DITADURA!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#61 Mensagem por pinduca2006 » 13 Mar 2007, 15:15

Chacal2 escreveu:Sereno !
Fantástivo.

Eu até tava acompanhando o racioncínio....
Mas depois daquela parte que a Fada enfiuo a Varinha no Cú...
Me Perdi..
De quem era a Vara ?
De quem era o Cú?
Teve Taxa Extra?
O Tim tem alguma coisa a ver com isso?
Chacal- Meio atrapalhado..
Carissimos,

Pelo que ando acompanhando,
- Chacal2, todas tuas perguntas serão respondidas na confeitaria do Sereno, onde vende-se "Rosquinhas"...
Lembra..????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#62 Mensagem por Chacal2 » 13 Mar 2007, 16:03

Mas é Claro compadre...

Eu até estou preparando um slogan

SERENO - A MELHOR ROSQUINHA DE POA.

A CINTIA PAROU, MAS A CONFEITARIA SERENO, COMEÇOU...


VOÇE ENCONTRA TUDO NA - CONFEITARIA SERENO S/A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#63 Mensagem por Master Blaster » 13 Mar 2007, 16:13

Na minha modesta opinião:

1- O forum é pros foristas, então, por melhor que seja a perva, e mesmo independentente da natureza do sentimento do forista pela dita prostituta, não pode se permitir elogios descarados sobre coisas outras que não o atendimento.

2 - quem quer posta, quem não quer sugue e não enche o saco

3 - Chega de comprar brigas com os Moderadores, já está provado que não adianta nada e eles estão bem mais democráticos.

4 - Foda-se a fada. Pra mim puta tem que ter peito.

5 - em breve (talvez amanhã) TD em terras alheias....esperem pra ver aonde amarrarei meu pingo....

6 - Porra, achei um avatar e ele se enquadra nas normas do Forum, mas o perfil não está carregando.....eu sou um merda em computação mesmo......

abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 13 Mar 2007, 16:52

Master Blaster escreveu:Na minha modesta opinião:

1- O forum é pros foristas, então, por melhor que seja a perva, e mesmo independentente da natureza do sentimento do forista pela dita prostituta, não pode se permitir elogios descarados sobre coisas outras que não o atendimento.

2 - quem quer posta, quem não quer sugue e não enche o saco

3 - Chega de comprar brigas com os Moderadores, já está provado que não adianta nada e eles estão bem mais democráticos.

4 - Foda-se a fada. Pra mim puta tem que ter peito.

5 - em breve (talvez amanhã) TD em terras alheias....esperem pra ver aonde amarrarei meu pingo....

6 - Porra, achei um avatar e ele se enquadra nas normas do Forum, mas o perfil não está carregando.....eu sou um merda em computação mesmo......

abraço a todos.

Prezado amigo Master

Com relação a tua opinião, no que tange ao primeiro item, entendo que não estamos proibidos de tecer os devidos elogios a beleza, a simpatia ou ao caráter da menina, desde que ela mereça e não estejamos tratando de promoção. Muito embora entenda que são quesitos extra-atendimento, devemos lembrar que estamos lidando com uma pessoa e não apenas com alguns buracos criados para que enfiemos nossos paus, e ela, por mais vagabunda que seja, possui as qualidades e os defeitos inerentes a toda mulher, que, na minha opinião, podem e devem ser compartilhados com os amigos. Eu, pelo menos, tenho interesse no máximo de informações possíveis a respeito da mulher, que pese o fato de que determinados conceitos variam de um cliente para o outro, entre eles o significado de um "bom atendimento".

Também não consigo adicionar o avatar. Numa escala de um a dez em se tratando de conhecimento na área de informática, me daria nota dois, sendo que meu filho de onze anos me daria zero. Só que ele também não conseguiu colocar o avatar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#65 Mensagem por xexecologo » 13 Mar 2007, 17:16

leteseu escreveu:
sassepy escreveu:Prezado administrador leteseu acho que foste um tanto áspero comigo, nunca lhe faltei o respeito e muito menos posteis algo imoral ou fora das regras do GP guia, por tanto acho que você deve respeitar a diversidade de gostos das pessoas , um grande abraço e tenha uma ótima semana

Caro

Eu também não fui desrespeitoso contigo, apenas fui direto, mas polido. Meu post já se explica por si só.

Le Teseu.´.
Ao meu ver o forista que se cadastra e não posta de ver ser excluído após um período, tipo conta do ****** 30 dias sem uso caduca.
Este tipo de opiniões que deveriam ser podadas pq se assemelham a fakes ou as própias GPS com nicks falsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#66 Mensagem por xexecologo » 13 Mar 2007, 17:19

Hot Sereno escreveu:Mensagem aos foristas novatos,

Caso vocês não estejam entendendo nada do que se passa nesse tópico, vou tentar resumir. Tudo começou com um forista reclamando da ditadura de outro que por sua vez é o líder de uma casta que quer dominar o mundo. Aí, surge uma fada gorda intelectual que ameaça enfiar a sua varinha no cú dos moderadores que moram na rua São Carlos, mas dizem alguns que ela fode pra caralho desde que o cara tenha a dita dura aos domingos. Existe ainda um outro grupo oportunista que se diz amigo de um tal de Piloto e costuma dar carteiraços na portaria das boates dessa mesma rua São Carlos, o que gerou um certo desconforto com alguns foristas que também estão muito irritados com a maneira como foi tratada a fada "mãe" pelo líder da casta que...

