Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

exclusão de candidato

#61 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Set 2008, 13:26

Dias atrás, ao finalizar um TD, e naquele cansativo papinho "de-pau-prá-cu", a GP me larga a seguinte pérola: "... é, deixa estar, mas eu sei quem ele é, tá toda a semana aqui ... aonde é que já se viu, me chamar de gorda ... mas ele vai ver, aquele tal de Bombardeio". :shock: :shock: :shock:

De posse desta informação, procurei dentre os cafas aqui registrados e não encontrei nenhum "Bombardeio" ... o mais próximo disso foi o nosso Homem-Clínica, o Bombardeiro ... se era a este putanheiro que a GP se referia, acho que o amigo já está incorporando o estilo do tal R. Castilho, pelo que ele ficaria fora da competição ...

Voto, assim, pela impugnação da candidatura do Bombardeiro30, até ontem, fortíssimo candidato.

Aluno20 - acabando com a concorrência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#62 Mensagem por MALEVO » 09 Set 2008, 16:54

A cada post do Aluno20, eu fico mais convencido de que eu sou o menos BOP da turma. Se o Bombardeiro está caindo fora da disputa, o que sobra pra mim, que estou sempre chamando as putas de gordas*?

Ah, Aluno, a Michelle, além de ter a pele ruim, celulite e bunda flácida, é gorda também. Gorda não, fofinha. :D

*Registrando: Chandon, que, na minha opinião, é a maior barbada deste pleito, comeu outra gorda, desta vez no Malu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: exclusão de candidato

#63 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Set 2008, 08:57

Aluno20 escreveu:Dias atrás, ao finalizar um TD, e naquele cansativo papinho "de-pau-prá-cu", a GP me larga a seguinte pérola: "... é, deixa estar, mas eu sei quem ele é, tá toda a semana aqui ... aonde é que já se viu, me chamar de gorda ... mas ele vai ver, aquele tal de Bombardeio". :shock: :shock: :shock:

De posse desta informação, procurei dentre os cafas aqui registrados e não encontrei nenhum "Bombardeio" ... o mais próximo disso foi o nosso Homem-Clínica, o Bombardeiro ... se era a este putanheiro que a GP se referia, acho que o amigo já está incorporando o estilo do tal R. Castilho, pelo que ele ficaria fora da competição ...

Voto, assim, pela impugnação da candidatura do Bombardeiro30, até ontem, fortíssimo candidato.

Aluno20 - acabando com a concorrência
Apesar de achar que essa é uma manobra diversionista do maquiavélico Aluno 20 ::mau:: para eliminar um concorrente :lol: :lol: :lol: , vou dar a minha versão dos fatos:

Eu até imagino quem seja a GP em questão, aliás eu nem me certifiquei com o Aluno para ver se ele tava brincando ou não, mas seguindo..., na real tô cagando para ela :-´ , aliás depois do post que eu fiz, notei que surgiram outros, ou seja, de alguma forma foi bom para ela.

Agora, se ela vai querer me cobrar por eu ter postado dizendo que achava ela gorda, que se foda, para mim não tem problema, simplesmente paro de frequentar a clínica prejudicando não só ela, mas também as suas colegas de ofício, como já fiz em mais de uma clínica (acho que umas 4 ou 5) onde retornei e fui cobrado por ter postado aqui no GPguia. Onde já se viu ser cobrado por puta :?: :?: :?:

A única que pode me cobrar alguma coisa é a minha mulher com quem sou casado e tenho a minha família. Puta é puta, e sempre vai ser, apesar de eu achar que as trato muito bem.

Eu sempre disse aqui no GPguia que isso é uma prestação de serviços e no momento que EU não estou contente com o serviço prestado, e isso não se resume só ao fight, mas também ao atendimento, preço, simpatia, etc..., eu não retorno mais e vou porcurar uma concorrente que faça o mesmo serviço com mais qualidade. O que não falta em POA é clínica de massagem.

Não sei se postei no lugar errado, mas eu realmente não suporto a idéia de terminar um TD e a puta vir cobrando porque eu escrevi isso ou aquilo sobre o td anterior, sendo que o mesmo foi positivo! :?:

Bombardeiro 30 - de saco cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2008, 11:02

É isso aí mesmo. Se a puta tá gorda, tem que dizer mesmo. Se eu que sou o cliente, me preocupo por estar barrigudo, acho que estas putas tem a obrigação de cuidar melhor da imagem. E os foristas tem a obrigação de comentar isso no TD*, não necessariamente de forma ofensiva, mas deixando claro isso no texto, pois existem alguns confrades que não toleram as putas mais gordas. Eu canso de me queimar com as putas nas boates que frequento por causa do GPGuia. Mas não deixo de escrever o que vejo e o que penso.

