entendo q a postagem d tds por gps aqui (independente de a gp falar mal ou bem do cliente) seria algo completamente inadequado. O GpGuia é um lugar de diversão, sim, mas, antes de mais nada, é o "PROCOM do putanheiro". É um espaço feito pelos meninos, para os meninos.. A postagem d tds pelas gps descaracterizaria completamente o forum.. sem sentido.. na minha opinião.. relatos de tds pelo ponto de vista das gps, a gente pode ler nos Blogs das gurias, como o da Karen.. e, até há pouco tempo atrás, o da Thati.
É o q penso..
Bjzzz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
opiniã de GP
Caro Confrade Motociclista,Motociclista escreveu:Ora, todos sabemos que elas usam nomes de guerra, e nós também usamos apelidos (nick) então qual é o problema?Por motivos óbvios a prostituição é uma profissão que demanda discrição.
Foi com eu disse, alguém(fora os parceiros do Gpguia) sabe quem são o Motociclista? E o Tim Tones?
Qual é o problema de tornar público as estrepolias realizadas por uma "fulana" com um "fulano" que ninguém sabe quem são?
Volto a dizer: quanto a mim tá liberado que meus Tds sejam comentados por Gps. Não faltei com a verdade nos meus Tds e duvido que alguém descubra quem é o Motociclista.
Tu falas que ninguém saberá quem tu és porque, a princípio, tens 4 TDS'; agora temos confrades com 30, 70, 300 TDS estes são conhecidos por todos e todas, temos reuniões-almoço( no karandache,na guaiba,no kalibu...) onde nos conhecemos e festinhas com as gps e passamos aser conhecidos então esta tua firmação não procede..Cresce e aparece ( no bom sentido) e verás o peso da tua afirmação.
Segundo:
O forúm é para nós termos vantagens, não cairmos em furadas ou em aproveitadoras...Qual a nossa vantagem em termos relatos das Gps? Elas vão nos ligar para fuder com elas? Vamos ter o forista com mais Tds positivos? Quem sabe os 10 mais e estes farão apresentação numa festinha de Gps? Pelo amor de Deus não vamos inverter as posições...Daqui a pouco teremos "os postes mijando nos cachorros"
O FORUM É NOSSO E NINGUÉM TASCA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Acabo de me apaixonar por uma gp.
Ela tem uma filha, tem vícios e é "casada" com um striper.
Espero que minha paixão desapareça junto com meu porre amanhã de manhã.
Abraços
Ela tem uma filha, tem vícios e é "casada" com um striper.
Espero que minha paixão desapareça junto com meu porre amanhã de manhã.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARACAS...
Este assunto de blogs, inteligencia, td's de foristas.....deu mais assunto que o próprio título, que seria: Paixão por uma gp.
NOOOOOOOSSA, o assunto simplesmente se desviou mesmo do seu foco.
Bjinhos (K)
NOOOOOOOSSA, o assunto simplesmente se desviou mesmo do seu foco.
Bjinhos (K)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Prezados
Sou totalmente contrário as GPs comentarem os TDs. É um absurdo. Não gostaria que houvesse decepção, traumas, suicídios entre os colegas foristas, que, apesar de não conhecer pessoalmente, tenho como amigos, quando lessem os relatos das GPs nos TDs feitos comigo.
Abraços
Sou totalmente contrário as GPs comentarem os TDs. É um absurdo. Não gostaria que houvesse decepção, traumas, suicídios entre os colegas foristas, que, apesar de não conhecer pessoalmente, tenho como amigos, quando lessem os relatos das GPs nos TDs feitos comigo.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Amigo Xexecologo,Caro Confrade Motociclista,
Tu falas que ninguém saberá quem tu és porque, a princípio, tens 4 TDS'; agora temos confrades com 30, 70, 300 TDS estes são conhecidos por todos e todas, temos reuniões-almoço( no karandache,na guaiba,no kalibu...) onde nos conhecemos e festinhas com as gps e passamos aser conhecidos então esta tua firmação não procede..Cresce e aparece ( no bom sentido) e verás o peso da tua afirmação.
