Master Blaster escreveu:Na minha modesta opinião:
1- O forum é pros foristas, então, por melhor que seja a perva, e mesmo independentente da natureza do sentimento do forista pela dita prostituta, não pode se permitir elogios descarados sobre coisas outras que não o atendimento.
2 - quem quer posta, quem não quer sugue e não enche o saco
3 - Chega de comprar brigas com os Moderadores, já está provado que não adianta nada e eles estão bem mais democráticos.
4 - Foda-se a fada. Pra mim puta tem que ter peito.
5 - em breve (talvez amanhã) TD em terras alheias....esperem pra ver aonde amarrarei meu pingo....
6 - Porra, achei um avatar e ele se enquadra nas normas do Forum, mas o perfil não está carregando.....eu sou um merda em computação mesmo......
abraço a todos.
Prezado amigo Master
Com relação a tua opinião, no que tange ao primeiro item, entendo que não estamos proibidos de tecer os devidos elogios a beleza, a simpatia ou ao caráter da menina, desde que ela mereça e não estejamos tratando de promoção. Muito embora entenda que são quesitos extra-atendimento, devemos lembrar que estamos lidando com uma pessoa e não apenas com alguns buracos criados para que enfiemos nossos paus, e ela, por mais vagabunda que seja, possui as qualidades e os defeitos inerentes a toda mulher, que, na minha opinião, podem e devem ser compartilhados com os amigos. Eu, pelo menos, tenho interesse no máximo de informações possíveis a respeito da mulher, que pese o fato de que determinados conceitos variam de um cliente para o outro, entre eles o significado de um "bom atendimento".
Também não consigo adicionar o avatar. Numa escala de um a dez em se tratando de conhecimento na área de informática, me daria nota dois, sendo que meu filho de onze anos me daria zero. Só que ele também não conseguiu colocar o avatar.
Abraço