*Sugiro que os confrades também não deixem de comentar quando alguma puta candidata a estrela de versões cinematográficas de HQs estejam com espinhas, com a bunda flácida ou lotada de celulite. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#65 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Set 2008, 11:33

MALEVO escreveu: E os foristas tem a obrigação de comentar isso no TD*, não necessariamente de forma ofensiva,
Isso, putas têm sentimentos, não vai fazer que nem certo sujeito ontem no puteiro que, ao sermos abordados por determinada guria, largou na lata dela "hahaha tua voz é igual a da Dercy Gonçalvez, ahahah".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#66 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2008, 11:45

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu: E os foristas tem a obrigação de comentar isso no TD*, não necessariamente de forma ofensiva,
Isso, putas têm sentimentos, não vai fazer que nem certo sujeito ontem no puteiro que, ao sermos abordados por determinada guria, largou na lata dela "hahaha tua voz é igual a da Dercy Gonçalvez, ahahah".
:twisted:

Esta foi gênio, não?

Mas, Blonde, foi uma observação extra-fórum. Além disso, não acho ofensa ter a voz comparada com a da grande estrela da comédia. Eu já comparei a voz da puta Bombom ( aquela da bunda espetacular, que estava ontem no Dodo com um vestido tigrado, lembra? ) com a do deputado Clodovéia. E coloquei isso no TD. Mas que a voz da guria é igual e tão engraçada quanto a da Dercy, é. Ela que tem que aprender a se comportar e deixar de ser louca, porque tem uma bunda muito bonita e outros atributos que podem fazer dela uma grande garota de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#67 Mensagem por VErmEEr » 10 Set 2008, 11:57

MALEVO escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu: E os foristas tem a obrigação de comentar isso no TD*, não necessariamente de forma ofensiva,
Isso, putas têm sentimentos, não vai fazer que nem certo sujeito ontem no puteiro que, ao sermos abordados por determinada guria, largou na lata dela "hahaha tua voz é igual a da Dercy Gonçalvez, ahahah".
:twisted:

Esta foi gênio, não?

Mas, Blonde, foi uma observação extra-fórum. Além disso, não acho ofensa ter a voz comparada com a da grande estrela da comédia. Eu já comparei a voz da puta Bombom ( aquela da bunda espetacular, que estava ontem no Dodo com um vestido tigrado, lembra? ) com a do deputado Clodovéia. E coloquei isso no TD. Mas que a voz da guria é igual e tão engraçada quanto a da Dercy, é. Ela que tem que aprender a se comportar e deixar de ser louca, porque tem uma bunda muito bonita e outros atributos que podem fazer dela uma grande garota de programa.

Falando nisso, gostei da BOMBOM, baita bunda, jeitinho de vagaba, talvez eu tente comê-la. Se o amigo BOP não se opor é claro.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#68 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2008, 13:05

Vermeer escreveu:Falando nisso, gostei da BOMBOM, baita bunda, jeitinho de vagaba, talvez eu tente comê-la. Se o amigo BOP não se opor é claro.

:wink:
A Bombom pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#69 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Set 2008, 13:26

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Falando nisso, gostei da BOMBOM, baita bunda, jeitinho de vagaba, talvez eu tente comê-la. Se o amigo BOP não se opor é claro.

:wink:
A Bombom pode.
Barbaridade ... e ainda vem dizer que tem de sair da disputa???

A propósito, eu li mal num outro tópico ou havia uma gravíssima denúncia sobre um de nós que estaria "BOPANDO" uma mulher tão "linda" quanto à Lacraia ... e mais adiante, ainda li a expressa confirmação de que a mulher não tinha bunda :shock:

O Vermeer há de concordar comigo: mulher sem bunda não é mulher!!!

Pô, Malevo, e os colegas é que estavam trêbados???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#70 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Set 2008, 13:29

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu: E os foristas tem a obrigação de comentar isso no TD*, não necessariamente de forma ofensiva,
Isso, putas têm sentimentos, não vai fazer que nem certo sujeito ontem no puteiro que, ao sermos abordados por determinada guria, largou na lata dela "hahaha tua voz é igual a da Dercy Gonçalvez, ahahah".
Que sensibilidade, hein???