Segundo:
O forúm é para nós termos vantagens, não cairmos em furadas ou em aproveitadoras...Qual a nossa vantagem em termos relatos das Gps? Elas vão nos ligar para fuder com elas? Vamos ter o forista com mais Tds positivos? Quem sabe os 10 mais e estes farão apresentação numa festinha de Gps? Pelo amor de Deus não vamos inverter as posições...Daqui a pouco teremos "os postes mijando nos cachorros"
O FORUM É NOSSO E NINGUÉM TASCA
Na acho que não fui muito bem entendido em minha idéia de Tds,
Na verdade quis dizer que não seríamos reconhecidos por leitores do Gpguia que não têm cadastro, portanto, não forista. Quanto a ser reconhecido por confrade, não vejo motivo para temor, visto que considero que sejamos uma irmandade(na putaria).
Quanto aos números de Tds, só tenho 4 porque descobri á poucos meses o Gpguia, mas como tenho mais de 40 anos (muitos desses dedicados á putaria), teria Tds suficiente para ser conhecido por foristas de norte a sul do país.
E quanto as vantagens em termos Tds postadas pos Gps, é a seguinte:
-Suponhamos que ficamos loucos de tezão por uma foto de uma gp num site de acompanhantes e no dia seguinte lemos o relato de um forista que a mulher é fria, têm mau hálito e teve um desempenho péssimo. Desiludidos da vida acabamos desistindo né? Mas no dia seguinte a Gp posta sua versão do porquê de seu Td negativo dizendo que o cliente atrazou quase uma hora, chegou com pressa, foi grosseiro, estava suado e não quis tomar banho etc. Dessa maneira, poderemos recuperar nossa alegria de desbravar essa gp "tão gostosa" que tínhamos visto no site.
-Acho que isso serviria para resgatar a honestidade e veracidade de algum forista que, como temos verificado, coloca-nos em dúvida diariamente.
-Com certeza os Tds postados por Gps seriam, na maioria, positivos (alguém duvida que elas queiram ficar mal com seus clientes?)e isso satisfaria nosso ego e seria divertido.
Por fim, ainda não a conheço, mas acho que estou me apaixonando pela Karen!!! Será que ela aceitaria casar comigo?
Outra Gp que eu tinha me apaixonado não quis fazer um passeio de moto comigo então... acho que vou tentar a Karen...
Só vou deixar bem claro: NÃO FOI EU QUEM GANHOU A MEGA-SENA! Por isso as aventuras demoto é tudo o que eu posso oferecer he he he!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Meu caro e sábio Chacal,
Acho que o Senhor é um profundo conhecedor da alma humana, pois, de outra forma, como poderia resumir em tão poucas palavras o meu sentimento em relação a esse tópico?
Sereno, a p a i x o n a d o por bucetas!
Acho que o Senhor é um profundo conhecedor da alma humana, pois, de outra forma, como poderia resumir em tão poucas palavras o meu sentimento em relação a esse tópico?
Sereno, a p a i x o n a d o por bucetas!
'cença mais uma vez
E o conceito "forista" é amplo; um cara que se cadastrou a um ano e nunca postou nada, é forista ( o famoso chupim) . Portanto, talvez meu chefe, algum parente tenha acesso a este forum e eu sequer sei. Não , obrigado, quaisquer formas que permitam identificar um forista a um nick não são nem de longe bem vindos (isso faz-me lembrar do forista que sugeriu criar uma camiseta do gpguia...). VC quer ser identificado assunto seu mas não vamos institucionalizar ferramnetas que permitam foristas serem reconhecidos por quem quer que seja, por gentileza.
1) em se havendo conflito de versões , em quem vai se dar privilegio de aceitação? Ao forista ou à GP? E se a critica for justa? Ela vai admitir ou vai tentar defender o lado dela, que afinal é o ganha pão dela?Em outras palavras, se suspeitamos do negativo do forista porque acreditariamos na justificativa da GP? Se a GP acha que foi injustiçada, contate a moderação.
2) Se se a GP tem direito de comentar os TDs dela, isso inibe a postagem de TDs negativos .; tem forista que não quer enchição de saco . Eu sou um deles.
3) Se a GP revecer um TD positivo "injusto" ela virá aqui negar? A experiencia ensina que não...por exemplo, ela deu por 100 mas o forista postou que pagou 150, pq ela quer aparecer com novo cachê no TD ; ela virá aqui e dira "nao, olha nao sou tudo isso"? Afinal TDs falsos positivos tambem induzem a erro e são bem mais nocivos , para o forista, que TDs negativos falsos.
Meu ego não se anima com PPP e , aliás, que me adianta uma GP dizer que sou um cliente legal e que a fiz gozar. Ganharei descontos? As GPs se atropelarão para me atender? Ganharei um trofeu "Maximus Marx, o rei das GPs"?