Desculpem, me perdi um pouco, vou dar uma relida no tópico e depois eu volto...



Sereno, meio confuso :oops:

PERFEITO!!!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#67 Mensagem por xexecologo » 13 Mar 2007, 17:24

tranquilo-poa escreveu:Hahaha, acabei de ler o tópico...

meu caro amigo xexeco.....:

Eu já passei por tudo isso e pode acreditar, por coisas bem piores, tive discussões intermináveis com moderadores do centro do pais, não dando resultado nenhum. Portanto cheguei a algumas conclusões básicas que vou deixar aqui como um manuscrito do forista revoltado....hehehe

1) Tu não vai mudar o mundo e nem o gp guia.

2) Tu não é obrigado a postar tds, pode postar na área em que tu quiser.

3) Aproveite a amizade com as pessoas do fórum, são pessoas muito legais, divertidas, companheiras, compareça nos encontros, beba, converse, troque idéias, mas não se esqueça nunca de deixar claro a todos que a partir de certo momento vc passou a ser um sonegador, vampiro assumido, foi o que eu fiz, não posto mais tds, e sim entro aqui nos assuntos gerais e converso com o povo, troco idéias, brinco, me divirto, portanto.....................RELAXA e aproveita o que o forum te oferece.

O mundo não vai acabar por vc deixar de postar tds, e vc fica muito menos estressado.

abraços

tranquilo-poa
é verdade...fui meio impulsivo e agora refletindo vi que não em jeito mesmo, porém é duro ser um vampiro...gosto de relatar e deixar opiniões que ajudem caras que nem eu..que antes do fórum só caia em roubadas...depois que me cadastrei a primeira vez que fiz um TD com uma GP do ZH deu certo e foi ai que descobri a Cintia..até então só me fUDIA...o fÓRUM PORTANTO VIROU MEU TALISMÃ que pena que é só ra putaria podia ser par a MEGA SENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#68 Mensagem por xexecologo » 13 Mar 2007, 17:25

Master Blaster escreveu:Na minha modesta opinião:

1- O forum é pros foristas, então, por melhor que seja a perva, e mesmo independentente da natureza do sentimento do forista pela dita prostituta, não pode se permitir elogios descarados sobre coisas outras que não o atendimento.

2 - quem quer posta, quem não quer sugue e não enche o saco

3 - Chega de comprar brigas com os Moderadores, já está provado que não adianta nada e eles estão bem mais democráticos.

4 - Foda-se a fada. Pra mim puta tem que ter peito.

5 - em breve (talvez amanhã) TD em terras alheias....esperem pra ver aonde amarrarei meu pingo....

6 - Porra, achei um avatar e ele se enquadra nas normas do Forum, mas o perfil não está carregando.....eu sou um merda em computação mesmo......

abraço a todos.
Concordo com o Numero 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#69 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mar 2007, 17:29

Nova mensagem aos foristas novatos,

A rede de padarias Sereno não comercializa rosquinhas como bem frisa o anúncio. Talvez esse tal de Pinduca, o bop dos bops e o tal de Chacal, o "alma de guaraná" :oops: estejam mesmo com uma certa inveja do anunciado "melhor cacetinho da cidade". Resta-nos saber, na evolução do tópico, qual a relação disso com a tal varinha mágica da tal fada, lembram?, já que um dos dirigentes da casta dominante saltou fora quando questionado sobre o assunto. Não sei, esse tópico ainda tá meio confuso. Aguardemos.


Sereno, e o samba do criolo doido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#70 Mensagem por leteseu » 13 Mar 2007, 17:33

Sereno, chefe-mor da padaria de rosquinhas!

Hoje cedo a Fada me deu bom dia no MSN, o que correspondi. Não falou-se sobre varinha alguma. Não posso falar por toda a moderação mas já adianto que o meu cú é de sentido único: só sai daqui.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#71 Mensagem por Peter_North » 14 Mar 2007, 01:34

Aos amigos com problemas com avatares:

1º passo: Peguem o avatar desejado em qualquer página e salvem o arquivo em seu computador.

2º passo: Acessem www.pixpond.com , cliquem em "browse", selecionem o arquivo recém baixado e cliquem em "upload"

3º passo: Copiem o texto contido na caixa "URL of the uploaded image" na página de perfil do usuário, na caixa ao lado do texto "Usar um Avatar fora desta página:". Cliquem em "enviar" e tudo deve funcionar!

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#72 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 01:39

Esse tópico mudou de foco...começou com a suposta ditadura e agora está com aula de como colocar avatares. Muito bom! Deveria ir para algum lugar para ajudar mais foristas!


[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#73 Mensagem por gwkull » 14 Mar 2007, 01:43

Talvez eu finalmente coloque um avatar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#74 Mensagem por Zeue » 14 Mar 2007, 01:48

gwkull escreveu:Talvez eu finalmente coloque um avatar. :D
Só não vale usar um gatinho com um novelo de lã... :? :wink: :shock:

Huahuahuahuahuahua

O Leteseu vai querer me banir depois dessa. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#75 Mensagem por MALEVO » 14 Mar 2007, 01:53

Baixei a figura de um gato com uma orelha só e com cara de maluco. Só que minha ignorância não permitiu que eu colocasse o avatar. Vou tentar com as dicas do PN, mas, sinceramente, não creio que vá conseguir. Alguém sabe onde encontro avatar com o escudo do Internacional, grande Campeão Mundial da FIFA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”