Certamente, não foi obra do Chandon ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#71 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2008, 13:49

Aluno,

Apesar de ser um crítico dos confrades acostumados a endeusamento imerecido de putas, também obedeço a critérios muito particulares em minhas escolhas. A diferença é que não costumo babar ovo das minhas putas feias. E nem das bonitas. Não sei a razão pela qual vocês vivem me acusando de ser BOP. Alguma vez eu fui visto postando em tópicos de TDs aos prantos, em função de uma das minhas putas ter purpurinado? Ou voltando a bostar para avisar que a mesma passou ridiculamente a atender um BOP por dia? Nunca. ::mau::

A Lacraiazinha é só uma putinha simpática que entrou na minha extensa lista de opções para uma futura foda. Não tem bunda. Porque foi escolhida? Devido a um dos meus critérios bem particulares: a falta de putas negras bonitas e baratas no mercado. As belas são muito caras e extremamente antipáticas. E isso eu não tolero. Puta estrela comigo não tem vida fácil.

A voz insuportável da tal puta mencionada pelo Blonde é apenas um dos seus inúmeros defeitos. Talvez o menor deles. Se ela não quer ser zoada, que não seja ridícula. :twisted:

Viram como eu sou cruel? Me chamem de BOP agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#72 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Set 2008, 14:18

MALEVO escreveu: A voz insuportável da tal puta mencionada pelo Blonde é apenas um dos seus inúmeros defeitos. Talvez o menor deles. Se ela não quer ser zoada, que não seja ridícula. :twisted:

Viram como eu sou cruel? Me chamem de BOP agora!
Pobre dessa moça, ontem definitivamente não foi sua noite. Primeiro ouve essa, depois teve sua desesperada proposta de 0800 desprezada por um desalmado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#73 Mensagem por VErmEEr » 16 Set 2008, 15:05

capo escreveu:Pensei em não postar este td... talvez por ::bop:: ::namorico:: já houveram outros depois deste...a tempos que tb queria sair com a Taisa, acho ela simplesmente irritantemente perfeita, cabelos pretos, lisos com franja, bem cuidados, pele clara, sorriso impecável, nunca teve cáries segundo a mesma, chega a ser neurótica com a higiene dos mesmos, e o corpo...o que dizer daquele corpo...perfeito, moldado, esculpido nos mínimos detalhes, por volta de 1,65m totalmente em dia, barriga sarada, seios no tamanho ideal, pele cheirosa e aveludada, a unica ressalva é uma tatuagem que eu não curto muito, mas tudo bem, pernas fortes sem serem musculosas, enfim ::gostosa:: No primeiro dia que saimos ela estava por perto de minha mesa, e eu a cuidar até que resolvi encarar, pois estava com receio de levar um fora devido a diversas vezes combinar com ela de conversar, e sair com outra antes que ela voltasse da dança ou show.Mas criei coragem...hehehe..e fui, me cheguei por traz e com um papo de Dom Juan heheh questionei: - Tens cinco minutos? ela sorriu e disse claro e fomos para mesa....ali pensei ter entrado na maior fria da história, pois a mulher apesar de conversar legal, e ser uma excelente companhia não chega perto, não te dá um beijo, não encosta nada, e ainda logo pediu uma champagne...pensei ...putz...t/õ no inferno agora morro abraçado com esta diaba...sim um dos shows que ela faz na casa é de diabinha...ficamos ali conversando e bebendo e a mulher nada de se insinuar, até que resolvi verificar valores...fiz um velho blábláblá que faço sempre e digo que sou chorão(muitos dirão que sou louco, que de chorão não tenho nada)mas para as top´s que cobram normalmente R$400,00 ou R$500,00 sou chorão sim.Não que elas consigam clientes sempre por estes valores, mas temtam.Onde ela me respondeu com aquele sorriso espetácular/; Sim, eu sei que tu és chorão, e sei o teu máximo, onde pensei: Tô ferrado, pois minha única chancede não sair com ela naquele momento apesar de acreditar que seria uma merda era ela não chegar ao meu teto de valor...como não tinha escolha me fui.Chegando aos quartos sempre brinco com as tias para descontrair, neste dia apesar do movimento estar mais fraco furamos a fila e entramos em um quarto, logo ela se foi para o banho, separados, até poderia se dizer meio juntos mas sem arretos, ela sai eu fico terminando o meu e quando volto ela ja está deitada...não acredito que aquela mulher toda está ali ::gostosa:: mas continuo acreditando que tudo será mecânico...vou me chegando e começo a beija-la devagarinho onde sem acreditar sinto que estou sendo correspondido, penso: nem tudo está perdido!!!Começo a então a beijar cada pedaço do seu corpo e ela com gemidos bem suaves e baixinhos começa a contorçer devagarinho correspondendo aos toques como uma namoradinha, fico beijando-a e vou para um oral demorado e deliciooso..perfeito, olhando aquela mulher ficar ali se contorçendo aos meus toques....no que resolvemos mudar e vem ela retribuir com um oral com capote, mas de excelente sucção e movimentos, muito bom...logo partimos para o fight onde demorei um pouco para encher a sacolinha, suando bastante, e pensando que ela começaria a reclamar e nada...estava ali...parecendo estar curtindo o momento junto...antes durante e depois muitos beijos :-({|= :-({|= ...novo banho e descemos...ela ficou comigo até eu ir embora...Ponto Positivo