Quanto a ser divertido, divirto-me realizando o TD , não lendo avaliações. Se ela quer me elogiar ou criticar fale direto comigo ao invés de fazer um manifesto publico.
Continuo achando essa ideia contraproducente à finalidade do forum.
[s]
Tem e muito; vivo numa cidade relativamente pequena . Não é do meu interesse ser reconhecido por quem quer que seja. E a mesma coisa para muitos.Motociclista escreveu:Na verdade quis dizer que não seríamos reconhecidos por leitores do Gpguia que não têm cadastro, portanto, não forista. Quanto a ser reconhecido por confrade, não vejo motivo para temor, visto que considero que sejamos uma irmandade(na putaria).
E o conceito "forista" é amplo; um cara que se cadastrou a um ano e nunca postou nada, é forista ( o famoso chupim) . Portanto, talvez meu chefe, algum parente tenha acesso a este forum e eu sequer sei. Não , obrigado, quaisquer formas que permitam identificar um forista a um nick não são nem de longe bem vindos (isso faz-me lembrar do forista que sugeriu criar uma camiseta do gpguia...). VC quer ser identificado assunto seu mas não vamos institucionalizar ferramnetas que permitam foristas serem reconhecidos por quem quer que seja, por gentileza.
Há tres falhas nessa proposta:Motociclista escreveu: E quanto as vantagens em termos Tds postadas pos Gps, é a seguinte:
-Suponhamos que ficamos loucos de tezão por uma foto de uma gp num site de acompanhantes e no dia seguinte lemos o relato de um forista que a mulher é fria, têm mau hálito e teve um desempenho péssimo. Desiludidos da vida acabamos desistindo né? Mas no dia seguinte a Gp posta sua versão do porquê de seu Td negativo dizendo que o cliente atrazou quase uma hora, chegou com pressa, foi grosseiro, estava suado e não quis tomar banho etc. Dessa maneira, poderemos recuperar nossa alegria de desbravar essa gp "tão gostosa" que tínhamos visto no site.
1) em se havendo conflito de versões , em quem vai se dar privilegio de aceitação? Ao forista ou à GP? E se a critica for justa? Ela vai admitir ou vai tentar defender o lado dela, que afinal é o ganha pão dela?Em outras palavras, se suspeitamos do negativo do forista porque acreditariamos na justificativa da GP? Se a GP acha que foi injustiçada, contate a moderação.
2) Se se a GP tem direito de comentar os TDs dela, isso inibe a postagem de TDs negativos .; tem forista que não quer enchição de saco . Eu sou um deles.
3) Se a GP revecer um TD positivo "injusto" ela virá aqui negar? A experiencia ensina que não...por exemplo, ela deu por 100 mas o forista postou que pagou 150, pq ela quer aparecer com novo cachê no TD ; ela virá aqui e dira "nao, olha nao sou tudo isso"? Afinal TDs falsos positivos tambem induzem a erro e são bem mais nocivos , para o forista, que TDs negativos falsos.
"Nosso" , virgula. Deixe-me fora disso.Motociclista escreveu: Com certeza os Tds postados por Gps seriam, na maioria, positivos (alguém duvida que elas queiram ficar mal com seus clientes?)e isso satisfaria nosso ego e seria divertido.
Meu ego não se anima com PPP e , aliás, que me adianta uma GP dizer que sou um cliente legal e que a fiz gozar. Ganharei descontos? As GPs se atropelarão para me atender? Ganharei um trofeu "Maximus Marx, o rei das GPs"?
Quanto a ser divertido, divirto-me realizando o TD , não lendo avaliações. Se ela quer me elogiar ou criticar fale direto comigo ao invés de fazer um manifesto publico.
Continuo achando essa ideia contraproducente à finalidade do forum.
[s]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VC's meninos querem TD's positivos....
VC's meninos querem td's positivos?????
Leiam o meu blog!
ASSUNTO ENCERRADO.....se continuarmos esta conversa...de td's, vai dar peleia (como diz um dos foristas).
Me recuso à entrar novamente neste tópico, porque o seu titulo foi esquecido!
TITULO: "Quando um forista se apaixona por uma gp."
Bjinhos (K)
Leiam o meu blog!
ASSUNTO ENCERRADO.....se continuarmos esta conversa...de td's, vai dar peleia (como diz um dos foristas).
Me recuso à entrar novamente neste tópico, porque o seu titulo foi esquecido!
TITULO: "Quando um forista se apaixona por uma gp."
Bjinhos (K)
-