Rosto:10
Seios:10
Corpo:9,95
Simpatia:9
Desempenho:9,5 namoradinha

Presente:R$250,00
Despesas na casa:Quarto, bebidas R$200,00

Já repeti pelo menos mais umas três vezes.... ::gostosa:: ::bop::

Entrando na disputa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#74 Mensagem por capo » 16 Set 2008, 15:32

Tudo bem..vai ser um titulo merecido... :badgrin: heheheh :roll: \:D/ ::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#75 Mensagem por MALEVO » 16 Set 2008, 15:38

Vermeer escreveu:
capo escreveu:Pensei em não postar este td... talvez por ::bop:: ::namorico:: já houveram outros depois deste...a tempos que tb queria sair com a Taisa, acho ela simplesmente irritantemente perfeita, cabelos pretos, lisos com franja, bem cuidados, pele clara, sorriso impecável, nunca teve cáries segundo a mesma, chega a ser neurótica com a higiene dos mesmos, e o corpo...o que dizer daquele corpo...perfeito, moldado, esculpido nos mínimos detalhes, por volta de 1,65m totalmente em dia, barriga sarada, seios no tamanho ideal, pele cheirosa e aveludada, a unica ressalva é uma tatuagem que eu não curto muito, mas tudo bem, pernas fortes sem serem musculosas, enfim ::gostosa:: No primeiro dia que saimos ela estava por perto de minha mesa, e eu a cuidar até que resolvi encarar, pois estava com receio de levar um fora devido a diversas vezes combinar com ela de conversar, e sair com outra antes que ela voltasse da dança ou show.Mas criei coragem...hehehe..e fui, me cheguei por traz e com um papo de Dom Juan heheh questionei: - Tens cinco minutos? ela sorriu e disse claro e fomos para mesa....ali pensei ter entrado na maior fria da história, pois a mulher apesar de conversar legal, e ser uma excelente companhia não chega perto, não te dá um beijo, não encosta nada, e ainda logo pediu uma champagne...pensei ...putz...t/õ no inferno agora morro abraçado com esta diaba...sim um dos shows que ela faz na casa é de diabinha...ficamos ali conversando e bebendo e a mulher nada de se insinuar, até que resolvi verificar valores...fiz um velho blábláblá que faço sempre e digo que sou chorão(muitos dirão que sou louco, que de chorão não tenho nada)mas para as top´s que cobram normalmente R$400,00 ou R$500,00 sou chorão sim.Não que elas consigam clientes sempre por estes valores, mas temtam.Onde ela me respondeu com aquele sorriso espetácular/; Sim, eu sei que tu és chorão, e sei o teu máximo, onde pensei: Tô ferrado, pois minha única chancede não sair com ela naquele momento apesar de acreditar que seria uma merda era ela não chegar ao meu teto de valor...como não tinha escolha me fui.Chegando aos quartos sempre brinco com as tias para descontrair, neste dia apesar do movimento estar mais fraco furamos a fila e entramos em um quarto, logo ela se foi para o banho, separados, até poderia se dizer meio juntos mas sem arretos, ela sai eu fico terminando o meu e quando volto ela ja está deitada...não acredito que aquela mulher toda está ali ::gostosa:: mas continuo acreditando que tudo será mecânico...vou me chegando e começo a beija-la devagarinho onde sem acreditar sinto que estou sendo correspondido, penso: nem tudo está perdido!!!Começo a então a beijar cada pedaço do seu corpo e ela com gemidos bem suaves e baixinhos começa a contorçer devagarinho correspondendo aos toques como uma namoradinha, fico beijando-a e vou para um oral demorado e deliciooso..perfeito, olhando aquela mulher ficar ali se contorçendo aos meus toques....no que resolvemos mudar e vem ela retribuir com um oral com capote, mas de excelente sucção e movimentos, muito bom...logo partimos para o fight onde demorei um pouco para encher a sacolinha, suando bastante, e pensando que ela começaria a reclamar e nada...estava ali...parecendo estar curtindo o momento junto...antes durante e depois muitos beijos :-({|= :-({|= ...novo banho e descemos...ela ficou comigo até eu ir embora...Ponto Positivo

Rosto:10
Seios:10
Corpo:9,95
Simpatia:9
Desempenho:9,5 namoradinha

Presente:R$250,00
Despesas na casa:Quarto, bebidas R$200,00

Já repeti pelo menos mais umas três vezes.... ::gostosa:: ::bop::

Entrando na disputa
Este sempre esteve entre os favoritos. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”